✨Pov Levi Ackerman✨
Ao chegar em casa abri a porta me deparando com o som alto tocando "devil in disguise - Elvis Presley" procurei por Erwin na sala e ele não estava, resolvi seguir a fonte do som indo até a lavanderia e me deparei com a melhor cena do dia: Erwin apenas de cueca, "dançando" desajeitado, cantando e lavando roupa.
Devido ao som alto ele não percebeu minha presença e pude admirar por mais um tempo o "show" até a música parar.
Quase ri quando ele finalmente percebeu minha presença e pulou de susto.
— L-levi, quando chegou? — suas bochechas estavam mais vermelhas que tomates, ele fica fofo envergonhado...
Me aproximei o abraçando, torci para que ele não pergunte o porquê de eu estar fazendo isso, já que nem mesmo eu sei exatamente o motivo.
— Gostei da dancinha — me afastei, vendo ele virar o rosto envergonhado.
— Viu meu bilhete?
— Vi, fiquei triste por não poder tomar café com você hoje.
Não respondi nada sentindo minhas bochechas corarem, agora quem está envergonhado sou eu, como ele consegue falar essas coisas tão naturalmente?
Ouvi um miado e senti o gato se esfregando em minhas pernas pedindo por atenção, me abaixei e o peguei no colo.
Dei uma olhada melhor em Erwin e ri ao perceber que ele usa uma cueca rosa com estampa de patinhos.
— O que foi? — perguntou ao ver que eu ria olhando para ele.
— Achei a cueca estilosa — respondi irônico e ele fechou a cara, ri mais ainda.
— Não é tão estilosa quanto sua meia amarela com estampa florida — disse pegando minha meia.
Fechei a cara e fui em sua direção pegando a meia de sua mão enquanto ele ria alto.
— Já já faço o almoço — me deu um beijo na testa.
Fui até o quarto e deixei o gato deitado na cama enquanto fazia carinho nele, sorri.
— Acho que realmente gosto dele Gato...
***
Hoje o tempo mudou bruscamente ao anoitecer e a temperatura caiu consideravelmente, estou agora com minhas costas no peito de Erwin e estamos sentados no sofá assistindo a um filme aleatório e protegidos do frio por uma coberta enquanto eu divido uma barra de chocolate com ele.
Normalmente eu recusaria ficar assim mas entre ficar debaixo de uma coberta sentindo o calor corporal de Erwin ou passar frio, eu prefiro isso, mas é só por isso.
— Levi?
— Sim? — estendi a barra de chocolate diante de seu rosto para que ele coma.
— Você quer sair comigo no próximo domingo? — perguntou de boca cheia.
— Onde vamos?
— Pensei em te levar a um restaurante.
— Prefiro sua comida.
— Obrigado. — ouvi ele rir — Mas vamos, por favor.
— Ok.
Senti ele dar um beijo em minha bochecha e depois apoiou seu queixo no topo de minha cabeça, senti meu coração bater forte e minhas bochechas esquentarem.
— Me dá mais um pouco de chocolate.
— Não, o resto é meu.
— Não seja mau e divida comigo anãozinho.
— Me chame assim mais uma vez e você irá dormir na caixa do gato!
— Ok, desculpe — riu.
***
A semana foi ótima, Erwin passou a dormir ao meu lado na cama todas as noites devido ao clima frio de ultimamente, permiti isso apenas para me esquentar a noite claro.
Hoje é o tão esperado dia do nosso segundo encontro, estamos agora a caminho do restaurante em seu Impala enquanto toca "fly me to the moon" de Frank Sinatra, logo ele começou a cantar enquanto dirige.
𝐹𝑙𝑦 𝑚𝑒 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑜𝑛
(Leve-me até a lua)
𝐿𝑒𝑡 𝑚𝑒 𝑝𝑙𝑎𝑦 𝑎𝑚𝑜𝑛𝑔 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠
(E deixe-me brincar entre as estrelas)
𝐿𝑒𝑡 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑒 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑠𝑝𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒
(Deixe-me ver como é a primavera)
𝑂𝑛 𝐽𝑢𝑝𝑖𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑎𝑟𝑠
(Em Júpiter e Marte)
𝐼𝑛 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠
(Em outras palavras)
𝐻𝑜𝑙𝑑 𝑚𝑦 ℎ𝑎𝑛𝑑
(Segure minha mão)
𝐼𝑛 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠
(Em outras palavras)
𝐵𝑎𝑏𝑦, 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑚𝑒
(Querido, beije-me)
𝐹𝑖𝑙𝑙 𝑚𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑠𝑜𝑛𝑔
(Encha meu coração com música)
𝐴𝑛𝑑 𝑙𝑒𝑡 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑟𝑒
(E deixe-me cantar sempre mais)
𝑌𝑜𝑢 𝑎𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑙 𝑖 𝑙𝑜𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟
(Você é tudo que eu desejo)
𝐴𝑙𝑙 𝑖 𝑤𝑜𝑟𝑠ℎ𝑖𝑝 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒
(Tudo que eu amo e adoro)
𝐼𝑛 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠
(Em outras palavras)
𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑏𝑒 𝑡𝑟𝑢𝑒
(Por favor, seja verdadeiro)
𝐼𝑛 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠
(Em outras palavras)
𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢
(Eu te amo)Segurou minha mão enquanto canta e me olhou rapidamente sorrindo para não perder a atenção na estrada, senti meu coração palpitar e sorri de canto.
— Isso foi uma declaração Sr. Smith? — perguntei vendo ele sorrir mais ainda.
— Entenda como quiser — sorriu e apertou mais minha mão junto a sua.
***
A noite foi perfeita, a comida estava deliciosa e nós passamos o tempo conversando e se conhecendo cada vez mais, voltamos o caminho todo de mãos dadas dentro do carro até finalmente chegarmos em casa.
— A noite foi incrível, obrigado. — agradeci.
— Não precisa agradecer, para mim foi a melhor coisa de toda a semana passar esse tempo com você.
Se inclinou em minha direção me olhando nos olhos segurando meu rosto delicadamente, se aproximou aos poucos e logo estávamos nos beijando em um ritmo lento e apaixonado.
— Eu tenho uma coisa para você — disse interrompendo o beijo.
Vi ele ir até a cozinha e voltar com uma caixa embrulhada com papel branco, decorada com um laço vermelho e me entregou.
Abri a embalagem com cuidado e vi que dentro dela havia um lindo jogo de chá.
— Eu percebi que você gosta bastante de chá, então...
Não deixei que terminasse sua fala e o abracei forte, eu já não posso mais negar, eu estou perdidamente apaixonado por Erwin Smith.
♡︎Continua♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]
Romance𝑬𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒅𝒂 𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓... ➪ Fanart da capa feita...