Greg - Droga Connor, o que foi que eu te falei !!... An Yu, An Yu !!!
Diz Greg no comunicador
An Yu - O que foi ?
Greg - Olha segura o Connor até eu chegar...
An Yu - ... Não faz isso !!... Quer dizer, não se preocupa comigo, não é a primeira vez que enfrento alguém assim lembra ?... Termina sua luta, que eu termino a minha... Ok ?
Greg - Tudo bem... Só toma cuidado, lembra que o principal ponto forte do Connor é a velocidade.
An Yu desliga o comunicador enquanto dizia com mesma - Mas o problema é que eu não sei o quão rápido ele está agora, vou ter que me esforçar bastante.
Assim que ela termina essa frase, Connor desaparece e reaparece atrás da An Yu, que dá um mortal para trás do Connor, e da um soco, mas ele é defendido pela cauda dele, imobilizando uma das mãos de An Yu, que se transforma na sua forma dragão.
Enquanto isso.
Greg - Amaya ! Amaya !
Amaya - O que foi, o que foi ?
Greg - Você tá bem ? É que eu bati com muita força e...
Amaya - Não tudo bem, pelo menos eu não me machuquei.
Greg - Espera, o que !! Como assim você não se machucou ?
Amaya - Eu sei, também tô surpresa, achei que ia tá toda arrebentada, mas não.
Greg - Será que esse poder reage de um jeito diferente com outras pessoas ? - murmura Greg -
Amaya - Mas isso não importa mais, agora que tal a gente terminar essa luta ?
Greg - Você esqueceu da condição ?
Amaya - Condição ? Que condição ? Você não disse nada sobre isso.
Greg - Ahh ! De novo eu esqueci, eu preciso fazer uns exercícios pra melhorar minha memória... Olha, a condição era que a luta não podia sair da montanha do mistério...
Amaya - ...Deixa eu adivinhar... Se não a pessoa perde... Então tá né, isso me fez aprender a não perder o foco e não abaixar a guarda.
Greg - Que bom que você aprendeu alguma coisa, mas é melhor a gente voltar, antes que a situação piore pra An Yu.
Amaya - Agora eu não entendi.
Greg então explicava a situação enquanto voltavam para a montanha.
Na luta, An Yu mesmo na sua forma dragão estava sem saber como derrotar Connor, até que ela tenta usar as armadilhas para imobiliza-lo, mas mesmo que Connor agisse sem pensar, ele conseguiu usar as armadilhas contra a An Yu.Então, An Yu acaba sendo imobilizada e nesse exato momento, Connor avança e tenta corta-la com suas garras, mas Greg o impede criando um campo de força para protege-la.
Greg - O Connor tá fora de controle, a gente tem que desmaiar ele, Amaya você é melhor em estratégias e é a mais rápida entre eu e você, vou ajudar a An Yu, e você enfrenta o Connor.
Sem dizer nada, Amaya voa em direção ao Connor e tenta trazê-lo de volta a razão, mas não adianta, a única opção que ela tinha era enfrentar Connor.
Amaya sabia o quão rápido Connor era, e tendo em mente que agora ele estava ainda mais rápido, cria uma cortina de fumaça, com a intenção de ganhar algum tempo para criar um plano, mas antes que ela pudesse pensar.Connor aparece em sua frente e ataca com suas garras, por sorte Greg havia arremessado um de seus escudos, acertando Connor e o distraindo, ao ver a sua guarda baixa Amaya o leva para o ar.
Amaya - Você pode ser o melhor correndo, mas de que adianta se você não pode voar ?
Com muita raiva, Connor chuta Amaya o deixando em queda livre, Amaya avança para salvar Connor porém, usa o mesmo modo que o Greg, tendo a mesma aura e o mesmo poder de voar.
Amaya - Isso não pode ser verdade, mas como isso é possível ?... Greg disse que pra usar esse poder você tem que manter o controle emocional.
Disse Amaya em seus pensamentos, que ao mesmo tempo que estava surpresa e preocupada, também estava determinada a vencer essa luta.
Então Amaya ativa seu modo poder total, e avança contra Connor com diversos socos e chutes, que são facilmente desviados.Amaya se afasta de Connor e percebe que mesmo estando no ar, os reflexos de seu oponente ainda eram muito rápidos.
Connor já não estava mais com paciência para aquilo e parte para o ataque com um gancho de direita, que acerta Amaya em cheio, em seguida Connor pega a perna da Amaya e começa girar, após pegar impulso ele a arremessa em direção a cidade.An Yu após ser liberta e depois de ver como Amaya estava se saindo contra o Connor, se oferece para ajudar, mas Greg diz que mesmo em desvantagem, Amaya ainda pode vencer se usar uma boa estratégia.
Voltando para a luta, Amaya com muito esforço consegue evitar a queda.E antes mesmo que ela pudesse respirar, Connor tenta dar um soco, porém Amaya agacha, consegue se desviar e contra-ataca com uma cabeçada no estômago, o fazendo bater contra vários telhados e chaminés.
Até que ele cai em um campo de futebol, se levanta um pouco tonto, e começa a perder sua forma.Quando Amaya chega no local, ele recupera sua forma e usa suas listras para puxa-la, mas ela consegue desviar, então ela segura a listra e a puxa com tanta forca, que faz Connor voar, e no meio do ar Amaya chuta o seu rosto.
Fazendo o Connor cair no chão desacordado, assim Amaya e é declarada a vencedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
Hayran KurguBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...