Comemoração

515 59 8
                                    

✨️Pov Levi Ackerman✨️

   Estava sentado no sofá com Erwin e as crianças assistindo um desenho que Historia insistiu em ver, apesar de ter adormecido antes mesmo de chegar na metade do filme. Armin nem se deu ao trabalho de prestar atenção e desde o começo do filme está lendo um livro infantil, Erwin está na outra ponta do sofá mexendo no celular a mais de meia hora.

   Percebi que ele olhou pra mim depois de digitar algo e sorriu, ergui as sobrancelhas desconfiado, o que diabos ele está aprontando? Tenho certeza que Hange sabe de algo, mas não vai me contar por causa da última vez, droga.

   Antes que pudesse questioná-lo senti uma mãozinha puxar minha camisa, Armin me olhava com seus grandes e fofos olhinhos azuis, estava sonolento.

   — Quero dormir. — bocejou.

   — Claro meu bem. — Me levantei com Armin nos braços — Leve ela para cama depois ok? — disse a Erwin, ele apenas acenou com a cabeça voltando a digitar.

   Ao chegar no quarto em que eles dormiam enquanto estavam aqui, o coloquei com cuidado sobre a cama e me sentei ao seu lado fazendo carinho nas madeixas loiras, o ouvi resmungar enquanto fechava os olhos devagar, me aproximei para ouvir melhor.

   — Eu te amo, papai. — disse antes de finalmente cair no sono.

   Meu coração se encheu de alegria ao ouvir tais palavras, senti uma lágrima de felicidade descer pelo meu rosto, essa pequena frase melhorou meu dia e me fez ter certeza que adotar essas crianças junto a Erwin foi a melhor escolha da minha vida.

   Era de se esperar ouvir isso das crianças mais cedo ou mais tarde, mas o momento não deixa de ser especial, principalmente quando a frase veio primeiro de Armin, que é menos expressivo que a irmã.

   Voltei para sala com um sorriso de orelha a orelha, me sentei no sofá e Erwin se levantou levando Historia no colo, quando voltou percebeu minha felicidade.

   — O Armin me chamou de papai, e disse "eu te amo". — expliquei o motivo de minha alegria.

   Erwin sorriu de volta me abraçando enquanto ria feliz, se desvencilhou do abraço dando selinhos por todo meu rosto.

   — Precisamos comemorar amor. — sorriu. — Vamos sair juntos esse fim de semana.

   — Claro que sim! Onde vamos?

   — Você vai ver.

******

   O tão esperado fim de semana chegou e eu estava mais feliz que nunca, já havia tomado banho, vesti uma blusa de gola alta e manga longa preta, uma calça da mesma cor com um cinto e um coturno, usei meu melhor perfume e fui de encontro a Erwin, que estava sentado no sofá.

   Erwin estava tão lindo, usava um sobretudo bege, uma camisa marrom de lavagem clara, uma calça jeans preta e uma bota da mesma cor da blusa, me escorei na parede do corredor o observando em pé na minha frente, tenho tanta sorte por namorar esse homem...

𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora