POV NARRADOR
Estar apaixonado é como ser envolvido por uma aura calorosa e suave que permeia cada pensamento e ação. Cada olhar dado, é uma poesia que desvenda os segredos mais profundos da alma, enquanto uma risada ressoa como melodia que acalma qualquer tempestade interior. As memórias, se transformam em um filme particular, reproduzindo momentos de alegria, risos e até mesmo tristezas.
Admirar intensamente a paixão, é mergulhar em um oceano de qualidades, descobrindo cada dia algo a mais, que faz o coração palpitar mais rápido. Os detalhes antes despercebidos ganham significado, transformando-se em motivos para sorrir e sentir uma gratidão profunda.
Cada gesto gentil, cada conversa partilhada, cria um laço que se entrelaça com as conexões mais íntimas do ser. O tempo parece desacelerar quando estão juntos, e o mundo ao redor desvanece diante da intensidade desse sentimento.
É como se o universo conspirasse a favor de dois únicos e singulares seres, alinhando estrelas para iluminar o caminho compartilhado. Nesses momentos, a vida se torna uma pintura colorida, com cada pincelada representando um pedaço desse amor que transcende o ordinário.
E assim, nesse estado de encantamento, a paixão se torna um fio condutor que cria uma história única, onde o presente é moldado pela beleza das lembranças e a promessa de um futuro compartilhado.
Avistar a morena gritar de saudade naquele Gramado ao lado de Michel, deixava Vanessa com o coração apertado, mas feliz. Sabia que aquilo era só a ponta do iceberg de todos os sentimentos malucos que Giovanna sentia naquele momento, e sabia disso exatamente pq com ela também estava sendo dessa forma.- Cara que horrível ver isso e não poder ir abraçar ela.- Fala, enquanto assistia a morena passar na TV. De repente, a imagem da tela se apaga, fazendo a garota ficar confusa.- Oxi, será que quebrou?- Questiona, sem entender. Na mesma velocidade que se apagou, ela se liga novamente, dando lugar a uma tela onde Thaís Fersoza e Ed Gama estavam.
-Eai nossa falsa eliminada!- Eles falam juntos.
-Caralho cara que loucura.- Diz, rindo por aquilo estar acontecendo, arrancando sorrisos sinceros dos apresentadores.
-Esse paredão falso não podia bagunçar nossa programação! Então, claro que sem dar nem um spoiler das coisas aqui fora, nós vamos conversar um pouquinho com você. Animada? - Questiona a apresentadora, Vanessa então se senta em um sofá posicionado em frente a tela, cruzando as pernas sobre o mesmo e colocando uma almofada em seu colo.
-Nossa, eu não sei nem dizer oq tô sentindo...- Responde, ainda muito eufórica, e os dois apresentadores riem.
-A gente imagina tudo isso Van, mas agora, queremos saber oq passou pela sua cabeça nos últimos dias? A gente via aqui de fora que você meio que sofreu por antecendência e já estava sentindo essa eliminação, por toda a despedida, e tudo mais, o negócio de deixar as pulseirinhas com a galera também... Voce já sentia que algo ia acontecer?- Ed Gama questiona, tendo a atenção da garota presa em sua pergunta.
-Acho que sim... eu comecei a sentir algo muito forte desde que o paredão foi formado. Eu não sei pq mas algo dentro de mim dizia de um jeito bem doido que a Gi e as outras meninas que estavam comigo eram muito grandes aí fora sabe? E isso me fez pensar que já tinha chego minha hora.- Responde, rindo sem graça enquanto pensava em tudo que acontecerá nos últimos dias.
-Siiim, a gente via você sofrendo muito e entregando as pulserinhas, naquele momento bem simbólico né....Ah, e falando nisso, alguém ficou com ciúmes por não ter recebido viu....- Thaís diz, fazendo Vanessa ficar confusa. Porém, logo se lembra de que ao invés de pulseira, deixou uma flor amarela pra morena.
-Mentira! Não acredito que ela ficou com ciúmes- Exclamou rindo, por pensar em quão fofa a morena ficaria ao reclamar de uma simples pulseira. Logo os apresentadores começaram a rir, enquanto concordavam com a cabeça.
-Pois é Menina!- Ed gama fala.
-E como foi tudo isso entre você e Gi? Desde o momento que vocês se viram até de fato começarem a ficar juntas por ali... A gente acompanhava tudo aqui de fora e pareceu tudo muito rápido...- Thaís Questiona, e logo o coração de Vanessa volta a apertar, por se lembra de quão longe estava da morena.
-Nossa... foi real muito rápido....- Reponde, rindo fraco e sentindo a nostalgia a contagiar.- Acho que entre eu e ela foi meio que uma conexão instantânea sabe? Quando vi ela pela primeira vez, na seletiva do puxadinho, eu já falei "Cara, é meu tipo de mulher"- Riu, contagiando os apresentadores, que acompanhavam o brilho em seus olhos ao falar da companheira.- Eai as coisas foram acontecendo... Ela foi muito fofa comigo quando eu e a Bia voltamos da prova de resistência também... acho que todas as pequenas coisas meio que ajudaram pra que eu não só sentisse atração por ela, mas também começasse a admirar todas as pequenas qualidade que ela tem...- Finaliza, sentindo o ar se escapar dos pulmões ao falar sobre Giovanna.
A paixão, provoca um turbilhão de emoções, desde a euforia, até a ansiedade, como se o coração fosse uma orquestra tocando uma melodia frenética e pulsante. Cada pensamento é tingido com as cores vibrantes desse sentimento avassalador.
Na paixão, os detalhes ganham vida, os gestos tornam-se significativos, e cada olhar é carregado de promessas e mistérios. É uma força motriz que inspira ações impulsivas e cria laços profundos entre as almas apaixonadas.
Vanessa sabia que mesmo em pouco tempo, havia construído isso com Giovanna. A Admiração, o carinho, o respeito, a fagulha de ansiedade e a forte felicidade quando compartilhavam qualquer momento juntas, por mais banais que fossem. Era real, e lhe causava uma saudade doída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (ginessa)
Fanfiction"[...] Maktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Essa palavra expressa alguma coisa que estava predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas". Neste caso, apesar de possuirmos o...