Cap. 19🤍

3.2K 260 172
                                    

POV GIOVANNA

   Segunda feira, e ao invés do sincerão, tivemos uma festa. Com o anúncio, todos ficaram muito agitados, e logo, nossas roupas foram entregues na dispensa.

   -Quer que eu segure a coberta pra você?- Pergunto sugestiva à dançarina, que se trocava embaixo das cobertas.

    -Você anda muito Safada, dona Giovanna.-  Responde em meio ao riso, me fazendo sorrir.

    Quando terminamos a preparação, o comunicado aparece na tv e todos se reúnem na sala. A festa é liberada junto ao show e Vanessa e eu dançávamos com os corpos colados.

     A cada minuto que se passava, nosso desejo uma pela outra apenas aumentava, e eu não sabia mais por quanto tempo iria aguentar.

      Assim que o show chega ao fim, nos direcionamos para a mesa, para conseguirmos comer algumas coisas, antes de eu colocar meu plano em prática...

     -Você quer ir dormir?- Questiono, sussurrando no ouvido da mais nova, deixando um beijo no lóbulo de sua orelha.

      -Nossa, que o sono que bateu de repente.- Ela diz em resposta, me fazendo rir.

       Passamos entre nossas amigas e avisamos que não estávamos muito bem, e por isso, iríamos pro quarto descansar. Sabíamos que eles haviam entendido quando Alane fala:

      -Melhor levarem um copo de água, caso fique muito quente lá.- e todos caem na gargalhada.

      Quando adentramos a porta do quarto, me certifico de que a luz está apagando, e assim que o cômodo se faz totalmente apagado, ataco os lábios da mais nova, buscando segurar sua cintura com carinho, enquanto ela acariciava lentamente meu pescoço.

    Fiquei profundamente excitada com suas caricias, que estavam me levando aos céus, e logo a ajudei a tirar por completo o seu vestido... Tirei seu cropped que estava por baixo, por conta da transparência do vestido, enquanto beijava o seu pescoço, mordia e o lambia, causando dessa vez os arrepios que ela havia causado em mim antes...

     Suas mãos desceram para minha cintura, onde ela apertou forte, colando o meu corpo no dela e colando nossos lábios de novo... Fomos caminhando até a cama, na qual ela me deitou lentamente, se colocando embaixo das cobertas, e logo, me junto a ela, deitando ao seu lado... Minhas mãos arranhando suas costas, desci para o seu short e resolvi ousar um pouco... Passei a mão entre suas pernas por cima do tecido e ela gemeu baixinho, sorri com o que estava provocando, e desabotoei seu short o tirando logo depois, com sua ajuda.

     - Caramba. - sussurro, sentindo seu corpo macio sobre o meu toque.

     Ela sorriu maliciosamente, virando de lado e encaixando minha coxa entre suas penas... Mordendo o meu lábio inferior.

      - Gosta do que sente? - Questiono, enquanto passava as mãos por suas coxas, dando leves apertões e arranhões, que a faziam suspirar

 
     -A-aham... - fala completamente excitada.

             "Ela tem noção do que faz comigo?"

POV VANESSA LOPES

 
     Um sorriso apaixonado cresce em seus lábios e logo, começa a beijar meu pescoço, enquanto passava a mão por meus seios por cima do sutiã... O desabotoou sem nenhuma pressa e o tirou... Olhou para os meus seios com desejo e não esperou nenhum minuto para desfrutar deles... Os beijou, chupou, mordeu, lambeu, fez o que quis e eu adorei... Meu corpo se arrepiava a cada toque que ela dava, sua boca em meus seios estavam me levando a um estado de excitação quase insuportável...
Meus gemidos, tendo que ser reprimidos por aquelas malditas câmeras, foram audíveis quando senti um dedo seu me penetrando levemente, enquanto ela ainda chupava meus seios... Sua boca desceu para minha barriga, na qual ela dava mordida leves e marcava caminho com a sua língua quente... Ela fazia tudo isso enquanto continuava me penetrando com o dedo...

     Deuses! Eu estava na terra ou no paraíso?
  Sua boca volta a subir até meus seios, e  logo ela penetra outro dedo, me fazendo conter um gemido abafado...

  
     -Amor...- Sussurro, sentindo minha excitação aumentar a cada toque.

MAIS TARDE....

     Vanessa estava deitada de barriga pra cima, encarando o grande teto, apenas de calcinha e sutiã, enquanto Giovanna repousava a cabeça sobre seu peito, onde deixava um carinho circular na barriga da dançarina, seus corpos estavam cobertos até o colo de seus seios.

     Após a noite que haviam vivido, sabiam que aqueles minutos de silêncio eram necessários. Em suas cabeças, aquele silêncio significava gritos silenciosos, e um turbilhão de pensamentos as invadiam.

     - Isso não foi uma despedida né?- Vanessa sussurra, aquilo que muito se passava em sua mente, sentindo mais velha suspirar.

      -Eu... Não sei.- Responde, com o pesar crescente em seu coração.

     O medo que tinham de sair não se dava pela perca do prêmio, e sim, pela perda de algo muito maior...

    -Se eu sair, vou te esperar lá fora.- Promete a dançarina, e Giovanna levanta seu tronco, para olhar em seus olhos.

      -Nada vai acontecer Van, por favor, não pensa assim. - Pede, já sentindo sua voz embargar.

     - Ei... não chora, eu tô aqui. Só quero que saiba que mesmo que o pior aconteça, quero continuar conhecendo cada pequena celula sua, e me apaixonar por cada uma delas.- Vanessa explica, segurando o rosto de Giovanna com carinho e selando seus lábios logo em seguida.

      Por mais que a dançarina não quisesse admitir, sentia dentro de si que sua jornada ali dentro estava prestes a acabar. Isso fazia seu coração bater mais rápido, porém, sabia que tudo oq tinha de aprender ali dentro, já havia aprendido. E se aqueles realmente fossem seus últimos momentos naquela casa, podia relaxar, pois tinha os vivido com a melhor companhia possível...









Não sei escrever hot😔. ATÉ A PROXIMAA🥳

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora