Durante o retorno dos pjs para a Terra, Greg contou o seu plano, em seguida PJ Robô fala sobre o quão simples esse plano era, e que tinha grandes chances de dar errado.
Greg - PJ Robô isso é só uma base pra gente se apoiar por enquanto, quando chegarmos vou levar a garota Lunar e o Newton para a An Yu.
PJ Robô - Ok, levar o Newton e a Garota Lunar para treinarem... Eu imagino o Newton treinando, mas não a Garota Lunar.
Greg - Como assim "Eu imagino o Newton treinando, mas não a Garota Lunar" ?
PJ Robô - Sério Greg ? Compara ela com a An Yu... Mesmo que ela seja uma mulher alta com peito grande, ainda assim ela tem mais facilidade em fazer os movimentos do que a Garota Lunar com os peitos dela.
Garota Lunar - É a primeira vez que digo isso, mas SERA QUE DA PRA PARAR DE FALAR DOS MEUS PEITOS ?!???!
Connor - A que ponto nós chegamos, né não Tom ?
Tom Tatu - É verdade pessoal já chega de falar disso, não tão vendo que a Garota Lunar tá aqui.
Greg - A propósito, lembrei de uma coisa, não acham que seria melhor pra todo mundo se a gente escolhesse outra forma de nos referir a Garota Lunar ?.
Amaya - Que tal a gente passar a chamar ela de Luna ? É um nome simples e mantém a essência.
Greg - Aí tá vendo, uma ótima sugestão.
Daí em diante a viagem seguiu com todos em silêncio.
Assim que saem do QG, Newton e Luna ficam espantados ao ver que nada tinha mudado, enquanto isso Greg queria levar todos para treinarem junto da An Yu, então ao fazer o portal.
PJ Robô - Encontro vocês mais tarde, tenho um projeto que preciso dar continuidade.
Greg concorda, e PJ Robô volta para o QG, Newton pergunta se pode ajudar, porém a resposta não o agrada muito
Greg - Olha, sei que você não gosta disso, mas a gente precisa se preparar pra tudo... Por isso eu tô levando os doi até a An Yu, ela vai explorar suas capacidades ao máximo.
Ao atravessarem o portal, ele logo se fecha.
Newton - Sei que só querem me ajudar, mas eu não preciso de treinamento corpo a corpo.
Ao dizer aquilo, o portão abre, e lá estava An Yu, com o seu traje de Garota dragão, dizendo.
An Yu - Você acha que não precisa de " Treinamento corpo a corpo ", então vamos ver se não precisa.
An Yu joga o seu bastão para Newton, enquanto pegava um bambu, e o chamava para lutar, e ao ver que ele não iria avançar.
Ela correu em direção a ele, pulando e preparando um ataque, que ia acertar sua cabeça, Newton tenta se defender com o bastão o pondo acima de sua cabeça em horizontal.
Porém ela o engana, acertando um chute em sua cara, fazendo-o desmaiar.Pouco depois Newton acorda, sem saber o que aconteceu, Kevin resumi, dizendo basicamente que a An Yu o chamou para uma luta e o desmaiou com um chute.
E Enquanto explicava, Greg brigava com a An Yu, mas logo Newton aparta a briga, dizendo para Greg que ela apenas fez isso para incentiva-lo a ficar mais forte.
Newton - E quer saber, ela conseguiu... An Yu, quero uma revanche, e pra isso, eu vou treinar todos os dias, e quando esse dia chegar, esteja preparada.
E desse dia em diante, se inicia o treinamento de Newton e Luna.
Dois Meses depois, Greg chega no topo da montanha, e passando pelo local, ele vê Newton e Luna treinando.
Após passar por eles, chega até a An Yu.Greg - Então como vão os treinos ?
An Yu - Bom, Newton tá evoluindo bem rápido, acho que isso é resultado da recepção dele.
Greg - E por recepção você quer dizer bicudão né ? Me diz quem faz esse tipo de coisa.
An Yu - Será que eu posso terminar ?... Ok, agora a Luna tá sendo difícil, e a única razão disso é o corpo avantajado dela.
Greg - Bom saber que tá tendo algum progresso nos treinos, e quanto aos outros ?
An Yu - Olha o corpo deles já é forte o suficiente... Kevin: Por exemplo, tá treinando para ficar mais rápido, e para ter o uivo mais forte... Connor: Quer desenvolver regeneração, rugido sônico, manipular eletricidade e uma espécie de bola de energia.
Greg - Uau, achei que o Connor não conseguiria ir mais além dos seus poderes.
An Yu - Calma que tem mais... Tom Tatu: Está conhecendo os seus poderes, isso porque ele lembrou da vez que o Romeo roubou seus poderes... E a Amaya: Pensou em desenvolver olhos lazer, e uma espécie de técnica que fizesse ela endurecer as penas dela.
Greg - " Endurecer as penas " ? Mas porque ela iria fazer isso ? Qual a ideia dela ?
An Yu - Bom, de acordo com ela, a ideia era criar uma espada de pena... Amaya falou pra mim, que se uma pena grande consegue atravessar o concreto com tanta facilidade, imagina isso no corpo de uma pessoa.
Greg - Nossa, então ela usou uma característica das penas dela pra criar uma nova técnica... Espera, ela sabe usar espada ?
An Yu - Não, mas eu posso ensinar, só preciso de 2 pedaço de bambu... Se tivesse me avisado antes, eu poderia ter feito um treino sob medida pra cada um.
Quando ela percebeu, Greg já tinha ido para pegar os bambus.
Assim que ele chega, vai de encontro da Amaya, e fala
- Soube do seu treino, e a An Yu quer te ensinar a usar espadas -.
Amaya recusa, mas Greg insiste bastante, fazendo-a aceitar a proposta, Tom e os outros que estavam ao lado entram na conversa, mas Greg entende a intenção do Tom - Você quer ver a Luna não é ?.Tom fica sem resposta, perdendo a compostura fica completamente vermelho.
Daí, todos subiram juntos, e quando chegam, An Yu, Newton e Luna foram presos pelo Ninja Noturno e os Lobinhos.Deixando Tom Tatu, e Greg furiosos, fazendo toda montanha tremer com seu poder.
Será que Tom, Greg e os outros conseguiram resgatá-los ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
FanfictionBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...