Sr. Anthony teimoso Smith

541 65 5
                                    

✨️Pov Levi Ackerman✨️

   Ao chegarmos no hospital demos de cara com Cecil, ele estava muito preocupado, roía as unhas andando de um lado para o outro, seus olhos lacrimejavam.

   — Onde ele está? — Erwin perguntou.

   Antes que Cecil pudesse responder um homem de jaleco, um médico obviamente, saiu da sala a nossa frente, Cecil andou em sua direção afobado.

   — Por favor doutor, me diga algo logo antes que eu morra de preocupação!

   — Se acalme por favor, ele já está bem, foi apenas um susto.

   — Graças a Deus! — suspirou aliviado.

   — Mas tive que repreende-lo, os exames constaram que ele fumou recentemente e não tem se cuidado devidamente.

   — Mas como assim? Eu mesmo me encarreguei de cuidar dele! — Cecil estava incrédulo.

   — Bom, acho melhor o senhor ter uma conversa com seu marido então.

   Cecil ficou extremamente sem graça ao ouvir a palavra "marido" e antes que respondesse qualquer coisa o médico sumiu pelos corredores.

   — Vamos entrar. — disse, ainda um pouco sem graça.

   Ao entrarmos o pai de Erwin se encontrava sentado na cama com a cabeça baixa, Cecil o olhou com raiva.

   — Você fumou Anthony Smith?!

   — Não.

   — Não minta para mim, velho teimoso!

   — Por Deus homem, eu já estou morrendo de qualquer jeito!

   — Isso não significa que pode diminuir mais ainda o tempo que lhe resta, idiota! — gritou histérico.

   Eu e Erwin nos encontrávamos calados desde que chegamos, acho que eles esqueceram de nossa presença, mas nem um de nós dois ousamos interromper o sermão de Cecil, até ele lembrar que estávamos na sala.

   — Me desculpem — pigarreou. — acabei me exaltando.

   — Não, que isso, podem continuar. — Erwin segurava a risada, dei um beliscão em seu braço.

   — Por que está pedindo desculpas a eles?! Eu quem levei bronca aqui! — disse indignado.

   — Você merece por ser tão teimoso! - O Sr. Smith revirou os olhos, Erwin deu uma risada baixa, o belisquei de novo.

   — Mudando de assunto. — Sr. Anthony se pronunciou. — Já tomaram uma decisão?

   Eu e Erwin nos entre olhamos, acenei para Erwin com a cabeça para que ele contasse a novidade aos dois, segurei a mão dele esperando ele dar a notícia.

   — Nós decidimos que vamos ficar com as crianças.

   — Finalmente!

   — Mas saiba que não foi por você, nós amamos aquelas crianças, esse é o único motivo.

   — Tudo bem, tudo bem. — revirou os olhos.

   Cecil sorria, com certeza feliz pela notícia, observei ele olhar a hora em seu relógio de pulso, mexeu em uma bolsa que carregava consigo tirando uma cartela de remédios.

   — A mas que droga! — O Sr. Smith revirou os olhos ao ver a cartela, Cecil franziu o cenho.

   — Pare de reclamar velho teimoso, tome o bendito remédio logo!

   — Tome o remédio Sr. Anthony teimoso Smith, se eu fosse você não desobedeceria o Cecil hein! — Erwin disse, rindo, o olhei com reprovação, isso lá é hora pra piadas?!

   Incrivelmente Cecil começou a rir, fiquei surpreso, ele sempre esteve tão sério.

   — O apelido serviu direitinho Sr. Smith. — disse em meio a risadas.

   Percebi que o Sr. Smith encarava Cecil rindo com um sorriso de lado nos lábios, os olhos pareciam brilhantes, isso foi mais surpreendente ainda...

******

   Quando chegamos em casa aquela cena não saía da minha cabeça, afinal, era um homem velho extremamente amargurado sorrindo daquele jeito enquanto olhava para outro homem, não é uma coisa fácil de relevar.

   — O que foi pacotinho de chá? — Erwin perguntou, com certeza percebeu como eu estava pensativo.

   — Você viu aquilo?

   — Aquilo o que? — perguntou confuso.

   — O jeito que seu pai olhava para o Cecil, parecia... "admirado"?

   Erwin ergueu as sobrancelhas sem entender de início, mas logo começou a gargalhar ao enfim entender o que eu quis dizer com "admirado".

   — Por Deus Levi, claro que não, meu pai é a pessoa mais preconceituosa que já conheci em toda minha vida!

   — É, acho que é coisa da minha cabeça mesmo...

   — Vou preparar algo para comermos meu bem! — se abaixou me dando um selinho, apenas assenti e me sentei no sofá.

   Enquanto Erwin preparava a comida peguei meu celular e mandei mensagem para Hange, esperei até que ela respondesse.

Quatro olhos ♡

Ei

Diga Levizinho ♡'・ᴗ・'

Ainda com esses emojis?

Para de reclamar e fala logo! (ง'̀-'́)

Ok, vamos fazer uma suposição.

Vish ಠ_

Vamos supor que um cara, que aparentemente não é gay, fica corado perto de outro homem, e sorri pra ele com os olhos brilhando e obedece tudo que ele fala, é considerado suspeito?

Suspeito é pouco meu amigo, tá na cara que ele é tudo, menos hétero. ( ͠° ͟ʖ ͡°)

Ok, era só isso.

Espera aí, primeiro conta quem é o gay encubado! LEVI!!! (ᗒᗣᗕ)՞

   Desliguei o celular já sabendo que ela passaria o dia me ligando, passei o dia pensando naquilo, eu não estou ficando maluco estou?

✨️Continua✨️


𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora