A Descoberta de Khalid

40 1 4
                                    

Era mais um dia comum na vida de Khalid, ele passava por um corredor sem saber onde estava.
- Hunf* típico dos humanos, fazem construções complexas com várias salas sem utilidade. - reclamou Khalid.
Em uma das salas no fim do corredor, era possível ouvir alguns sons, chegando a conclusão de que eram Fly-bots, apesar de não saber o que é um robô, Khalid notou algo em comum além da aparência, sua fala, ele segundos depois de entrar naquele lugar percebeu que todos eles falavam do mesmo jeito.

Chegando perto da porta, ele fica com receio de ser descoberto então cria uma serpente, que entra sorrateiramente, e a partir de sua visão podia ver uma espécie de humano metálico sendo construído, Khalid não entendia a língua dos robôs, mas nas placas de vidro (visores), estava uma estátua que lhe lembrava de três heróis que o derrotaram junto da Bastet.
- Um lagarto verde, um gato azul, e uma coruja vermelha... Eu não sei o que ela tem haver com aqueles heróis, mas parece importante. - pensou Khalid.
Ao ver que os Fly-bots estão vindo, se transforma em um pequeno besouro, e atravessa a porta pouco antes de fechar.

Certificando-se que o local estava vazio volta ao normal, se aproximando do visor e ler do que se tratava, ele chega a uma conclusão, o Homem de Branco estava fazendo testes envolvendo a energia daquela estátua para desenvolver algo que possa usar essa energia ao seu favor, e o que estava na sua frente era um protótipo, sendo esse a base para a criação de um exército.
Khalid fica momentaneamente ameaçado, pois existe alguém que tem uma grande meta, e as condições para cumpri-la.

Furioso pelo Homem de Branco ter lhe escondido seu plano, Khalid vai até sua sala para conversar.
Chegando lá, se pergunta o porque ter tanto espaço, alegando que até para um rei a sala era muito grande.
- Se você vai ficar aí admirando minha sala então vaza, tô ocupado agora. - disse o Homem de Branco.
- Agota entendo porque não sai daqui a uma semana, enfim, tenho algo importante para discutir com você. - disse Khalid andando na direção dele.
- Sobre o que é ? Pra me atrapalhar justo agora ?.
- Os Droides de Absorção Energética. - disse Khalid parando no meio da sala.
Ambos ficam em silêncio por alguns segundos, até que.
- Então você descobriu sobre o meu projeto particular ?... Mas... Foi uma boa ideia ?. - perguntou o Homem de Branco.
- Se achei uma boa ideia ?!..... O motivo de eu ter aceitado entrar para essa equipe, foi porque você prometeu que iríamos humilhar e derrotar os PJ Masks... Mas além disso, você pretende matar eles !.... Mesmo sabendo que eles são muito mais poderosos !. - exclamou Khalid.
- Não somos mais crianças Khalid !.... A diferença de poder era nítida na época por culpa dos trajes, mas isso nunca me desanimou... Além disso... Eu expandi meus horizontes, minhas invenções são bem mais inteligentes, e não dependo de armas para lutar.
- Espera... Você me chamou de que ?. - perguntou Khalid confuso.
- Khalid... Khalid-Tut, filho de Rama-Tut, ele era o faraó antes de ser considerado indigno pelo povo, e pra piorar o irmão ainda desafiou ele até a morte com o trono em jogo... Claro ele perdeu, daí sua família foi expulsa da cidade, e você revoltado decidiu ir atrás do Cajado de Rá, que tava em um templo esquecido no meio do deserto... Você viajou por algumas semanas, quase morreu, mas achou o cajado, voltou pra cidade provou ser digno e tirou seu tio do trono... E foi mais ou menos nessa época que você sentiu o prazer da conquista.... Resumi bem sua história ?. - perguntou o Homem de Branco.
- Como sabe disso ?. - perguntou Khalid assustado.
- Devo te lembrar, que sou o maior gênio do mundo, e também o líder desse lugar. - disse o Homem de Branco enquanto levantava da cadeira. - Quando se é líder de uma equipe de vilões, deve-se ter duas coisas... Conhecimento, e poder... Sabendo do seu passo, sua origem, posso explorar qualquer tipo de fraqueza e usar em uma possível traição da parte de vocês... Com base nisso, desenvolvo algo capaz de vencer o traidor em questão...... E... Odeio ter que dizer isso... Mas você falhou no teste. - completou ele cara a cara com Khalid.
- Teste ? Como assim ? A que teste você se refere ?. - perguntou Khalid.
- Acha que conseguiu entendeu todo o conteúdo daquele visor sozinho ?... Não, porque tava escrito na sua língua, ou seja, eu traduzi aquele texto pra você saber sobre o que ele se tratava, ... Eu armei tudo... Assim como mandei os Fly-bots checarem um protótipo, que tinha sido realocado no mesmo corredor que você se perde pelo menos cinco vezes ao dia, e sobre a porta, após usar o sistema pude deixa-la meio aberta. - explicou o Homem de Branco.

Irado, Khalid o arremessou na parede, destruindo-a e o deixando no vácuo do espaço, por pouco Khalid foi sugado, mas graças ao sistema da estação espacial ele não foi levado.
No entanto, mesmo com o Homem de Branco fora da estação, Khalid sentiu que algo pior estava por vir.
- Então esse foi seu plano... Me matar usando o vácuo do espaço ?... Ridículo !.
Em suas costas estava o Homem de Branco carregando uma energia verde no seu punho direito, e então, cara a cara com Khalid, ele ataca, o impacto pôde ser sentido por toda a estação, criando um forte tremor que abalou até mesmo a lua, era para ser o fim do Khalid, por sorte ele usou as Asas de Hórus para protege-lo, e revestindo-as com o Fogo de Rá, rapidamente o Homem de Branco se afasta, e vê que o calor era tão grande que menos de um segundo foi o bastante para queimar toda a pele de seu punho.
- Desista... Você jamais vai me tocar, com a defesa das Asas de Hórus, revestida em um fogo tão quente quanto o sol, não tem como me tocar. - alegou Khalid confiante.
- Hunf... Bela tentativa, se salvar dentro da defesa absoluta... Entretanto, sabe como se vence magia ?... Com uma magia mais forte !. - disse o Homem de Branco atacando a proteção.

Khalid não entende o por que dele estar o atacando, uma vez que sua defesa além de forte também era letal para quem a atacasse, porém, ainda assim, algo estava diferente, o Fogo de Rá não parecia ter muito efeito sobre ele, e as Asas de Hórus rachavam a cada golpe, até ser destruída, na sequência Khalid é agarrado pelo pescoço,e tem seu cajado roubado.
- Quem... É você ?... O que... É você ?. - perguntou Khalid.
- Quem eu sou ?... Pode me chamar de Romeo, o maior vilão de todos... E o que eu sou ?... Sou a destruição dos PJ Masks !!!!. - respondeu ele.

Em um ação rápida, Khalid usa seu bracelete, e recupera seu cajado, prendendo Romeo na parede com um clone gigante da esfinge, chamando a atenção do Romeo e dos Fly-bots, aproveitando a distração Khalid atravessa todas as paredes da estação na forma de uma águia gigante, ao sair da estação, Khalid transforma sua águia em um campo de força, caindo como uma estrela cadente.
Horas depois, Khalid acorda em um local estranho, e ouvindo uma voz familiar.
- Finalmente a bela adormecida acordou, como foi o sono da beleza ?.

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora