O Aviso

162 6 10
                                    

Enquanto Greg levava a Garota Lunar para sala de recuperação, PJ Robô analisava o homem que estava com ela.

PJ Robô - Pele escura, cabelo preto curto, macacão amarelo com uns detalhes de preto e vermelho... Espera, essas pedras coloridas, nossa faz bastante tem hein Newton.

Amaya e Connor - Quem ?

PJ Robô - Olha eu adoraria explicar pra vocês, mas eu tô bastante ocupado agora, o Tom tava lá nesse dia.

Nessa hora, Tom Tatu suspira e começa a falar do dia em que eles conheceram Newton Star.

Tom Tatu - Olha pra ser sincero, foi basicamente igual hoje... Um meteoro mudou de curso e ameaçou destruir a cidade, tentamos de tudo mas nada deu certo, daí no último segundo, ele aparece e puxa o meteoro com a maior facilidade.

Amaya - Então essa é a história de como vocês conhecem o Newton ?

Connor - Pega leve Amaya, fizemos a mesma coisa hoje.

Amaya vê que realmente as situações eram quase iguais, e se pergunta como a Garota Lunar está, Connor pede para que Amaya o siga.

Assim que ele chega, Connor vai na frente, e se surpreende ao ver Greg usando um jaleco enquanto preenchia sua prancheta.

Connor - Qual o estado do paciente doutor ? É grave ? Vamos ter que operar ?

Greg - Há, há, há... Muito engraçado Connor, o único problema é que essa não é a hora nem o lugar pra essas piadas.

Connor - Desculpa, mas é sério como a Garota Lunar está ?

Greg - Não tá nada bem, ela vai ter que fazer uns transplantes.

Connor - O que ?!??!?!!!!

Greg - Não é tão engraçado agora né ?

Connor - A vai toma no...

Greg - Olha eu fiz um check up geral, e pelo que os exames indicam, ela só ta muito cansada... Será que você podem ficar de olho nela enquanto eu vejo o Newton ?

Porém antes mesmo que pudessem responder, ele já estava indo ao quarto do Newton.
Enquanto esperavam, Connor sentado na poltrona ao lado da Garota Lunar, vê Amaya em pé com as costas na parede, isolada com uma cara fechada, e com seus braços e pernas cruzadas, então ele tem uma ideia.

Connor vai até Amaya, e diz

Connor - O que tá acontecendo Amaya ?

Amaya - Como assim Connor ? Da pra ser mais específico ?

Connor - Sei lá, tá toda irritada, isolada, e toda vez que olha pra Garota Lunar parece que você quer arrancar seus olhos fora.

Amaya - Não é que... O problema é... Olha a prancheta, vê as medidas dela.

Connor pega a prancheta, e lê em voz alta.

Connor - ok vamos ver, ela tem 1,64 de altura, pesa 63kg... Até agora eu não vi nada de mais.

Amaya - Tá, procura as medidas de busto, cintura e quadril.

Connor - Certo deixa eu ver onde tá... Aqui achei, muito bem, o busto dela mede 97cm, a cintura mede 81cm, e o quadril mede 102cm... É bastante coisa mas... Espera já que estamos falando de medidas, quais as suas ?

Amaya - Ok... Eu tenho 1,60 de altura, peso 65kg, o meu busto mede 85cm, tenho 85,6cm de cintura e 100 de quadril.

Connor - Percebi que tem uma leve diferença entre vocês duas, mas eu não entendo o problema.

Amaya - Vou falar de forma mais direta... Ela é mais gostosa do que eu.

Connor - E daí, isso são só números  ao querem dizer nada sobre você, sabe você é perfeita desse seu jeitinho... Mas se isso te incomoda que tal assim, de manhã você pode...

Garota Lunar - ... Refazer suas medidas.

A resposta repentina da Garota Lunar assusta Connor e Amaya, que perguntam a quanto tempo ela estava acordada, e ela responde - O suficiente pra saber qual era o assunto da conversa -

Connor sem jeito pede desculpas, e fala que ficou surpreso ao ver que uma pergunta simples, levou aquela conversa.
E enquanto ele se desculpava, a Garota Lunar começou a perceber que Amaya estava com tanta vergonha que ela ficou tão vermelha quanto sua roupa.

Então ela resolve falar com Amaya, mas na hora em que se levanta da cama, Greg aparece, deixando a Garota Lunar confusa por um momento, pois seu rosto, e sua voz haviam mudado a tal ponto, que ela não conseguia reconhece-lo.

Porém, isso logo o reconhece após ver que ele estava usando um pijama verde por de baixo do jaleco, o que a espanta, pois ele havia mudado muito desde a última vez.

Greg ao ver que a Garota Lunar enfim acordou resolve cumprimenta-la, mas nos pensamentos dela.

Garota Lunar - Nossa, não acredito que o lagartixinho viraria um pedaço de mal caminho - Greg tira o jaleco - eu não sabia que as roupas eram coladas, olha esses músculos cara ! Será que ele tem namorada ?

Greg - Acha que consegue ?

Garota Lunar - Claaaro... Espera o que ?

Greg - Acha que consegue falar o que aconteceu com você e o Newton ?

A Garota Lunar concorda, porém ela só se lembrava de uma coisa que o Romeo havia falado para ela.

Garota Lunar - Pouco antes de mandarem em direção a terra ele disse "Avise aos PJ Masks que o seu maior vilão está prestes a voltar, e com novidades, nessa mesma noite no ano que vem estejam preparados, porque agora eu tenho um novo objetivo".

Greg - Certo, mas qual é esse "objetivo" ?

Garota Lunar - Eu não sei, ele só soltou essa palavras e depois me jogou pra fora da lua.

Greg - Ok, então quanto antes começarmos melhor, primeiro vamos voltar pra casa, passar a notícia ao resto da equipe e pra An Yu, depois iremos treinar, montar estratégias e descobrir o que o Romeo quer.

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora