✨Pov Levi Ackerman✨
Ouvi a campainha tocar insistentemente, estranhei alguém vir me visitar as 5:00 da manhã, me levantei e ao abrir a porta me deparei com Erwin, ele vestia uma calça de couro justa e uma camisa branca quase transparente.
— O que está fazendo aqui? — perguntei tentando não olhar para suas pernas.
Ele não respondeu e apenas entrou tirando os sapatos trancando a porta antes. Me olhou de maneira intensa e se aproximou, logo me vi preso entre seu corpo e a parede.
Se abaixou em direção ao meu rosto e me beijou lentamente, suspirei ao sentir seus lábios macios contra os meus, eu senti falta disso...
Logo o beijo ficou mais quente, mais rápido e desesperado passei meus braços por seu pescoço e ele agarrou minhas coxas me erguendo em seu colo, apertei minhas pernas em sua cintura sentindo nossas ereções se esfregarem.
— Vamos para o quarto.
Fomos derrubando algumas coisas pelo caminho, ao chegarmos ele me jogou na cama sem delicadeza alguma e se posicionou entre minhas pernas retirando sua camisa e expondo seu peitoral definido.
Comecei a me despir rapidamente enquanto ele observava, o puxei para mais um beijo mas ele desviou se levantando.
O olhei incrédulo quando ele se vestiu novamente e saiu pela porta sem dizer uma palavra, tentei levantar para ir atrás dele mas não consegui.
— Erwin...
***
Me levantei ofegante e olhei ao redor, ergui minha coberta e vi minha cueca manchada, já é a terceira vez só essa semana, eu estou parecendo um maldito adolescente na puberdade!
— Que merda! — gritei socando o travesseiro, o pior de tudo é que o maldito sonho sempre para na melhor parte...
Faz mais de uma semana desde a última vez que vi Erwin, e eu tenho tido esses sonhos vergonhosos com frequência ultimamente.
Me joguei para trás deitando novamente, olhei para a porta e o Gato estava lá, sentado me olhando com cara de tédio.
— Eu preciso transar Gato. Mas eu não consigo fazer com ninguém além dele...
O Gato apenas miou e logo depois se virou indo embora e me deixando sozinho no quarto, revirei os olhos.
Ouvi a campainha tocar e resmunguei com preguiça de me levantar para atender, quem diabos está na minha casa a essa hora? Me levantei a pulso e me troquei.
— Já vai! — gritei quando a campainha voltou a tocar sem parar.
— O que é?! — Hange, de novo.
— Precisamos conversar anãozinho. — revirei os olhos tentando fechar a porta, mas isso não impediu que ela entrasse.
— Vai a merda.
— Por favor façam as pazes! Eu não aguento mais o Erwin ligando pro Moblit bêbado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]
Romance𝑬𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒅𝒂 𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓... ➪ Fanart da capa feita...