Foto de família

2.4K 248 388
                                    

Pov Levi Ackerman

   — Que merda é essa?! — exclamei chamando atenção dos homens a minha frente.

   — Finalmente voltou pequeno homem! — Kenny disse animado se levantando e quase derrubando o Gato no chão.

   Olhei dele para Erwin indignado, o que é essa animação tão de repente? Kenny pôs sua mão em minhas costas me guiando até o sofá, me sentei ao lado de Erwin que ria como um idiota.

   — Levi onde você achou o Erwin? Foi sorteio? — disse rindo de forma escandalosa.

   — Não interessa Kenny. — levei um puta tapa na nuca me engasgando com as palavras enquanto Kenny e Erwin riam alto.

   — Meu sobrinho é tão engraçado não? — perguntou a Erwin.

   — Sim. — riu de volta dando um gole em sua cerveja sendo acompanhado por Kenny logo em seguida.

   — Por que viraram tão amigos assim de repente? — perguntei.

   — Seu namorado, além de ter um ótimo gosto musical, faz uma torta de limão simplesmente divina! — disse pousando sua mão no ombro de Erwin.

   — Ah você está exagerando Kenny. — "Kenny"? Antes não era "Sr. Kenny"?

   Apenas suspirei me levantando com Elvis ainda pendurado em minha perna a mordendo, fui em direção a cozinha experimentar a tal torta, como sempre está ótima, assim como tudo que Erwin faz. É compreensível que ele se dê bem com Kenny, mas não imaginei que seria tão rápido.

   Me escorei na pia saboreando a torta. Me pergunto até quando vou conseguir lidar com Kenny, pelo menos Erwin está aqui para me impedir de surtar completamente. Olhei para baixo observando Elvis olhar para a mesa, levei um susto quando ele simplesmente pulou para a mesma e caiu no chão.

   — Elvis? — me abaixei olhando para seus pelos arrepiados, tentei me aproximar mas ele saiu correndo e pulando.

   Ok, tudo normal para um gato. Ao terminar de comer me arrastei até o quarto revirando os olhos ao passar pela sala onde Erwin e Kenny riam e cantavam animados. Me joguei sobre o colchão de bruços e fechei meus olhos me permitindo dormir.

***

   — Meu bem? — ouvi um sussurro em meu ouvido e abri meus olhos lentamente observando o sorriso de Erwin para mim.

   — Que horas são? — perguntei me espreguiçando.

   — É quase hora do jantar, amor. — sorri. "Amor" eu amo quando ele diz isso.

   Coloquei minha mão na lateral de seu rosto o puxando para um beijo, mas fomos interrompidos quando Elvis apareceu subindo nas costas de Erwin e Kenny entrou no quarto fazendo um maldito escândalo.

   — Acorde sobrinho anão e venha jantar! — disse animado com um prato em mãos.

   Suspirei me lembrando que agora tenho novos inquilinos: Kenny e Elvis, eu não posso ter um segundo de paz? Me levantei a pulso e me arrastei até a cozinha me juntando a eles para a refeição, mesmo que preferisse me deitar naquela cama e sumir em meio aos lençóis.

𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora