Cap. 12🤍

3.1K 258 111
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

________________________

POV GIOVANNA

- Faltou eu pra poder animar aquele quarto do líder com vocês né.- Ouço a voz nojenta de Nizam ressoar. E quando olhamos pra ele, um sorriso sugestivo se formava em seus lábios.

Certo, agora eu infelizmente teria que brigar...

________________________

POV NARRADOR.

Assim que Giovanna se posiciona em frente ao rapaz, Vanessa a Interrompe, puxando-a de volta para seus braços.


-Só deixa isso pra lá, Gi.- A mais nova pede, com paciência.

-Escuta a namoradinha, não pode deixar nada estragar o sexo de vocês hoje a noite.- Rodriguinho brinca, rindo e fazendo Nizam rir também.

Vanessa podia sentir o fogo nos olhos da companheira assim que encara o cantor, e seu coração logo dispara.

-Escuta aqui meu bem, quem você acha que é e que liberdade você acha que tem, pra cagar pela boca desse jeito?- A mineira questiona, sentindo seu sangue ferver e se aproximando mais e mais do mais velho.- Ja que nem pra cantar bem você tá servindo, pq não esquece que tem cordas vocais e nos poupa de te escutar?

-Amor, por favor não vamos dar bola pra isso.- Vanessa pede outra vez, entrando no meio de Giovanna e Rodriguinho e tentando acalmar a companheira.

-Não dar bola pra isso? Você tá de sacanagem? Olha oq esse boçais tão falando Vanessa, para de defender eles um minuto!- a Morena Fala alto, e logo mais pessoas se reúnem ao redor da confusão.

-Defender eles? Você tá louca? Eu só tô pedindo pra você não se estressar com essas besteiras!- Exclama, tentando expor seu ponto de vista, encarando os olhos raivosos de Giovanna.

-Isso aí cara, era só brincadeira, calma aí.- Nizam diz, e Vanessa podia jurar que se a morena se descontrolasse mais um pouquinho, aquelas muletas voariam uma em cada um.- Mas olha, se quiserem me chamar pra fazer companhia, fiquem cientes de que tamo aí.- Diz rindo, e arrancando risadas do cantor.

-Okay amor, já chega. Vamo pra lá.- a Recifense pede, vendo que Giovanna poderia se exaltar e acabar perdendo a razão.

-Não encosta em mim.- A morena fala, dando as costas à garota e saindo irritada para o gramado, sendo seguida por Isabelle e Beatriz.

-Ei amiga, espera Ai.- Isabelle fala, andando rápido até a amiga.- Não precisava brigar com a Van.- Aconselha, assim que Giovanna se senta no sofá perto da lavanderia, sendo acompanhada pelas duas amigas ao seu lado.

-A não?- Questiona, de maneira um pouco exaltada.- Aqueles idiotas estavam falando coisas nojentas da gente, e ela nem se quer cogitou me defender, ou defender oq nós temos! Simplesmente queria evitar brigar, pra não arrumar problema com o grupinho patético deles. Pelo amor de Deus!- Esbraveja, enquanto batia palma algumas vezes, demonstrando sua indignação.

-Okay mas ela não tem culpa do quão babaca eles são. Você Não pode simplesmente descontar nela, e muito menos tratar ela mal. Vocês vao dividir uma cama, Gi. E não esquece que se ela não dormir no quarto do líder, você também não pode, é uma liderança dupla.

-Eu to pouco me fudendo pra esse quarto, ela vai dormir no chão. E aí dela se ela não quiser.- Finaliza, sentindo seu sangue ferver pelo nervosismo.

_____________________

EM OUTRO CÔMODO...

-Ei você.- Deniziane fala, entrando junto com Alane no quarto magia, onde Vanessa estava chorando após a briga.- Não fica desse jeito, Jaja vocês se resolvem.- a amiga diz, abraçando a garota de lado, tentando acalma-lá.

-Eu não sei pq ela ficou brava comigo...Eu só não queria que ela se irritasse por uns merdas igual eles!- Explica chorando, quase sem conseguir falar.

-As vezes ela esperava que você defendesse ela, e não simplesmente ignorasse sabe?- Alane tenta expor seu ponto de vista, enquanto acariciava o braço da amiga.

-E do que adiantaria? Eles iam continuar sendo idiota e babacas, brigar não ia mudar quem eles são! Muito pelo contrário, só ia mostrar pra eles que oq eles falam nos afeta.- Revela, limpando as lágrimas, mas já sentindo que novas escorreriam.- Eu só não queria dar essa moral pra eles, entende? Não queria que eles percebessem que conseguem desestabilizar o que eu e a Gi temos.


-A gente te entende bebê, e tenho certeza que quando você conversar com a Gi, ela também vai entender você. Só da um tempo pra ela esfriar a cabeça, e vocês vão se resolver. - A mais velha aconselha, acariciando os cabelos de Vanessa, enquanto a garota se acalmava.


Poucos minutos depois, o comunicado "Giovanna e Vanessa à dispensa" aparece na Tv, indicando que a chave para o quarto do líder já estava liberada. A mais nova então respira fundo, com o rosto um pouco inchado e vermelho, limpa as lágrimas e se levanta, para ir até a Dispensa.

Assim que os olhos verdes e castanhos se cruzam, Giovanna tenta não vacilar sua expressão. Porém, foi impossível ao ver que Vanessa havia chorado, não podia deixar de sentir um forte aperto no peito. Juntas, foram até a dispensa, e enquanto Vanessa abria a porta para companheira, a outra pegava a chave. Logo depois, foram até a sala.

Assim que pisaram na sala, Giovanna chama Isabelle e Vanessa, Deniziane, para subirem até o quarto do líder com elas. No primeiro momento as duas sorriem para os retratos e ficam felizes por poderem comer e beber tudo, porém, ainda sem trocarem uma única palavra.




.

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora