Novidades

165 5 3
                                    

PJ Robô - Pois é, ficaram surpresos como eu te disse Lagartixo.

Lagartixo - É eu tenho que admitir, também me assustei quando eu vi o PJ Robô assim.

Corujita - Espera, não acha melhor explicar como isso aconteceu ?

Menino Gato - Verdade, afinal você é o primeiro Robô humanóide que já vimos em anos.

PJ Robô - Ok, tudo começou 3 meses depois que vocês tinham ido em bora, eu comecei a pensar "por que eu só fico no suporte ? Por que eu não vou pra ação, pras lutas ?" Então eu tive a ideia de criar um corpo melhor... Quando eu comecei, já tinha contado isso pro Lagartixo, tanto que ele me ajudou a ter as ideia e a construir o corpo... Demorou muito, mas de 3 anos trabalhando, nós conseguimos terminar o meu novo corpo...

Lagartixo - ... PJ Robô acho melhor eu contar o que você consegue fazer agora... Bom ele pode voar, estica os braços, tem modo camuflagem, força, velocidade, resistência, sonar, rastreador, controla eletricidade, e ele ainda pode virar uma armadura !... Mas claro, assim como a pessoa pode controlar ele, ele pode controlar a pessoa.

Menino Gato - Incrível ! Com uma ideia, ele acabou chegando nesse resultado.

Corujita - Isso acontece quando se tem determinação... Mas agora eu lembrei, e An Yu ?... Faz muito tempo que nós não a vimos... E se nós fizessemos uma pequena visita ?

Menino Gato - É uma ótima ideia, então vamos para a Montanha do Mistério.

Corujita - Vai saber se a Ana Yu também mudou.

No caminho para a montanha do mistério, enquanto Corujita e Menino Gato conversavam, Lagartixo estava pensativo, PJ Robô pergunta.

PJ Robô - Tudo bem ? Você tá meio quieto, tá pensando no que.

Lagartixo - Sim eu tô bem, eu tava só pensando em como eu vou explicar o que aconteceu entre eu e a Ana Yu.

Os PJs chegam no portal da montanha, menino Gato tenta abrir, mais não conseguia, Lagartixo se oferece para abrir, e mesmo com o Menino Gato dizendo que só precisava de 1 minuto, Lagartixo o ignora, e abre o portão na primeira tentativa.

Corujita percebe que Lagartixo estava estranho, e alerta o Menino Gato, que diz ter se impressionado pela aparente facilidade do Lagartixo, e fala para fingir que não tinha nada de estranho.

Após eles entrarem, começam a subir as escadas, Corujita diz não se lembrar de que as escadas eram tão grandes, quando eles chegam ao topo, o portão se abre sozinho, e An Yu aparece, e abraça o lagartixo.

An Yu - Greg ! É tão bom te ver de novo, você sabe como aqui é muito solitário.

Lagartixo - Eu sei querida, é bom te ver de novo.

Corujita e Menino Gato - GREG !? QUERIDA !?!?

Menino Gato - Não me diga que você... E... A An Yu são.

Corujita - Namorados ?

Lagartixo - Bom, essa é uma história meio longa.

Escritor - O que será que aconteceu pra esse amor entre a An Yu e o Greg nascer ? Por que o Greg estava estranho ? As respostas dessas perguntas vão estar no próximo cap dessa história (que está tomando um curso totalmente diferente).

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora