Cap. 24🤍

4.8K 292 443
                                    

POV VANESSA LOPES

-Minha querida Abelinha!- Tadeus fala, ao aparecer na tela logo após o paredão ser formado.    

      Havia acompanhado tudo e sabia exatamente quem tinha votado em quem no confessionário. No paredão final ficaram, a Gi, Rodriguinho, e Davi, sendo o mais votado pela casa.

     -Como você tá?- O homem questiona, me fazendo voltar a prestar atenção em sua voz.

      -Eu to bem... Só um pouco nervosa por esse paredão né.- Respondo, sentada no sofá em frente a tela, com as pernas cruzadas e uma almofada sobre meu colo.

        -É sobre isso mesmo que vim aqui falar com você...- Tadeu começa misterioso, me fazendo sentir a tensão.- O seu paredao, foi apenas o Primeiro paredão falso que tivemos... Mas não o último....Na verdade, quem sair agora, também vira pro quarto junto com você. - Explica, e não posso evitar ficar em choque.

      -Puta que pariu.- Deixo escapar, e Tadeu logo me repreende com o olhar.- Desculpa.- Sorrio amarelo, fazendo ele rir.

       -Enquanto seu futuro ou Futura companheira de quarto não chega, aproveite a festa que vamos ter amanhã do mesmo jeito que o público aproveita daqui....- Diz rindo, e logo, desaparece.

        -Se o Rodriguinho vier, eu juro que aperto o botão.- Penso alto, torcendo com todas minhas forças pra que aquilo não aconteça, porém, ao olhar envolta, percebo que não há botão naquele cômodo.- CADÊ O MEU BOTÃO BONINHO?

        Nem consigo pensar direito sobre a informação que o apresentador me dera, ou sobre a falta do botão, pois um barulho se faz presente na gaveta que havia sobre a parede, onde a produção me entregava a comida.

       Ao abrir, vejo vários cards, que pareciam chips de celulares gigantes. Percebo que cada um tem uma função escrita, como "cortar água", "cortar luz"e "despertador".

       Nesse momento, um púlpito começa a subir do chão, dando lugar a uma lacuna que tinha a altura de minha cintura, com o encaixe perfeito para um chip, e um botão vermelho.

       -Caralho, isso é muito foda.- Falo chocada, observando a tecnologia e o quão doido tudo aquilo parecia.

        Mesmo focada no quão impressionante aquilo era, consigo ouvir a voz do cantor vindo da TV, e logo, foco minha atenção em sua conversa com Fernanda e Pitel.

     Os Três estavam no quarto, onde Fernanda e Pitel se encontravam sentadas na mesma cama, uma em cada ponta, e o Homem, sentado na cama da frente, com as costas na parede e as pernas esticadas sobre o estofado.

      -A Giovanna vai tomar o mesmo caminho da namoradinha dela, vocês vão ver.- Fernanda fala, e os outros dois concordam.

       -Acho que nois tamo forte um Tantio viu.- Pitel completamente, e um sorriso cinico cresce nos lábios de Rodriguinho.

       -É claro que tamo fi, ce acha que o público gosta de ficar vendo casal gay? Esse Brasil aí não existe não...- Ele fala, cheio de si, me fazendo ter vontade de vomitar.- Seja lá oq essas duas tenham feito, pode ter sido só o casal ridículo ou então terem falado alguma coisa, sei lá, só sei que elas vão sair! Qualquer um do lado de lá que colocarmos, sai.- Ele completa, como se tivesse tido a maior visão de jogo do mundo.

       -Vai faz a fila e sai um de cada vez...- Fernanda canta, se levantando e começando a rebolar ao som da música que ela mesma cantava, e o cantor ri, bebendo a água de sua garrafa.

         -Caralho gente, trás a Gi pra eu dormir de conchinha com ela e contar essa fofoca, por favor...- peço ao público, que sei que me escutava, torcendo do fundo do meu coração pra que aquele homem não tivesse de habitar o mesmo cômodo que eu.







CAPÍTULO PEQUENO, não me matem.... E me perdoem qualquer erro,Amanhã tem mais viu, amo vcs🫶🏼

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora