- Então, esse Romeo, manipulou o Khalid pra fazer um teste, enquanto provou estar pronto pra matar qualquer um que tentar impedi-lo ?. - raciocinou Bastet.
- Basicamente isso, mas como você sabe que ele tava preparado pra matar o Khalid ? Ao meu ver a diferença entre eles não era muito grande, mesmo com o Homem de Branco tendo o território a seu favor. - disse Hassan.
- Só o fato dele ter conseguido superar a defesa das Asas de Hórus, revestido com o Fogo de Rá sem muitos danos, já é o bastante pra dizer que a resistência dele, torna meus ataques inúteis, incluindo Khalid, porque o Fogo de Rá é pelo menos milhares de vezes mais quente que o núcleo do Sol. - responde Bastet.
- Ok, apesar de dizer isso como se fosse impossível, eu preciso de mais detalhes Bastet. - disse Hassan.
- Tá bom... Começando pelas asas, elas tem do tipo comum, e a do Khalid... As convencionais são usadas pra mobilidade, e apoio, tipo criar uma cortina de poeira, empurrar inimigo com rajadas de ar, ou criar tornados pra desorienta-los, no máximo elas proporcionavam uma certa defesa, já que no nível mais alto elas eram grandes e fortes o bastante para proteger várias pessoas...
- Entendi, essas asas devem ter sido usadas por muita gente. - comentou Hassan.
- Sim eles usavam, apesar de não poderem voar acima das nuvens, elas gastam a magia de quem usa... Por outro lado... As asas do Khalid são muito melhores, podem voar até onde quiser, cria tempestades enormes do nada, não gastam magia, invocam os soldados de Hórus, e é impossível quebra-las, nada nesse mundo, e quase nada no mundo do Khalid pode causar algum dano. - exclamou Bastet um pouco incrédula.
- Agora sei porque você ficou sem acreditar quando o Homem de Branco quebrou as Asas de Hórus.Pouco depois Khalid desce as escadas, dizendo que eles devem fazer algo rápido, pois se seu poder é tão grande, provável que nada possa para-lo, assim como ele, Hassan não tem ideia alguma do que fazer.
No entanto, Bastet lembra que recebeu algo a alguns anos, em seu bolso ela tira uma espécie de celular, Hassan pergunta o que estava fazendo.
- Um amigo meu me deu isso antes de nos separarmos, e disse para eu usar quando tivesse um problema grande... Vou falar da nossa situação pra ele, e pedir para nos levar até um lugar seguro. - disse Bastet, subindo as escadas.
Minutos depois ela desce, dizendo que seu amigo iria busca-los pessoalmente, porém ele esta muito atarefado, e só teria tempo de ir no fim da semana, Hassan com medo, se pergunta como eles ficariam escondidos por tanto tempo, Bastet tenta amenizar a situação, afirmando que ficaria com Khalid durante toda a semana, tranquilizando Hassan.Três dias depois, Khalid acordou no meio da noite devida as várias preocupações em sua mente, e decide ir a uma espécie de quintal atrás do galpão para esvaziar a cabeça, e acaba se deparando com Bastet fumando ao lado da porta, ambos se assustam mas logo recuperam sua compostura.
- Então, o que fazendo acordado a essa hora ?. - perguntou Bastet.
- Em primeiro lugar, não lhe devo satisfação das coisas que faço... E em segundo, você por um acaso se importa ?. - respondeu Khalid com tom de superioridade.
- Tá esquece não precisa responder... E não, só tô perguntando porque sou a sua guarda-costas, infelizmente.Khalid senta um pouco afastado de Bastet, e começa a meditar, alguns minutos depois, ela vê o esforço dele, e pensa em algo para dizer.
- Tá preocupado com o que pode acontecer ?. - pensou ela em voz alta.
- Que pergunta é essa ?!... Eu sou um deus !! Nada nesse mundo inferior pode me preocupar !!. - respondeu Khalid irritado.
Ela então nota que acabou pensando alto, mas sem ter outra opção, continua falando sobre a preocupação dele em relação ao Romeo, sua insistência fez Khalid admitir seu medo, espantando Bastet.
- Tá feliz agora ?! Eu admito, o Romeo me deixou com medo... Pela primeira vez na vida, me deparei com um inimigo muito poderoso, a ponto de fazer meus maiores poderes serem praticamente inúteis. - desabafou ele.
- Porque enfrentou o Romeo ? Você não tinha ideia do que ele era capaz... Além disso, eu sempre te ouço falando de como esse mundo é inferior, então não deveria deixar meras palavras te provocarem. - disse Bastet.
- Antes de ser um deus, eu sou um faraó, um rei, um líder... e como líder meu dever é por a vida, e o bem estar do meu povo em primeiro lugar, e quando ele falou do meu passado, isso me fez pensar, "Será que ele invadiu o meu mundo e fez alguma coisa com meu povo ?.", essa dúvida me fez atacar ele, resultando naquela luta.
- Acho que te julguei mal, eu fui criada com o objetivo de derrotar todos os faraós malignos, mas com o tempo, toda ação que pra mim fosse meramente suspeita me era motivo para atacar. - desabafou Bastet.
- Hunf* Parece que viver nesse mundo mudou quem somos. - disse Khalid notando Bastet sem o traje. - Acabei de ver, é a primeira vez que te vejo com essa roupa mais casual... Não te dá aquele ar de heroína mística, dando inclusive um destaque a mais ao seu cabelo... Tanto que nem saiba que ele era preto e ondulado... Ficou... Melhor que antes, combinou mais com você. - comentou ele.Após seu comentário, Bastet fica levemente corada, e estranha o fato de ter gostado de ouvir aquilo, mesmo que tenha vindo do Khalid.
Sem saber como reagir, ela muda de assunto, perguntando se ele já não devia estar na cama, Khalid fica furioso, diz que é um deus e não uma criança, enquanto xingava Bastet sem parar, até entrar no galpão.
E enquanto observava as estrelas, Bastet se perguntava o porque de ter sentido tal sentimento por ele.
- Ele na realidade, não é uma pessoa ruim... Só... Ficou cego pela ambição de dominar... Talvez seja possível que nós possamos... Suspira*... Ainda temos mais quatro dias, vamos ver no que vai dar. - disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
Hayran KurguBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...