No capítulo anterior, durante o encontro da Amaya e do Connor eles recebem um chamado, indo de imediato para o QG, e ficam perplexos ao saber que um meteoro estava se aproximando, porém Greg tem um plano.
Greg - Bom, como podem ver o meteoro ainda não está na atmosfera do planeta, e de acordo com o computador temos 10 minutos antes do impacto, então vamos agir !
Assim, PJ Robô prepara todos os protocolos de lançamento, mas durante isso.
Amaya - Greg, Greg ! Qual é o plano ?!
Greg - Não é óbvio ? A gente vai destruir esse meteoro.
Amaya - Assim simples, fácil sem avaliar as outras opções ?
Greg - Amaya você sabe quais são ? As únicas opções são: Destruir o meteoro, ou muda o curso.
Amaya - Sinceramente eu prefiro a segunda opção.
Greg - Sinceramente não dá pra fazer isso Amaya, desculpa.
Amaya - O que ? Mas porque não ? Fala na lata Greg.
Greg - Eu quero fazer um teste de poder destrutivo... Sei que isso parece ridículo...
Amaya -... Não parece ridículo, porque isso é ridículo !.
Greg - Me deixa terminar... Lembra quando o Connor tinha falado sobre o sumiço do Romeo ?
Amaya - Não... Mas continua, eu tô entendendo.
Greg - E desde aquele dia eu fiquei com um mal pressentimento, então treinei todos os dias me preparando pra qualquer coisa, inclusive pra isso, e se por alguma razão a gente conseguir destruir esse meteoro...
Amaya - Significaria que eu, você e o Connor somos capazes de destruir um planeta inteiro... Tá legal então, vamos nessa.
Após essa conversa, todos se preparam para ir ao espaço, e ao chegarem lá, Connor deixou a nave sobre a proteção do PJ Robô.
Em seguida Connor, Greg e Amaya vestem seus trajes espaciais, e enquanto saiam Greg explicava como eles iriam destruir o meteoro.
Greg - Certo nós vamos fazer o seguinte, ficaremos um do lado do outro, levaremos nosso poder ao limite, e então lançaremos uma rajada de energia com força total.
Com o plano em ação, PJ Robô olhava as câmeras, Tom Tatu nota algo de estranho nesse meteoro - Melhor escanear esse meteoro de novo - Dizia em seus pensamentos.
Mas quando o faz ele fica tão espantado que cai da cadeira - Tudo bem aí Tom ? - Pergunta Kevin, porém Tom não o respondeu, ele simplesmente pegou seu capacete, e foi para onde os pjs estavam.
Amaya - Tom Tatu ?!? O que você tá fazendo aqui ?!??!
Tom Tatu - Tem uma coisa dentro do meteoro, olha você mesma !
Amaya então, usando os Olhos de Coruja, ela vê através das rochas, e nota que de fato havia algo dentro, ao alertar Connor e Greg, Amaya tem a ideia de destruir todas as pedras para ter melhor visibilidade.
Facilmente eles destroem todas as rochas, e vêem que era uma bola vermelha, mas apesar de conseguirem ver claramente o que era, Amaya não sabia se tinha algo dentro, mesmo com seus Olhos de Coruja.
- Silêncio todo mundo !! Tô tentando me concentrar. - disse Connor, que logo em seguida ja detecta 2 batimentos vindo de dentro da bola, o que deixa todos de queixo caído.
- Gente tamo no espaço, não tem barulho aqui - explica Connor, então todos voltam sua atenção para o problema.
Tom Tatu sugere que eles parem a bola, Greg acha difícil por conta da velocidade, e prefere destruir a bola junto do Tom, enquanto Connor e Amaya se encarregavam do resgate.Amaya discorda fortemente de seu plano, e uma discussão começa, porém Tom Tatu encerra a discussão, apenas concordando com Greg, e que as chances de para-la na velocidade atual seria quase impossível até mesmo para todos juntos - Então a melhor opção, seria destruir a bola - Conclui Connor.
- Certo digamos que vocês consigam fazer isso, como vão voltar pra nave ? - Amaya pergunta.
Tom Tatu - Greg tem aquela técnica dele, que ele basicamente, da chutes tão fortes que fazem ele se locomover pelo ar, os únicos resgatados vão ser as pessoas dentro da bola e eu. - Diz determinado -
Amaya percebe que não conseguiria faze-lo mudar de ideia, então resolve por o plano em ação, com a ajuda do Connor, eles criam uma espécie de estilingue, que arremessa Tom Tatu, enquanto Greg carregava energia para dar um grande salto, e no exato momento em que Tom Tatu iria acertar o seu golpe.
Greg salta, preparando seu soco no caminho, sua velocidade estava tão alto que parecia estar em câmera lenta, e a medida que se aproximava, a força de seu punho aumentava cada vez mais, e quando ambos desferirem seus ataques, uma enorme onda de choque foi formada com o impacto, sua força esmagadora era tão forte que foi o suficiente para destruir a bola.
Em seguida Greg e Tom agarram as pessoas aprisionadas, e os braços um do outro - Agora !! - gritou Greg, Connor então lança suas listras, e laçando seus braços, Connor e Amaya puxam ambos.
Que ao chegarem na nave vão para dentro de imediato.Após entrarem eles enfim podem descansar, e ver quem são as pessoas que eles resgataram - Quem é esse homem e essa mulher ? - pergunta Kevin, Greg diz não saber, então começa a analisar, a mulher.
Greg - Pele clara, Cabelo preto, longo e desgrenhado, com umas luzes pequenas, parecem até estrelas, espera um pouco... Esse top, esse símbolo, não, não pode ser, é ela mesmo ?!
Amaya - É quem Greg fala logo !
Greg - Sério que você não lembra quem ela é ?... Olha esse símbolo no top, o que você acha que é ?
Amaya - Sei lá, um pedaço de melancia torta ?
Greg - O que ?!... Nossa quem diria que o corpo dela ia se desenvolver tanto. - Diz para si mesmo.
Amaya - Deixa eu ficar de frente com ela.
Amaya então fica no lugar do Greg, e mesmo que a roupa da mulher estivesse suja, ela conseguiu descobrir o que era aquele símbolo.
Amaya - O que ?!?! Não pode ser !! É ela ?!! Você tá me dizendo que essa mulher é... A Garota Lunar !!?!?!!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
Fiksi PenggemarBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...