Cap. 13🤍

3.8K 326 91
                                    


POV NARRADOR

Após alguns minutos conhecendo todo o quarto do líder com as Amigas, Deniziane decide sair, para que as duas possam conversar. Porém, Isabelle sabia que teria de fazer isso de forma mais discreta, para não irritar a amiga.

-Então, eu vou descendo também, pra conseguir tomar um banho...- Fala, sorrindo nervosa pra Giovanna que a encara com a sobrancelha levantada.

-Espera aí então, eu vou com você.- Responde simples, sem encarar Vanessa. Sabia que vê-la frágil não ajudaria a manter sua pose.

-Amor, por favor, vamos conversar.- A dançarina pede, sentada na ponta cama, atraindo a atenção da morena que estava sentada na outra ponta.

-Não consigo conversar agora.- Responde, sentindo sua voz vacilar. Ela sem dúvida odiava aquilo, mas Vanessa precisa entender que ser tão "da paz" não era bom ali dentro.

-Isa, pode ir, por favor. Nós vamos conversar. - A garota fala firme dessa vez, e a amiga não perde tempo em sair do quarto.

Ela que não queria ficar lá dentro.

- Me desculpa.- A dançarina pede, assim que a porta se fecha. Engatinhando até a companheira e pegando em sua mão. Giovanna a olhava nos olhos, sabendo que não conseguiria ficar brava por muito mais tempo.

-Você nem se esforçou pra tentar defender a gente.- Começa, não escondendo a irritação em sua voz.- Fala sério Vanessa, aqueles filhos da puta falaram coisas nojentas e você nem se quer TENTOU impedir que continuassem. Ao invés disso, ficou tentando ME impedir de colocar um ponto final naquilo.- Contou, quebrando a troca de olhares e afastando sua mão, para pegar a muleta e levantar.

-Meu amor eu só não queria que eles conseguissem abalar oq a gente tem. Não queria dar essa moral pra eles.


-E ao invés disso, vc mesma conseguiu nos abalar. Tá feliz?- A morena questiona, levantando as duas sobrancelhas e encarando profundamente Vanessa.

-Eu sei que eu errei tá? Me perdoa, por favor. Não vamos deixar isso acabar com nossa noite.- A mais nova pede, se levantando e parando em frente a Giovanna. - Por favor amor, eu pensei tanto como seria ficar abraçada com você nessa cama, não me afasta agora.- Sua voz era chorosa, e sua mãos estavam posicionadas na cintura da morena, que apenas suspira em cansaço, deixando um selinho em Vanessa.

-Só por favor, me deixa brigar quando eu quiser brigar.- Pede, e a dançarina sorri, concordando com a cabeça diversas vezes.

A morena então deixa as muletas de lado, enlaçando o pescoço de Vanessa e logo, um longo e carinhoso beijo se inicia. As mãos de Lopes agarram firmemente a cintura de Giovanna, deixando uma leve carícia com os dedões, e a morena aproveita a proximidade para escorregar os dedos por entre os fios de cabelo da companheira, os puxando com leveza. O beijo era delicado, e repleto de desejo e promessas não ditas.

- Você é minha maior certeza.- A dançarina sussurra, colando suas testas, logo depois deixando um selinho nos lábios carnudos.

- E Você é meu melhor destino.- A mais velha finaliza, logo depois mergulhando em outro beijo, esse cheio de significados silenciosos.



AÍ CALICA

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora