Amaya Desperta Vs Mestre Ninja

90 3 11
                                    

Com Mestre Ninja avançando, Amaya abre suas asas, e atira suas penas como uma metralhadora, fazendo o seu inimigo a se desviar, dois minutos depois ele nota uma característica da Amaya, que quanto mais penas eram disparadas, maior era a sua cadência, tendo em vista que antes eram disparadas 600 penas por minuto, mas agora esse número passa a ser 1000 vezes maior, cerca de 600 mil penas por minuto.

Vendo que a situação só iria piorar, o Mestre Ninja recorre a um campo de força com a intenção de carregar um grande raio lazer, mas antes de criar seu campo de força, Amaya avança, e da um soco que desmaia o Mestre Ninja, e o faz voar para longe, mas pouco depois recupera a consciência e se estabiliza.

- Nunca vi alguém tão rápido, ela basicamente desapareceu e broto do meu lado, melhor ficar atento. - refletiu Mestre Ninja

Percebendo que Amaya , Mestre Ninja envolve seu rosto em um campo de força, e ativa a manipulação magnética, fazendo tudo ao seu redor voar, e com isso cria um grande tornado com os prédios, que pouco a pouco eram  destroçados.
Vendo o estrago que isso poderia causar, Amaya tenta dispersar o tornado, mas por ele ser fruto de ondas magnéticas seu poder de vento não funciona.

- Aposto que se arrepende de não ter estudado seu poder mais afundo, saberia dessa sua forma, teria se adaptado a mesma, e a batalha seria bem diferente. - disse Mestre Ninja

-  hunf, disse aquele que trocou o corpo por uma máquina, o único que teve a chance de explorar seu potencial mas jogou fora, foi você !.

- A é ? E de que "potencial" você se refere ? Um corpo fraco propenso a doenças, fadiga, perda permanente de membros, com múltiplas limitações ?!.

- Sei que você não se arrepende disso, mas já pensou na possibilidade, que isso pode ser parte do plano do Romeo ?.

- E isso lá me importa !? Tudo o que eu quero é alcançar meu objetivo... Ser o ninja mais forte do mundo.

- Então adivinha só, o Ming é um ninja muito melhor do que você !. - disse Amaya carregando um soco

Ao perceber o que ela estava fazendo resolve fazer o mesmo, então ambos avançam, e colidem seus golpes, por conta disso uma grande explosão acontece, dispersando o tornado, mas fazendo a cidade inteira tremer.
E por todo o lugar ocorre desastres, ruas e prédios desmoronam, várias pessoas começam a morrer, Greg vendo toda aquela morte e destruição, chama Connor, Tom Tatu e Kevin.

- Atenção PJ Masks, o confronto da Amaya com o Mestre Ninja tá afetando a cidade, salvem o máximo de pessoas que puderem, An Yu e Luna ficam na Montanha do Mistério caso alguém apareça. - disse Greg no comunicador

De volta a luta, Mestre Ninja e Amaya agora estavam competindo forças, enquanto o Mestre Ninja se mostrava confiante, Amaya se mostrava determinada.

- Confesso que você me assustou quando me deu aquele soco do nada. - disse Mestre Ninja

- Aquele seu raio lazer ia destruir tudo, e eu não posso deixar que pessoas corram o risco de morrer.

- Mas tem um detalhe, como caralhos você descobriu que eu ia usar o raio lazer ?! Eu nem tinha formado o escudo ainda !.

- Bom digamos que eu vi você fazendo isso antes de realmente fazer.

- Você quer dizer o que com isso ?! Que agora você pode prever o futuro ?!. - pergunta Mestre Ninja

- Eu não sei, mãe só tem uma forma de descobrir. - disse Amaya com um leve sorriso

Em seguida, Amaya concentra seu poder em suas asas, fazendo elas ficarem forte o bastante para que ela os tirassem de dentro do tornado, indo ao ponto mais alto que ela pudesse.
Enquanto isso, Connor corria pela cidade resgatando todo que via pela frente.

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora