Cap. 4🤍

3.9K 315 259
                                    


POV NARRADOR

        Giovanna havia acordado a algumas horas, o sol ainda raiava no quintal da casa, então todos acreditavam que o horário do ao vivo não estava tão próximo. Ela estava na cozinha, junto com Bia e Yasmin, até que Vanessa adentra o cômodo.

-Dormiu bem?- Giovanna pergunta, ao se aproximar de uma Vanessa sonolenta sentada na mesa de madeira, deixando um casto beijo em sua cabeça.

-Sim, mo.- Responde, com uma voz rouca enquanto coça os olhos.- Tive um sonho muito bom.- Revela, sorrindo um pouco tímida.

-Iiiii, que sorriso foi esse? - Beatriz pergunta rindo, e fazendo as demais rirem também.

-Me conta do sonho.- Giovanna pede, analisando atentando as expressões da mais alta, enquanto acaricia seus cabelos.

_____________

Antes que pudesse continuar, Davi e Deniziane adentraram o cômodo..

      -Gente, tem um pessoal lá fora querendo jogar verdade ou desafio, vamo?- Anne pergunta, com um tom de empolgação.

      -Ih rapaz, isso não é boa ideia não hein.- Bia brinca, um pouco pensativa sobre a proposta.

       -Que isso mulher, vamo sim, tem nada pra fazer aqui.- Davi insiste, já se levantando e incentivando as mulheres a se levantar.

      Giovanna então olha pra Vanessa, esperando q seu olhar lhe dissesse oq ela queria fazer. Quando seus olhos se encontraram, pode ver sua nítida empolgação em participar, e é inevitável para a morena nao sorrir.

       -Caralho, esse jogo é perigoso.- Brinca, levantando junto com Vanessa, e se direcionando para área externa da casa, no gramado.

        A maioria dos confinados se encontravam sentados em uma grande roda, exceto Wanessa, (que preferiu não participar por ser compromissada) e marcos e Alane que estavam na lavanderia.

       -Bora lá, a ponta da garrafa pergunta e a parte debaixo responde.- Anne Fala, girando a garrafa no centro da roda e se sentando logo depois.

       A garrafa aponta para Pitel, indicando q ela quem perguntaria, enquanto a parte de responder, se direcionava a Yasmin.

          -Verdade ou Desafio?- Pitel Questiona.

         - Desafio tá cedo ainda, Verdade.- Responde a loira responde.

         - Se pudesse escolher duas pessoas pra ficar aqui na casa, quem escolheria?- Pitel pergunta, e todos logo começam a se animar, esperando a resposta.

         -Acho que a Van.- responde Simples, e todos ficam em choque com a resposta. Porém, Vanessa além de surpresa se sente um pouco desconfortável.


         -Você é Bi???????- Nizam questiona, oq todos estavam curiosos pra saber.

         -Não, mas Vanessa me atraiu, pegaria ela.- Responde, olhando fixamente pra morena q apenas ria envergonhada, cobrindo o rosto com as mãos quando todos começaram a zoa-la

       -Tá boooom, vai logo com isso.- Giovana fala impaciente, porém sorrindo pra disfarçar seu incômodo. Logo, Pitel levanta e novamente gira a garrafa, q cai com a tampa direcionada a outro membro do puxadinho, Juninho, e o fundo apontando pra Bin .

   
        -Bora meu jogadooooo, verdade ou desafio?- Juninho questiona, esfregando as mãos uma na outra.

       -Verdade pai.- Responde, já com uma expressão desconfiada.


         -Alguém da casa te despertou interesse? Se sim, quero nomes.

   

        -Pegaria a Van Po, é minha amiga e é linda.- Responde, tentando soar tranquilo mas claramente um pouco nervoso. Os participantes se empolgam novamente com a declaração, deixando Vanessa Tímida mais uma vez.

          Giovanna, que estava sentada do lado da morena, não conseguia entender oq havia ocorrido de tão legal pra tamanha comemoração, a única coisa q entendia era q já estava enjoada daquela brincadeira.

         A Garrafa é girada mais uma vez, dessa vez Nizam responde pra Rodriguinho , e o árabe quase escolhe desafio, porém desiste e acaba optando por Verdade.

        -Quantas pessoas da Casa vc pegaria?- Questiona, e todos vaiam a pergunta.


       -Muito sem Criatividade vcs.- Wanessa, q não participava, mas estava ali perto, brinca.


        -Pegaria uma só Brother, Vanessinha.- Responde. Arrancando falas de falsa surpresa dos participantes. Após sua resposta, Giovanna já estava decidida a sair dali, porém a garrafa é Girada mais uma vez, onde indicava que Pitel perguntaria para Vanessa.

  

       - Quero desafio, vcs tão fraquin demais.- A Morena Fala, e todos da roda se animam rapidamente, começando a fazer barulho e se empolgarem.

         
         -Te desafio a beijar a pessoa que você mais tem vontade de ficar aqui na casa.- Pitel diz empolgada. Davi logo se levanta, começando a pular de animação pela brincadeira finalmente estar ficando legal, Vanessa ria sem graça pelo Desafio e Giovanna ia esperar a amiga beijar um dos idiotas, pra depois falar q não queria mais brincar.

         Como se tudo fosse rápido demais para a morena acompanhar, sua amiga se levanta, ficando de joelhos ao seu lado e puxando seu rosto para q a encarasse. Os membros começam a fazer muito barulho, mas pra Giovanna, era como se estivessem apenas elas naquele gramado. Vanessa sorri tímida, encarando os castanhos como cascalhos, e como se houvesse um imã, seu olhar cai sobre os lábios espessos e avermelhados da mulher.

            Logo, como se duas bombas se colidissem em uma perfeita explosão, seus lábios se colam em um beijo doce. Era como um encontro de almas, o coração das duas se encontrava quase pulando do peito, e suas línguas dançavam em perfeita sincronia. Após longos segundos de beijo, Vanessa o finaliza com vários selinhos carinhosos.

        -Não importa quantas pessoas estejam olhando pra mim, eu sempre, com toda certeza, vou estar olhando só pra você.- a morena sussurra, com a boca muito próxima da mais baixa e os olhos ainda fechados.

——————————-

POV VANESSA LOPES.

Me mexo lentamente na cama, abrindo os olhos e sentindo a ressaca da festa anterior. Não posso evitar lamentar por ter acordado. Foi sem dúvida o melhor beijo da minha vida, mesmo q tivesse sido apenas um sonho.






Eu não quis ser cruel gente, mas Eai, vcs acreditaram?

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora