Cap. 15🤍

3.6K 269 59
                                    


POV NARRADOR

     A noite de sono que tiveram havia sido a melhor em muito tempo. Seus corpos se encaixavam perfeitamente, como duas peças de quebra cabeça que sempre esperaram uma pela outra.

O Sol já raiava forte durante aquela tarde. Vanessa e Giovanna estavam sentadas na beira da piscina. Com a morena sentada na parte mais rasa, e a dançarina apenas com os pernas dentro d'água, mantendo-se posicionada atrás da mineira. A mais nova passava com carinho protetor solar nas costas da companheira, tomando cuidado para nao acabar se perdendo ou caindo em tentação.

Deniziane, Mateus, Davi, Yasmin, Wanessa, Beatriz e Alane, estavam reunidos ao redor das duas. Conversando sobre trivialidades.

-Vocês já sabem em quem vão votar?- Ane questiona, mantendo o tom de voz mais baixo.

-No cudrinho ou no Cuzam.- Giovanna responde, de olhos fechados e ombros relaxados, sentindo o carinho da companheira ao aplicar o protetor.

-Que apelidos são esses Brasil?- Beatriz questiona rindo, e logo todos riem também.

-Acho que o Rodriguinho me incomoda bem mais que o Nizam.- Vanessa fala, deixando um casto beijo no parte de trás do pescoço da morena.- O Nizam é só um machista em potencial, o Rodriguinho já é um babaca com doutorado em ser escroto.

-Por mim qualquer um dos dois que bater no paredão, acho que saem.- Davi diz, e a maioria do grupo concorda.

-Ele já fez vários comentários ruins sobre as meninas.- Mateus revela, oq todos já sabiam.- Principalmente de vocês do camarote. Falando do corpo e do tanto que vocês comem.

-Nossa ele já me irritou falando sobre isso.- Yasmin fala, limpando o rosto com a agua.

-O que tu prefere amor? - Vanessa questiona, perto do ouvido da morena que prestava atenção em tudo de maneira concentrada.- Acho que eles vão bater e sair, então mesmo que não vá os dois, qualquer um que for, já vai ser livramento.

-Por mim a gente manda o Nizam.- Giovanna diz, se lembrando do quão escroto o rapaz havia sido na noite anterior.

-Ela falou, tá falado.- Vanessa concorda, deixando um beijo na bochecha da mineira.

-Vem aqui, que agora eu tô mandando.- Alane começa, batendo palma.

-VEM MEU CACHORRINHO A SUA DONA TÁ CHAMANDO- O grupo canta junto, arrancando risadas do casal

MAIS TARDE...

O Dia se passará calmo, o por do sol novamente se aproximará e Giovanna aproveitou estar sozinha na sala para ir admira-lo.

Vanessa, que havia ido junto de Beatriz até a cozinha para comerem, logo sente falta da morena, e não perde tempo em ir procurá-la pela casa, encontrando-a em seu "ponto de encontro", o gramado.

-Acho que esse gramado já pode virar nosso date favorito né.- A mais nova brinca, se aproximando da mineira e sentando atrás dela, abrindo as pernas para que a morena se encaixe entre elas.

-Como você tá?- Giovanna questiona, depois de alguns segundos em silêncio. As duas se encontravam abraçadas, com Vanessa deixando singelos beijos na parte traseira do pescoço da mulher.- A gente vai vivendo isso tão freneticamente que acho q nunca te perguntei isso.

- Se me perguntasse há alguns dias atrás, eu ia responder que tava coringando.- Responde rindo, arrancando um sorriso da morena, que admirava o por do sol.- Mas hoje, sinto que não podia estar melhor.- Conclui, sorrindo sobre a pele do pescoço de Giovanna, repousando um doce beijo.

-Sabe o que é estranho?- questiona, recebendo um "hm?" Como resposta.- No hotel, quando confinaram a gente, eu jurava que ficar longe da minha vida lá fora, ia me matar.- Explica pensativa, observando o horizonte.- Mas acho que nunca me senti tão viva igual agora...

O Sorriso imenso e brilhante de Vanessa ao final da frase poderia iluminar uma cidade toda. O que estavam vivendo era algo no qual a garota nunca tinha imaginado. Pq dentre todas as pessoas ali, bem ela havia sido a sortuda? Giovanna era encantadora, sexy, inteligente, gentil e a mulher mais linda dali, aos olhos da dançarina, merecer viver aquilo ainda parecia loucura pra ela.

Quer dizer, em sua jornada de vida, na internet e fora dela, tudo costuma ser muito dolorido. Nada nunca estava 100% em seu lugar, e ninguém nunca tinha à tratado como a mineira, nunca haviam a olhado daquela forma. Os olhares que receberá durante a vida eram todos cheio de desejo sexual ou completo desprezo, porém, com Giovanna era diferente. Seus olhos passava-lhe segurança, carinho, conforto, paixão...

-É muita loucura se eu disser que tô apaixonada por você?- A dançarina pergunta, sussurrando com a voz rouca, ao pé do ouvido de Giovanna, a fazendo arrepiar.

-Gosto de parecer louca com você.- A morena responde, acariciando a coxa de Vanessa.

-Ces são a coisa mais linda vey.- Denizianne fala encantada, aparecendo atrás das duas após sair da academia.

-Eu sou só o chaveirinho pendurado, tudo que tem de lindo vem dela.- Vanessa diz sorrindo apaixonada, e Giovanna Ri, discordando com a cabeça.







O XENTE, Yohanna é chata mas ela me lembrou sobre os 200 seguidores. Esqueci de agradecer no cap anterior mas tô agradecendo agora kskskskskskksks.

Acabei de ver que batemos 30 mil visualizações aqui também, vocês são FODA! Obrigada por tanto❤️‍🩹.

     Ps: Se bater 15 comentários marcando a yohannabsv e obrigando ela a parar de me prrturbar, eu solto mais 3 capítulos amanhã KAKAKAKKAKA.

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora