Fim. 28🤍

683 49 18
                                    

POV NARRADOR

     Vanessa estava mostrando cada centímetro do quarto para (agora oficial) namorada. Tinha explicado sobre os cards de "cortar agua" "todos para xepa" e etc, mostrou onde as refeições eram entregues, o banheiro, e como funcionava o globoplay.

      -E esse aqui, agora com você, vai ser meu lugar favorito.- A dançarina diz, sorrindo sugestiva quando ela e a mineira se aproximam da cama.- Acho bom o boninho nao tirar minhas estalecad pq eu vou juntar essas camas de solteiro aqui. TA VENDO ALGUEM SOLTEIRA AQUI BONINHO?- A mais nova grita, tendo a boca tapada por Giovanna que ria da namorada. Logo, sua mao é substituída por seus labios, e Vanessa se apressa em segurar a firme na cintura da companheira, aprofundando o beijo.

      - Acho que a gente ta atrapalhando alguma coisa.- A voz de Ed gama soa no ambiente, e as duas se separam, olhando pra tela da TV onde Thais Fersoza e o comediante apareciam rindo, sendo acompanhados pelas sisteres, que riam com as bochechas coradas.

      -Bem vinda ao Bate- Papo com o falso eliminado, Giovanna do pézinho!- Thais fala, assim que as duas se sentam no sofá em frente a TV. Vanessa mantinha a mao carinhosamente sobre a coxa da mineira, que segurou a mao da mais nova e começou uma leve carícia.

       -Gente eu to simplesmente cho ca da.- Lima responde rindo, arrancando risada dos outros 3.

       -Menina a gente acredita viu, sua namorada quase desmaiou quando viu a gente, ainda bem que ela tava te acalmando pra você não assustar né.... - Brincou, se referindo ao beijo interrompido pelos apresentadores. Giovanna ri sem graça, enterrando o rosto no pescoço da companheira que ria.

______________________________

QUEBRA DE TEMPO.

Assim que o bate-papo acabou, Giovanna se apressou em tomar um banho e logo depois vestir seu pijama. Não via a hora de simplesmente deitar e dormir com a mulher que sentirá tanta falta.

-Meu Deus, eu nem acredito que isso ta finalmente acontecendo.- Vanessa Fala, ja deitada embaixo das cobertas, observando a namorada posicionar as muletas do lado da cama, se esgueirando para debaixo das cobertas também. Vanessa carinhosamente levanta o tronco, apoiando o peso do corpo em um dos braços para encarar melhor a mulher deitada ao seu lado.- Por favor, me diz que nao é um sonho dessa vez....- Sussurra, sentindo borboletas voarem em seu estomago com o sorriso simples que obteve ao fim da frase.

A morena a beijou devagar em resposta, segurando carinhosa no rosto de Vanessa para poder acariciar sua bochecha. Ela roçou o polegar sobre a pele corada antes de arrastar a mão pela clavícula, puxando mais o cobertor sobre seus corpos. Propositalmente, a Nutricionista vestia um pijama leve de seda, sem sutiã ou calcinha para impedirem qualquer percurso. Com cuidado, pegou a mão da mais nova, guiando-a para que tocassem em seu seio, deixando-a explorar em seu próprio ritmo.

     Deslizando a língua contra a de Giovanna, a dançarina respirou fundo no beijo, roçando o mamilo com o polegar. Empurrando-se mais perto, ela a beijou mais forte, brincando com a pele sensível entre os dedos. A Morena se afastou do beijo, precisando respirar, mas levou seus beijos ao longo do queixo de Giovanna e pelo seu pescoço, beliscando e chupando levemente a pele macia. As mãos da nutricionista vagaram por todo corpo da mais nova, enviando ondas eletrizantes em seu âmago.

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora