Menino Gato - Então vamos recapitular... Eu e o Lagartixo distraímos todos os robôs com o planador coruja, enquanto a Corujita leva o PJ Robô disfarçado, certo ?
Lagartixo - Certo.
Corujita - Sim mas, e se esse plano der errado de novo ?
Menino Gato - É simples, nós vamos ter que resgatar o PJ Robô de alguma forma.
Corujita - PJ Robô, você está certo de que esse é o único jeito de descobrir os planos do Romeo ?
PJ Robô - Olha eu sei que vocês estão preocupados comigo, mas nós não podemos esquecer dos planos que ele já tinha feito contra nós antes ?
Menino Gato - É verdade, lembram do raio metamorfo-animal ?
Corujita - Claro, foi por pouco que você ficaria como um gato para sempre.
Lagartixo - E lembram da máquina que deixava tudo em câmera lenta ? Ou do controle que refazia os nossos passos.
Corujita - Pois é, parece que o Romeo realmente é o nosso maior vilão, tudo bem, se você acha que pode fazer isso PJ Robô.
PJ Robô - Então tá vamos nessa, É hora de ser herói !
Então, todos foram até o Planador Coruja, e botaram o plano em ação, enquanto Lagartixo e o Menino Gato distraiam os robôs, Corujita escoltou o PJ Robô, que conseguiu entrar na fábrica, Corujita deu o sinal, e assim todos voltaram para o qg, e apenas observaram o PJ Robô fazer sua parte.
Tudo estava indo bem, até que o PJ Robô vê um corredor escuro e resolve investigar, Corujita tem um mal precentimento sobre isso, sorrateiramente PJ Robô se adentrava cada vez mais, até que ele esbarrou com o Romeo, que apenas olhou para o PJ Robô, e chamou os robôs, mandando eles o tirarem de lá.
De volta para o QG dos PJ Masks, todos discutiam sobre o por que do Romeo ter libertado o PJ Robô, mas o PJ Robô só estava curioso sobre o olhar do Romeo, que parecia estar se vida e deprimido.
PJ Robô - Eu só estou curioso sobre o olhar do Romeo, ele deve ter descoberto horrível que tirou a vida dele, eu percebi isso no olhar dele, sem vida e deprimido... Eu não sei o que fazer agora.
Menino Gato - Bom, o que importa agora é que você tá bem PJ Robô, vamos continuar investigando mas, a gente tem que voltar pra casa, antes que fique muito tarde.
Escritor - E assim se passou mais uma noite na cidade dos PJ Masks, mas ainda restam diversas dúvidas, como por exemplo: o que os PJs vão fazer agora ? Qual foi essa tal "descoberta" do Romeo ? O que vai acontecer daqui pra frente ?.
Bom, essas dúvidas serão respondidas nos próximos capítulos dessa história, até a próxima caros leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
FanficBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...