Cap. 17🤍

3.7K 294 101
                                    

POV NARRADOR

      O sábado chegou e junto dele mais uma festa. A roupa da festa havia acabado de chegar e Giovanna e Vanessa logo a pegaram, caminhando ao quarto do líder, para se arrumarem juntas.

        -Toda vez que te vejo tomar banho, me sinto uma tarada, sabia?- Vanessa brinca, fazendo a morena dar risada.

         -Tomar banho sentada nesse banquinho não é nada sexy amor.- a morena responde, enquanto esfregava o ombro.

          -Você seria sexy até sentada no chão.- Diz, mandando um beijo e acompanhando-a mandar outro.

Ainda que não tivessem dito em voz alta, elas tinham a mesma sensação em relação àquilo que estava acontecendo. Estavam felizes e desejavam poder vivenciar aquela rotina pelo resto de suas vidas. A familiaridade pela qual as duas conviviam, parecia ter sido pré estabelecida desde sempre. Como se tivessem se conhecido a vida toda e se encontrado depois alguns meses separadas. Se sentiam confortáveis juntas e isso era algo fantástico para elas.

Toda vez que via Giovanna sorrindo, Vanessa se sentia aliviada por ter conseguido dizer a ela o que sentia. Não foi fácil se abrir e muito menos deixar seu coração falar mais alto, não costumava ser tão movida pela emoção. Mas sabia que foi o certo porque seu peito estava cheio de alegria. Por muito tempo ficou triste, e com Giovanna não estava mais.

Medos e inseguranças iriam rodeá-las uma vez ou outra. Cada uma, de uma maneira, tinha enfrentando alguma coisa diferente em relação ao amor, ou até a falta. Estavam nutrindo uma paixão forte e desejavam internamente que pudessem aprender juntas como amar. Podiam fazer isso se se dedicassem e, até então, queriam se dedicar.

-Sabe o que eu tava pensando?- Giovanna pergunta, sendo incentivada pela dançarina a continuar. A morena já havia acabado o banho e estava na cama, secando os cabelos com a toalha, embaixo das cobertas.- Como vai ser depois daqui?

-Tipo, eu e você?- Questiona, obtendo um balançar de cabeça positivo como resposta. A mais nova então caminha até a cama, se sentando em frente a morena, ao lado de seu tronco..- Eu não tenho dúvidas de que quero ficar com você gatinha, você tem?- Giovanna discorda, olhando para Vanessa de forma apaixonada.- Então pq isso tá te incomodando?

-Acho que tenho medo. Da gente sair e isso acabar, sabe?- O olhar apreensivo era perceptível por qualquer um, e a dançarina por um momento se deixou vacilar.

Fazer promessas seria inútil naquele momento. Até pq, nenhuma das duas tinha certeza, sem sombra de dúvidas, que mesmo após saírem continuariam juntas. A única certeza que possuíam naquele momento era que se queriam. E pra Vanessa, essa certeza bastava.

-Eu quero você.- A mais nova fala.- Quero como nunca quis ninguém na vida... E eu sei que é complicado, pq a gente se conheceu em um confinamento e tudo aqui é muito intenso mesmo... Mas eu me conheço o suficiente pra saber que oq eu sinto não é superficial sabe? Eu gosto de você, de verdade, de verdade, de verdade.- Confessa, se aproximando para beijar a morena, enquanto acariciava sua nuca.

-De verdade, de verdade, de verdade- Sussurra a morena, colando seus lábios mais uma vez.

MAIS TARDE


-EU QUERO TODO MUNDO PRESTANDO ATENÇÃO NO MONUMENTO QUE MINHA MULHER ESTA.- Vanessa grita ao entrar no quarto magia junto de Giovanna.- Olha essa mulher, é a oitava maravilha do mundo, de muleta!- Brinca, apontando os dedos para morena e fazendo todos rirem.

-Com todo respeito, era dentro.- Yasmin fala, arrancando risadas de todas e fazendo Vanessa a olhar com os olhos cerrados.- Caralho de mulher gostosa cara, não tenho culpa.- Provoca brincando. A dançarina logo abraça Giovanna por trás, beijando carinhosamente seu pescoço.

-Vocês tão muito gostosas.- Giovanna fala pras amigas, que estavam terminando de se arrumar.

-Hoje a noite promete Brasiiiil.- Bia diz, animada, se agitando e fazendo uma dancinha estranha.

O comunicado todos para sala aparece, e junto dele, a animação e ansiedade se fazendo mais e mais presente. Todos se reúnem em frente à porta e a festa é liberada, com Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda sendo a primeira atração da noite.

Após o show das cantoras ser finalizado, Giovanna se senta em um dos banquinhos perto da pista de dança, e como se lesse seus pensamentos, Vanessa chega entregando uma latinha para morena.

-Você quer alguma coisa, amor?- Fala alto, por conta da música, e a mineira a encara mordendo o lábio.

-Quero você, já tá podendo?- Questiona, e Vanessa sorri, lhe deixando um beijo nos lábios.


A vergonha entre elas já não existia mais. Era a única coisa que havia cessado. As borboletas no estômago quando se viam, conversavam, ou se beijavam, continuava igual, e isso fazia o coração das duas permanecer sempre em ritmo sincronizado.








Capítulo pequeno, errei fui mlk. Amanhã/hj tem mais😙😙

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora