De manhã, Todos acordam felizes com o momento de paz e tranquilidade, após um longo período de lutas.
Quando chegou a hora, todos os Pjs foram QG vestidos a caráter, e quando eles chegam, ficam impressionados ao ver que o PJ Robô preparou o lugar, alegando que naquele dia, eles poderiam se esbaldar, pois tinham bebida e comida o bastante para durar a noite inteira.
Dali em diante, o QG ficou repleto de muita risada e alegria, depois de algumas horas, o PJ Robô chama a atenção de todos.
- Obrigado pela sua atenção pessoal, sabe, eu fiquei me perguntando," Será que vamos ter um momento de paz ?", e cá estamos hoje, bebendo, curtindo, tudo por conta dos nossos avanços... Mas cortando o papo furado, vamos jogar um jogo que eu batizei de," Me diga algo que eu não saiba".Todos ficam confusos quanto ao objetivo desse jogo, mas o PJ Robô explica que esse é um jogo de perguntas, onde a pergunta deve vir após a frase,"me diga algo que eu não saiba".
Ao entenderem como o jogo funciona todos sentam, formando uma roda, vendo que ninguém sabia como começar, PJ Robô cria uma roleta interna digital, para decidir quem vai fazer a pergunta para quem.
- Newton, e An Yu... Cada um vai ter direito a uma pergunta, Newton pode começar.
- Obrigado... Certo... Me diga algo que eu não saibaaa... Sobre seu estilo de luta. - perguntou Newton.
- Meu estilo de luta ? Meu estilo de luta é meio improvisado, porque tipo assim, quando eu tinha seis anos meu pai o Yuan me ensinaram tudo o que sabiam sobre o conceito, o funcionamento, e fundamento das artes marciais, mas não pude aprender mais porque tinham me aprisionado no gongo. - explica An Yu
- Muito bem, agora é a vez da An Yu. - disse PJ Robô.
- Beleza. - disse An Yu empolgada. - Me diga algo que eu não saiba... Sobre como você conseguiu seus poderes. - perguntou ela.
- Por incrível que pareça, foi bem parecido com o Peter conseguindo seus poderes... Eu tava indo pra casa, sossegado, lendo um bom livro, quando uma luz começou a bater nos meus óculos, por um minuto eu achei que foi a luz do Sol batendo nas páginas, mas aí, eu olhei pro chão, e lá estava o amuleto, fincado no chão, nunca soube o porque ele tava lá, ou quem fez ele, mas eu sabia que de alguma forma, o amuleto tinha me escolhido como dono. - disse Newton com um tom nostálgico.
- Bela lembrança Newton, girando a roleta... Yuan e Greg, o irmão mais velho da An Yu pode começar. - disse PJ Robô.Agora Yuan e Greg estavam frente a frente, Yuan com olhar e sorriso psicopata, e Greg extremamente assustado com uma dúvida em mente. - O que ele vai perguntar ?. - Yuan respira fundo, pensa por uns segundo e diz.
- Muito bem, me diga algo que eu não saiba... Sobre, a primeira vez que você transou com a minha irmã !.Nessa hora todos ficaram espantados, PJ Robô caiu no chão, An Yu fico com tanta vergonha e raiva, que começou a virar a garrafa de whisky achando que era água, e alguns acharam que aquilo, ou era vergonhoso, ou uma brincadeira de mau gosto, porém a pergunta era séria, Yuan queria mesmo saber sobre.
- Uau, agora esse jogo tá ficando interessante. - disse Luna empolgada, e com um leve sorriso.
- Nossa... Hehe... O que eu poderia dizer... Hehe... Bom eu... Eu. - Greg estava tão sem jeito que mal podia falar, vendo que seu amado estava com problemas An Yu resolve ajudar.
- Uou... Uou, uou, uou... Vocês tão jogando ele contra a parede... O Greg sempre teve muita vergonha... Quanto a esse... Qual era a palavra ?... Assunto !. - disse ela com a voz arrastada, e falando mais devagar.
- An Yu... Você tá bêbada ?. - pergunta Greg preocupado. - Aí não, ela sempre foi fraca contra isso, e agora quanto ela tomou ?. - pensou Greg, que ao presenciar a garrafa de whisky vazia em suas mãos, ele fica paralisado.
- Mas não se preocupem... Pois eu, An Yu, irei contar sobre o dia que TRANSAMOS ATÉ O SOL RAIAAAR !.
- Melhor não querida, você não tá em condições de fazer isso... Pode deixar que eu conto. - disse Greg deitando An Yu no sofá.
- A, tem certa disso ? Ela não acabou de dizer que você tem muita vergonha de falar desse tipo de assunto ?. - perguntou Yuan com um tom de sarcasmo.
- Sim ela falou a verdade nessa hora, mas como ela já começou, é melhor acabar logo com antes de vocês me infernizarem. - disse Greg com um tom de obrigação.Então ele começou a contar, e enquanto ele dizia, todos começaram a imaginar como uma espécie de flashback.
A três anos, Greg e An Yu estavam em um treinamento de combate com bastões, o calor desse dia não ia abaixo dos 40 graus, no primeiro minuto que eles começaram Greg já tinha tirado sua camiseta, já An Yu era obrigada a usar no mínimo a sua calça e sutiã.
Mesmo com aquela visão, Greg tinha que manter o foco, porém em um momento An Yu o desarma, e com seu bastão agarra seu pescoço, pressionando suas contra ela, ele tenta de todas as formas se libertar sem usar seus poderes, mas quando viu que estava perdendo o controle, Greg tirou força de onde nem sabia que tinha, e a jogou no chão, rapidamente An Yu se levanta, e percebe que Greg estava estranho, pois ele estava muito recolhido, como se estivesse prestes a se transformar em uma bola.- Anda logo Greg se ajeita, não vai poder lutar se estiver nessa posição, sem seu bastão. - disse An Yu devolvendo seu bastão.
- Há, você diz pra lutar com o bastão e sem os poderes, mais aposto que só com meu escudo e nessa posição eu ainda posso te vencer. - disse Greg criando seus escudos para esconde-lo.
- A é ? Beleza, vamos ver se isso é verdade seu arrogante de merda. - disse An Yu irritada preparando um ataque com toda sua força.Greg então começou a defender seus ataques, que eram extremamente fortes, mas ainda mantendo sua postura.
Durante seus ataques An Yu percebe, que mesmo sendo a pior opção, Greg defendia seus ataques com um braço, enquanto ele usava o outro para proteger o seu centro, curiosa ela então resolver desfazer aquela postura do Greg, vendo que em muitos momentos ele deixava várias brechas, e em uma delas An Yu prepara um ataque que o força a defender com os dois braços, a defesa é bem sucedida, porém quando ele estava voltando a posição, An Yu desfere um contra-ataque, acertando o queixo em cheio, fazendo-o voar alto o suficiente para ela descobrir a verdade.Afim de evitar a queda, Greg apoia suas mãos no chão, fazendo uma parada de mão, retornando para a posição de antes logo em seguida.
- Espero que ela tenha visto nada. - sussurra Greg esperançoso.
Esperança essa que logo some, ao ver An Yu, com a mão no seu rosto, que estava completamente vermelho, ele leva alguns segundos para entender, mas quando entende uma leve garoa começa a cair, querendo sair daquela situação, An Yu sugere que eles deviam para o treino de hoje, então Greg tenta provoca-la.
- Que foi ? Tá com medo de perder ? Por isso tá usando a garoa como desculpa pra não continuar ? Você vai ver essa garoa vai acabar logo.Alguns minutos depois, aquela simples garoa, vira uma grande tempestade.
- Acha que consegue voltar pra casa ?. - perguntou An Yu.
- Olha eu nunca vi ninguém sair de casa numa tempestade dessas sem estar em um carro. - disse Greg.
- Então você vai ter que ficar até amanhã... Eu não tenho uma banheira, mas tenho um caldeirão bem grande... Se você não se importar claro. - disse An Yu.
- Tudo bem, vai ser uma experiência pra mim. - disse Greg tranquilamente.Após o banho.
- Olha fiquei surpreso quando descobri que um caldeirão é tão parecido com uma banheira... An Yu ? Cadê você ?. - perguntou Greg.
- Final do corredor ! Porta a esquerda !. - gritou An Yu.
Ele então seguiu as orientações, e viu que na parede mais ao lado da estátua tinha uma porta de correr igual, e quando entrou se deparou com An Yu só de roupão, alegando não ter outra roupa, e pergunta se ele ficaria bem dormindo em uma cama futon.
- Vou ficar bem... E não tem problema quanto ao roupão, afinal não vamos dormir na mesma cama. - disse Greg tranquilo.
- Sabe acho que você vai gostar de saber que, eu tô tenho uma cama, que cabe nós dois. - disse An Yu.
- A que ótimo... Ela tá querendo só pode. - pensou Greg.Em seguida, ambos se deitam um de costas para o outro, durante a noite, Greg acorda, e percebe que An Yu tinha o abraçado, com medo Greg pergunta.
- An Yu, tá acordada ?.
- Sim, eu tô acordada. - responde An Yu.
- Sabe hoje mais cedo, eu queria te dizer que eu fiquei estranho daquele jeito porque eu tive, um pequeno problema de auto controle. - explica Greg.
- Eu não diria isso. - disse An Yu espantando Greg.
- Não finge que não sabia, você viu muito bem a minha expressão no final da luta. - disse An Yu.
- Desculpa, é que eu tô em uma fase muito difícil, eu nunca tive controle disso, e eu não queria que você me achasse um tarado. - se desculpou Greg.Cansada daquilo, An Yu o via para ela, e lhe dá um beijo, Greg fica confuso, até que An Yu diz.
- Sei que estamos namorando faz nem seis meses, mas não tem problema se nos protegermos. - tranquilizou ela.Ouvindo aquilo, Greg não pôde mas se conter, e começou a beija-la, enquanto lentamente tirava suas roupas, e naquele momento, sob o cobertor da cama eles tiveram a sua primeira vez, de forma tão apaixonada e prazerosa, que durou a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
Hayran KurguBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...