Cap. 6🤍

4.2K 303 103
                                    

POV NARRADOR


O resultado do paredão já havia sido revelado. Maycon fora o primeiro eliminado do jogo, oq não causou muitas movimentações, considerando que tudo passou muito rápido e em pouco tempo. A prova do líder ocorreu logo após a eliminação, coroando assim o segundo líder da edição: Rodriguinho.

POV GIOVANNA

Frustração, era exatamente esse o sentimento que me dominava. Por um simples e inofensivo ossinho do pé, não pude participar da prova do Líder, oq me tiraria 100% da chance de ficar imune nesse próximo paredão. O que me restava agora era torcer pra algum dos meus amigos conseguir levar essa.

Depois de muito chorar, decido que é melhor respirar fundo e ir até o gramado, esperar até que meus companheiros voltem.

Assim que consigo sentar em uma das cadeiras perto da piscina, a porta se abre e aparentemente ninguém entra muito animado. Assim que Vanessa e eu nos vimos, foi automático sorrir.

Ela me fazia muito bem, era algo do qual eu não entendia ou se quer sabia como lidar, porém, com ela, talvez eu estivesse disposta a descobrir.

-Como vc tá? - A mais nova pergunta, agachando em minha frente e fazendo carinho no joelho em que estava a bota.


-Eu tô bem agora. - Respondo sorrindo, repousando minha mão sobre a dela e fazendo uma leve carícia com o dedo.- Pelos seus olhinhos meio tristes, acho q não foi dessa vez né?- Questiono sorrindo leve, e ela simplesmente sorri fraco enquanto discorda.

-Foi o Rodriguinho.- Me conta, e eu apenas concordo com a cabeça, olhando para os participantes distribuídos pelo gramado.

Certo, isso significa, mais uma grande semana na xepa.

_________________________________

POV VANESSA LOPES.

O segundo paredão havia sido formado. Nele estavam Davi, Thalyta e Juninho. Os nervos na casa estavam todos a flor da pele, Juninho já tinha gritado com Thalyta em um momento na cozinha, e eu e Gio presenciamos tudo, já q ela estava mexendo com as louças e eu apenas sentada na mesa esperando ela, para irmos ao lado de fora.

Não sei ao certo como tudo aconteceu, mas fui até o quarto buscar um casaco para poder ficar no gramado, e assim que saio pela porta, Giovanna e Juninho estão discutindo também.

- Agora eu acabei de confirmar. - Juninho falava rápido, com a voz exaltada.- Te Perguntei "Quem foi que colocou o gelo no seu pé?" Olha, eu tenho uma filha que é pisciana vocês são muito aéreo, entã-

-Não, não bota culpa no meu signo não. Não sou aérea não.- A morena falava, enquanto tinha as sobrancelhas levemente franzidas. Senhor, pq tão linda? - Junin deixa eu te falar uma coisa, eu quebrei o meu pé, ce acha mesmo que eu vou lembrar oq aconteceu quando eu estava com dor? Jura que vai me cobrar isso?- Pergunta, com a nítida expressão de estresse.


-Mas Isso foi no almoço, como você já esquece?- Juninho questiona, encarando a morena e cruzando os braços.

- Escuta meu benzinho, você tava gritando com ela, sem motivo NENHUM.- Endaga, apontando para Thalyta.

-Eu não tava gritando, eu falei alto, você quer que eu grite ? - O moreno questiona, novamente se exaltando.

-Cara, acho nada haver você falar assim com elas, para de ser babaca.- Digo, começando a sentir uma fagulha de estresse crescer dentro de mim apenas pela forma como ele falava com a morena.

- Não amor, deixa ele, nada vai mudar o fato dele ser o dono da razão.- Giovanna responde, pegando a garrafa de água que estava ao seu lado e ingerindo o líquido.

-Que dono da razão o que cara, para com isso.- O Brother fala, se irritando e entrando de volta pra casa, não mais continuando a discussão.

As meninas então começaram a falar sobre a discussão. Aproveito a oportunidade para me aproximar da morena, ficando de frente para sua poltrona e agachando.

-Você tá bem? Não deixa ele te estressar. Se quiser, Posso te ajudar a subir até o quarto e a gente fica lá pra descansar.- Ofereço, enquanto acaricio seu braço e sorrio fraco, encarando suas lindas orbes castanhas.

-Não precisa, Van. Pode ir deitar, acho que vou ficar mais um pouco aqui com as meninas.- Me responde, sorrindo gentilmente e fazendo carinho no meu rosto. Assim você não me ajuda dona Giovanna.


- Ah, eu vou ficar aqui com você então.- Sorrio por fim, deixando um beijinho em sua mão e sentando no chão, em frente a sua poltrona, com minhas costas encostadas na mesma.

-Por favor, casem logo.- Isabelle se faz presente, estourando a bolha em que nós duas estávamos. Não posso evitar ficar com vergonha e cobrir o rosto com as mãos, enquanto rio.

-Quer casar comigo?- Ouço Giovana brincar, e quando olho pro lado seu rosto está bem próximo ao meu, e nossas respirações se misturam.

- Assim você faz ela travar né amiga, tenta ficar um pouco mais longe.- Isa brinca, nos tirando do transe de segundos em que estávamos, para podermos rir.

-Vocês- Aponto pra elas- São muito, muito más. Eu não sei como agir perto de uma mulher tão bonita, me desculpa.- Peço, e logo ouço um coro de "own" das meninas, oq faz Giovanna deixar um beijo no topo da minha cabeça enquanto sorria.

Em algum momento, acabei encostando a cabeça na perna da morena e cochilando, enquanto sentia sua mão afagar meus cabelos.

_______________

-Ei, gatinha.- Ouço a voz de Giovanna sussurrar bem baixinho. Olho pra trás encarando seu rosto e a vendo sorrir, assim que olho ao redor, percebo que não havia mais ninguém além de nós duas ali fora.

-Você tá aqui a muito tempo? Pq não me acordou?- Levanto com certa pressa, me sentindo culpada por tê-la prendido ali, considerando q eu estava sentada bem embaixo dela e isso tornaria impossível sair com as muletas.


-Você tava dormindo de um jeito tão lindo, não consegui te acordar.- Sorriu, e não consigo evitar sorrir de volta, dando um leve empurrãozinho em seu ombro.- Consegue me ajudar a subir as escadas? Ou tá sonolenta demais pra isso?- Brinca, me fazendo revirar os olhos.

-Tudo que você quiser ó minha adorável rainha.- Faço um sinal exagerado de reverência, rindo logo depois e ajudando ela a se levantar, com a ajuda das muletas.

Muito gays elas

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora