POV NARRADOR
Os dias se passaram rapidamente, a segunda eliminação já havia ocorrido e com ela o terceiro líder e a formação do terceirao paredão. Bia, Davi e Pizane foram os emparedados da vez.
Um publicidade para "Oi fibra" estava acontecendo, nesta alguns participantes sorteados poderiam assistir um filme e levar um acompanhante.
Fernanda, Yasmin, Wanessa, Pizane, Isabelle e Giovanna compunham o grupo de participantes que iriam assistir ao filme. Assim que Isabelle convidou a morena, Vanessa não pode deixar de sentir um leve incômodo no peito. Porém, resolveu ignorar e apenas ficar feliz pela amiga.
Conforme o filme ia se passando, imagens dos participantes na sala de cinema eram transmitidas no telão da Sala de estar. Quando o editor mostra Giovanna, Vanessa sente seu coração disparar. A mais velha piscava lentamente, totalmente relaxada, e pelo ângulo da câmera parecia bem abraçada a Isabelle, o que causou um eminente desconforto em Lopes.
POV GIOVANNA
Logo quando voltamos pra casa, procuro por Vanessa e sou comunicada de que ela estava no quarto deitada, já a um longo tempo. Desconfio, já que a garota sempre estava muito ativa, sempre indo pra piscina ou então academia, nunca ficando tempo demais parada. Subo as escadas com certa dificuldade, e assim que adentro o quarto, vejo ela em minha cama, deitada de barriga pra cima, com um lenço tapando seus olhos. Caminho lentamente até lá, me sentando ao lado de seu tronco.
-Que preguiça hein.- Falo, cutucando sua cintura e fazendo com ela solte um leve sorriso.
-Como foi o filme?- Questiona, tirando o lenço dos olhos e os coçando logo depois.-Muito bom, a gente ainda ganhou um tempão de sessões de cinemas grátis.- respondo animada, me lembrando do que havíamos lido em um dos cards da Sala.- Pq vc tá aqui em cima sozinha hein?- Questiono, analisando seu olhar meio desanimado.
Antes que ela conseguisse responder, a porta do quarto é aberta e uma grande cantoria invade o cômodo.
-MEUUUU PINTINHO AMARELINHOOOOO.- Anne, Bia, Davi, Alane e Isabele entram no quarto, cantando e dançando loucamente, e é impossível não gargalhar.- CABEEE AQUI NA MINHA MÃO-
-NA MINHA O QUE?- Davi pergunta rápido.
-NA MINHA MÃO.- Respondeem, batendo palmas e dançando.- QUANDO QUER COMER BICHINHOS-
-A GIOVANNA DO PEZINHOOOOOO, NÃO CISCA O CHÃO.- Bia fala rindo, e logo todos começamos a rir também.
-Cara, a animação de vocês é admirável.- Vanessa fala, ainda sonolenta mais rindo das palhaçadas deles.
-Que clima é esse aqui minha gente.- Bia pergunta exageradamente, e os outros começam a se sentar nas camas ao nosso redor.- Vamos animar bora, bora, BRASIIIL.
-E se a gente brincasse de "Eu nunca"?- Ana Castela Sugere, e logo todos começam a se animar e concordam.
-Que clube da Luluzinha é esse aqui e pq não me chamaram pra fazer parte dele?- Yasmin adentra o cômodo, olhando a todos e se sentando na cama com Isa.
-A gente ia brincar de Eu nunca, topa? - Davi questiona animado, e a sister logo concorda.
Assim, todos levantam os dedos das mãos, e Alane começa falando.
-Eu nunca movimentaria o edredom, aqui dentro.- Diz, e apenas eu e Anne abaixamos o dedo.
-Sua safada!- Isa exclama, jogando uma almofada ao seu lado em mim e fazendo todos rirem.
- O que amiga? Num quartinho do líder vai, eu faria muito.- Respondo, sem nada de vergonha enquanto Ana Castela concorda.
-Mas movimentaria sozinha ou acompanhada?- Bia questiona.
-Sozinha acho que nao, não tô tão sedenta assim.- respondo simples.
-Tá sedenta por uma acompanhante que eu sei.- Isa fala e eu imediatamente a fuzilo com o olhar.
-PRÓXIMA.- Digo alto, antes q todos comecem a me zoar do jeitinho que sei fariam.
-Eu nunca me declarei bebado pra alguém.- Bia diz, logo abaixando um dedo e rindo da sua própria desgraça, nos fazendo rir. Junto com ela, Davi, Vanessa, Yasmin, eu e Deniziane abaixamos um dedo.
-Vixe Gi, já tô vendo que vamos perder isso aqui.- Anne fala, e eu concordo rindo.
-Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo.- Davi fala, abaixando mais um dedo.
-Ok, dessa eu tô livre.- Anne diz, sem abaixar dedo algum.-A Gi continua abaixando.- Yas fala, atraindo a atenção de todos pra mim e rindo. Junto comigo, Yasmin, Vanessa e Isa abaixam também.
- Você não tinha dito q era hétero?- Davi questiona, genuinamente confuso, oq me faz rir.
-Ah mas quem nunca pegou uma amiga, né Gi?- Isabelle me pergunta, com um tom sugestivo. Eu sabia que ela falava de Vanessa, e logo a conversa que tivemos ontem me veio a memória.
FLASHBACK ON
-Posso te fazer uma pergunta?- Isabelle questiona, se sentando ao meu lado na cama e eu apenas concordo com a cabeça, a analisando.- Vc e Vanessa, oq ta rolando? Da pra ver o jeito que vocês se olham.
-Ué, a gente se olha normal. Não tem nada rolando.- Respondo sem pensar mto, pq se pensasse iria me entregar. Porém, pareceu não surtir muito efeito, já que ela me encarava fixamente, levantando apenas uma das sobrancelhas, oq me faz revirar os olhos.- Okay, talvez role um pequeno interesse da minha parte, não vou negar.- Revelo, erguendo os braços em sinal de rendição.- Mas ela é um amor com todo mundo, não tem pq eu confundir as coisas, somos só amigas.
-Hmmmm, Okay. Essa resposta me convenceu.- A morena fala, sorrindo satisfeita e indo até sua mala, pegar um biquíni.
Flashback off.
POV VANESSA LOPES.
"Quem nunca beijou uma amiga né". Aquela frase não saia da minha cabeça. Tá que qualquer um via que Giovanna e Isa não se desgrudavam, mas ficarem flertando na frente de todo mundo era um saco. Após mais duas perguntas, desistei de jogar. Maldito flerte. Maldita morena. Maldito coração.
TÔ PENSANDO EM SOLTAR UMA MARANOTA AMANHÃ, será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub (ginessa)
Fanfic"[...] Maktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Essa palavra expressa alguma coisa que estava predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas". Neste caso, apesar de possuirmos o...