✨Pov Levi Ackerman✨
Me afastei dele tentando ao máximo não rir de sua cara de sonso, é tão estranho assim que eu faça algo "fofo"?
— O que foi idiota?
— N-nada, apenas estranhei um pouco sua atitude...
— Por que? — perguntei, confuso.
— Digamos que não seja do seu feitio ser "carinhoso" — revirei os olhos.
— Não se acostume. — ouvi ele rir.
— Ok!
Se aproximou segurando delicadamente meu rosto me puxando para começar mais um beijo lento, me causando essa sensação maravilhosa que sinto toda vez que tocamos nossos lábios.
Logo nós já estávamos nos beijando com mais intensidade e mais ousadia, senti suas mãos passearem lentamente por meus ombros e braços e antes que percebesse já estávamos no banco de trás do carro.
Paramos o beijo por falta de ar e senti seus lábios contra minha clavícula e suas mãos apertarem minha bunda.
— Erwin, não é melhor fazermos em casa? Aqui é apertado — tentei convencê-lo, gaguejando um pouco devido seus estímulos.
— Eu não vou aguentar até lá.
Antes que pudesse falar qualquer coisa fui pego de surpresa por outro beijo, ele começou a tirar minha calça e abriu o zíper da sua.
Me deitou cuidadosamente sobre o banco e se pôs entre minhas pernas as abrindo e expondo toda minha intimidade. Se abaixou me olhando com malícia e sem aviso introduziu sua língua em minha entrada.
Agarrei o banco da frente com força tentando controlar os gemidos altos que saíam de minha garganta, sua língua se movendo naquele lugar e suas mãos grandes apertando minhas coxas com vontade me enlouquecem.
Ele parou o beijo grego e resmunguei, com dificuldade ele se levantou tentando, inutilmente, ajeitar a postura no lugar estreito em que estávamos, se posicionou em minha entrada e se empurrou contra mim devagar.
Arfei ao sentir todo seu membro em mim, a sensação de estar preenchido é tão boa ao ponto de eu não saber como explicar. Logo suas estocadas eram rápidas e firmes, entrelacei minhas pernas em sua cintura sentindo seu membro atingir minha próstata a todo momento me fazendo gemer cada vez mais alto.
De repente ele se retirou de dentro de mim e se sentou me puxando para seu colo, sem que falasse uma palavra eu entendi o que ele queria e sentei em seu membro sentindo-o me preencher novamente.
Me apoiei em seus ombros e comecei a me movimentar de forma rápida enquanto sentia seus lábios passarem por meu pescoço deixando marcas, enquanto suas mãos acariciavam meus mamilos.
Erwin percebeu que eu estava quase chegando ao ápice do meu prazer e então agarrou minhas coxas e se impulsionou contra mim fazendo seu membro chegar mais fundo em meu ventre, com um gemido mudo atingi o orgasmo sentindo todo seu prazer me preencher por dentro e sujei nossos abdômens, cansado apenas deixei meu corpo cair sobre ele e tentei regular a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]
Romance𝑬𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒅𝒂 𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓... ➪ Fanart da capa feita...