Bônus: Lua de mel

952 67 12
                                    

✨️Pov Levi Ackerman✨️

   Nervosismo.

   A palavra que define exatamente como estou me sentindo agora, estou no banheiro do hotel que ficaremos hospedados por 1 mês, na nossa lua de mel.

   Bom, é óbvio que vamos transar, muito. Acho que esse é o conceito de lua de mel, né? Além de colecionarmos novas experiências juntos é claro. Mas de qualquer maneira me encontro extremamente nervoso, nem me lembro quando foi a última vez que transamos, com as crianças em casa têm sido impossível.

   Estou trancado nesse banheiro a quase duas horas, Erwin está sentado na cama a minha espera, suspirei apoiando as mãos na bancada da pia, não tem motivo para estar tão nervoso, não é como se nunca tivesse feito isso!

   Me encarei no espelho por um tempo, estou vermelho do sol e com a pele levemente ardente devido os raios solares, mesmo que eu tenha passado metade do frasco de protetor solar! Já Erwin está normal, parece que sempre viveu na praia.

   Balancei a cabeça e joguei água sobre meu rosto, chega de enrolar! Vou passar por aquela porta, encontrar meu homem e fazer amor com ele! Abri a porta de uma vez, tendo a visão do loiro sentado na ponta da cama, apenas com um roupão branco como o meu, que não escondia suas coxas e parte de seu peitoral, suspirei.

   — Venha aqui, pacotinho de chá. — estendeu a mão.

   A passos lentos me aproximei dele, ele segurou minha mão me puxando delicadamente para mais perto, pousou uma de suas mãos em minha cintura dando um leve aperto, o que me fez fechar os olhos e suspirar.

   — Erwin...

   Ofeguei ao sentir sua outra mão acariciando minha coxa, de um jeito delicado ele abaixou o tecido que cobria meu corpo, aos poucos revelando meus ombros e peito; senti seus lábios passearem de meu pescoço até minha barriga, deixando um rastro de selares ternos.

   Me segurando pela cintura ele me deitou na cama calmamente, continuando com seus beijos e carinhos por meu corpo, mantinha meus olhos fechados e lábios entreabertos, aproveitando cada segundo.

   Senti meus pelos se arrepiarem quando ele tirou meu roupão completamente, sentir sua respiração quente sobre minha pele, seus lábios, seus toques... Estão me enlouquecendo. Soltei um gemido rouco quando senti suas unhas fincarem em meu quadril e ao receber um beijo sobre meu membro.

   — Erwin, se apresse... — pedi ainda de olhos fechados.

   — Tudo que você quiser, meu bem.

   Joguei a cabeça para trás abrindo a boca em um gemido mudo quando sua boca envolveu todo meu pau de uma vez, os movimentos de vai e vem, sua língua...

   Agarrei os fios loiros e mordi meus lábios, vez ou outra nossos olhos se encontravam, ao chegar perto de meu ápice tentei afastá-lo mas ele continuou os movimentos apertando minhas coxas com força, gemi alto quando alcancei meu ápice me despejando em sua boca.

   Ele ficou ajoelhado sobre a cama na minha frente, observando meu peito subir e descer, eu estava ofegante, ao abrir os olhos o encarei, me levantei lentamente me aproximando de seu rosto, o beijei devagar.

𝑆𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora