O Ninja Mais Poderoso

155 4 28
                                    

- Então é aqui que você estava por todos esses anos ? - pergunta Mestre Ninja.

- Bom, depois que eu deixei de ser seu discípulo, um novo caminho apareceu pra mim. - responde Mini Ninjalino.

- E deixa eu adivinhar, após treinar por 10 anos na Montanha do Mistério, você acha que é forte o bastante pra me derrotar.

- Como você sabe que treinei aqui ?

- Sua máscara e a roupa da An Yu tem a mesma cor, tá na cara quem é a pessoa que te treinou. - diz Mestre Ninja convicto

- O que ?! Eu não vejo ele a 20 anos. - responde An Yu

- Foi um belo chute Mestre Ninja, mas não é ela, pode se dizer que ela é mais uma inspiração. - afirma Mini Ninjalino

- Espera, então quem foi que te treinou Mini...

- ...Pra começar, meu nome é Ming. - Interrompe Mini Ninjalino

- Falei então, vamos ver o resultado desse treinamento ! - diz Mestre Ninja enquanto avança contra Ming.

Ming rapidamente se recolhe em seu corpo indo até seu peito, e pula em direção ao rosto do Mestre Ninja dando um soco de direita em seu rosto, o fazendo sangrar e cair para o lado, enquanto Ming aterrisava.

- Agora eu tô vendo o resultado do seu treinamento, você ficou bem mais forte do que antes. - nota Mestre Ninja.

- É consequência de ter um bom mestre, e você ainda nem viu metade do que eu posso fazer. - diz Ming com um leve sorriso.

Na sequência, Ming traz todo o grude de volta para criar seu corpo grudento, porém desta vez, ele comprime todo o grude acumulado nos braços e peitoral, ficando em uma forma mais magra e alta.

- Sua estatura aumentou, antes você tinha 2,30, e agora aumentou, para 4,78... É uma diferença e tanto, mas me parece que deve dar algo em troca - analisa Mestre Ninja

- Está certo, minha altura quase dobra nessa forma, apesar de eu perder força, peso e resistência, o que perco nisso, eu ganho... em velocidade - finaliza Ming desaparecendo e reaparecendo atrás do Mestre.

Perplexo pergunta

- Mas... Como é que você... Isso não faz sentido, comprimir o grude não devia deixá-lo mais rápido, então porque ele ficou invisível pra mim ?!

- Vejo que está confuso, então deixa eu te explicar, o meu treinamento de 10 anos não foi só físico, mas também mental, fui obrigado pelo meu mestre a procurar outras formas de me fortalecer, pois como o próprio ja disse "o poder não é tudo" - diz Ming

- Belo discurso mas isso não responde a minha pergunta, como você ficou tão rápido ? - pergunta Mestre Ninja.

- E quem disse que eu acabei... Com isso foi me recomendado um treino de aprimoramento, elevar todas as minhas atuais técnicas e habilidades a um nível extremo, incluindo a minha forma grudenta. - responde Ming

- E por "técnicas e habilidades" inclui o lançamento e o controle do grude ? - deduz Mestre Ninja.

- Isso, como eu podia controlar o grude para fazê-lo seguir os oponentes, pensei em usá isto para ter a habilidade de voar, ou ganhar uma extrema velocidade, e foi assim que criei está forma variada - conclui Ming

- Resumindo, você treinou por 10 anos elevando tudo o que sabia ao extremo, e criou uma transformação mais leve, voltada para velocidade e vôo. - Resumi Mestre Ninja

- É você entendeu tudo, agora vamos voltar ao que interessa.

Ao ouvir isso Mestre Ninja tenta ataca-lo com um soco lateral, porém ele já não estava lá, e em seguida recebe um chute duplo que o lança para a cidade.
Tom pede para Ming tirar todos do grude, mas os Ninjalinos partem para o ataque, entretanto, Ming os para usando seu poder aprimorado dos dedos ninja, e com isso, os manda para a fora da Montanha do Mistério.

- Você realmente ficou muito mais forte do que antes - afirma Tom Tatu

- Obrigado, eu devo tudo ao meu mestre, sem ele, eu teria desperdiçado todo esse potencial - dizia Ming enquanto tirava todos do grude.

Greg diz que as palavras de Ming se aplicam a todos - E se todos quisermos crescer, devemos explorar nosso potencial ao máximo - conclui An Yu.

Preocupado Tom se aproxima de Luna, perguntando se ela estava bem, a qual responde que só estava um pouco assustada, nesse momento, Greg a fim de tranquiliza-la diz para não ter medo, pois todos alí irão protege-la, em seguida Tom olha fixamente para Greg, e mesmo sem dizer nada Greg já imaginava que ele estaria dizendo algo tipo "Você tá queimando meu filme porra !"

Percebendo o que tinha feito, Greg volta a falar do Mestre Ninja, Ming diz ser capaz de derrota-lo porém que ele ia precisar de ajuda contra os Ninjalinos.
An Yu fala que eles podem dar conta deles, mas precisariam de alguém mais rápido para captura-los, nessa hora Connor chega com uma voadora no portão pronto para lutar.

- Perai, já tá tudo resolvido ?... E justo agora que despertei um poder muito maneiro - diz Connor triste.

An Yu então conta todo o ocorrido, e o plano dos pjs para derrotar o Mestre Ninja, todos concordam com o plano, exceto Tom, que sabia o quão poderoso Mestre Ninja se tornou, e dúvida da decisão do Ming de enfrenta-lo sozinho, enfurecido Ming começa uma discussão, que é interrompida pelo Greg, que ao notar um carro voando em sua direção, pula e o soca para longe.

Em seguida uma risada psicopata é ouvida por todos na Montanha do Mistério, era o Mestre Ninja mostrando mais um de seus poderes, o domínio do magnetismo, e com esse poder ele puxa quantidades massivas de metais em toda cidade.

- PJ Masks se preparem ! - gritou Greg

Após isso, Connor e Greg põem seus trajes, mas Connor tirando sua máscara diz.

- Cansei dessa máscara... Por anos nós ficamos nas sombras, mas agora tá na hora de sair e mostrar pro mundo quem nós somos.

- Ele tem razão, as pessoas tem que saber quem são os heróis da noite - concorda Greg enquanto tira sua máscara.

Após sua frase, Ming olha para o Mestre Ninja, e diz com toda sua força.

- E eu declaro que hoje é o dia, em que é proclamado.
O NINJA MAIS PODEROSO !!!!!!!.

E com um sorriso empolgado, Mestre Ninja diz.

- Tá legal então, podem vir ! Heróis de pijama !

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora