Voando em direção a Amaya, o Mestre Ninja carrega um poderoso soco, e quando mais ele se aproximava, mais Amaya via sua vida passando pelo seus olhos.
E a centímetros de seu rosto, Amaya esperava seu destino, até que um guerreiro aparece para salva-la, levando o Mestre Ninja acima do nível das nuvens.- Quem se atreve a interferir na minha luta ?!? - diz Mestre Ninja furioso, que logo após ver quem o atingiu ficou confuso, pois não sabia dizem qual deles o bateu.
- Hehe, da pra ver na sua cara que você nunca tinha visto nada parecido, é novidade pra mim também, mas graças a isso, sinto que agora sou capaz de te vencer. - disse Greg determinado.
Então ambos preparam seus golpes, Greg reveste seu braço direito com seu poder, e o joga para traz, com o intuito de trazê-lo de volta com força total, enquanto o Mestre Ninja carregava uma quantidade massiva de energia em seu braço esquerdo.
Agora com ambos os golpes prontos eles avançam um em direção ao outro, então seus ataques se colidem e uma enorme onda de choque some com todas as nuvens do céu.Amaya fica surpresa com o tamanho poder que a junção de Greg e Ming possue, e pensa o seguinte.
- Se aquilo já deixou ele tão mais forte, o quão poderoso seria uma fusão de corpo e mente, com todas as habilidades fortalecidas e mescladas... Tenho que falar isso pro Greg depois que tudo acabar.
A partir daí, todo golpe desferido, resultava em uma explosão com a força do impacto, assim, uma troca de golpes dessa mesma magnitude se inicia, e com uma velocidade tão alta que apenas a explosão de seus socos podia ser vista.
E até então tudo parecia estar sob controle, com Greg e Ming tendo uma luta equilibrada com o Mestre Ninja, mas vendo que eles não iriam parar tão cedo, ele atira uma rajada a lazer de seu peito, acertando Greg, que voa para longe, graças a seu traje e de seu poder, ele pôde sair ileso.
- Esse cara tá começando a me irritar ! O que mais ele vai fazer ! - pensou Greg
- Olha sei que você tá querendo continuar lutando, mas lembra que a gente só tem oito minutos nessa forma, depois disso é o fim pra nós. - relembra Ming
Então Greg se vê em uma situação difícil, pois apesar de estarem equiparados como Mestre Ninja, não tinham nenhuma vantagem, até se lembrar de que Amaya estava próxima de lá, e a chama pelo comunicador
- Amaya na escuta, quanto de energia você tem ?
- Na escuta, eu tô com energia máxima, por que ?.
- Acho que você vai ter que tomar o meu lugar nessa luta.
- O que ?!? Tá maluco !! Eu nem vi vocês agora pouco !! - disse Amaya assustada
- O que ? Então... desculpa Amaya vai ter que assim... eu só tenho mais oito minutos nessa forma, e as botas foguete tão cheias de grude.
- Tá bem, mas ele é rápido demais pra mim, como eu faço pra acompanhar ele ?
- É só você ativar aquela sua forma de antes, com o poder de controlar o vento e o aumento de velocidade, dá pra você acompanhar ele.
Vendo essa possibilidade, Amaya resolve arriscar, e tenta ativar sua transformação, mas não consegue, ela tenta várias vezes sem sucesso.
De longe o Mestre Ninja vê que Amaya estava tentando fazer alguma coisa.
- O que será que ela tá fazendo ? Seja lá o que for, não tem como ela vencer, disso eu garanto. - disse Mestre Ninja confiante.
- Não dá... Eu não consigo mais... Me transformar - disse Amaya ofegante
- É claro que você consegue, agora você precisa de uma emoção forte pra ativar, e lembra de deixar o seu poder no máximo possível.
Aquelas instruções deixaram Amaya curiosa, pois afinal, como ele tinha tanta certeza de que isso funcionaria, mas como Amaya não tinha tempo para perguntas ela resolve fazer o que Greg lhe disse.
De começo ela já foi elevando seu poder ao máximo possível, criando um feixe de luz vermelho no processo, e fazendo com que toda a cidade ficasse com um tom mais avermelhado.
Amaya vendo chegou ao seu limite, pensa em qual emoção usar, e a principal que veio a sua mente era raiva, e por não ter outras alternativas, optou por usar a raiva.E assim ela continua elevando seu poder ao limite, enquanto usava da raiva para tentar quebrar esse limite.
- Ok, já dei tempo demais - disse Mestre Ninja lançando uma viga de aço na Amaya.
Greg vendo aquilo não podia deixar que ela fosse atingida, porém Ming o interrompe, dizendo hoje parecia ser o dia dos milagres para os PJ Masks, acreditando fortemente que Amaya vai ativar sua forma no último instante, apesar disso parecer impossível de acontecer, Greg confia nas palavras do Ming.
Que a medida que a viga se aproximava, mais impossíveis elas se tornavam, porém Greg aposta tudo na Amaya, que estava prestes a ter sua cabeça explodida, mas no último segundo, uma forte luz ilumina a cidade, e de dentro dela está Amaya com a sua transformação ativa.- Pois é, quem diria que eles já conseguiriam ativar essa forma, agora só resta saber se o despertar deles é tão forte quanto o meu. - disse Greg curioso
- Calma aí, cadê a viga que eu joguei ? Você fez ela desaparecer ? - pergunta o Mestre Ninja
- Não, eu simplesmente te empalei com ela, acho que fiz isso tão rápido que você nem percebeu.
Ao ouvir isso Greg se toca que de fato a Amaya empalou o abdômen do Mestre Ninja com a viga, naquele momento todos ficaram confusos, mas Amaya diz que aquela forma da a ela outros poderes, o que inclui o controle do vento, e gerar um brilho próprio para cegar os oponentes.
- E bom, por enquanto esses são os poderes que essa minha forma me dá, mas eu tô ansiosa pra saber mais, e o acha de fazermos isso juntos ? Hein Mestre Ninja ?. - pergunta Amaya com um leve sorriso
- Grrrrrr... A então você acha que pode me vencer agora, beleza vamos ver se isso é verdade. - disse Mestre Ninja enquanto tira a viga de seu abdômen.
E em seguida ele avança com tudo, e a última batalha de inicia...
Amaya Desperta Vs Mestre Ninja.
E agora, quem vai vencer esse confronto de proporções épicas ? Confiram no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
FanficBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...