O Treinamento - Parte 1

100 3 0
                                    

Após voltarem ao QG Lagartixo começa a explicar o tal "poder" que ele havia dito.
- Tá bom, pra vocês entenderem melhor eu vou dar o contexto... Pouco antes do tom Tatu entrar na equipe, eu e o PJ Robô estávamos trabalhando em maneiras de me tornar mais forte...
- ... Então depois de um tempo, o Lagartixo conseguiu dar um jeito de manipular o poder do pijama não apenas o deixando a força dele maior... - completa PJ Robô.
- ... Mas também a minha velocidade e resistência, além de eu ter a capacidade de voar por pelo menos 90 metros. - finaliza Lagartixo.
- Entãoooo, você quer que a gente treine pra podermos fazer a mesma coisa ?. - perguntou Corujita.
- Isso e eu vou aproveitar e treinar com vocês... assim nós três evoluímos juntos. - disse Lagartixo.
- Parece ótimo mas, será que pode mostrar pra gente antes de começarmos o treinamento ?. - pediu Menino Gato

Lagartixo então fecha os olhos e aos poucos, seu corpo era rodeado por uma energia verde, o lugar começou a tremer, e ele foi completamente coberto pelo seu poder, criando uma aura, ao terminar a transformação, Lagartixo acabou causando uma explosão de energia, que felizmente não feriu ninguém.
Menino Gato e Corujita se espantaram com tamanho poder que ele exalava, e rapidamente ficaram ansiosos para atingirem esse nível de poder.
PJ Robô fica feliz em saber que eles estavam empolgados com o treinamento, e cria um treinamento sobre medida para eles.
Menino Gato teria que aprender a canalizar a sua energia por todo o seu corpo, para que assim ele possa ganhar um aumento significativo de sua força e resistência em geral, mas principalmente de velocidade, a expectativa era de que ele corresse tão rápido que o mundo inteiro ficasse parado, como se ele podesse fazer qualquer coisa em questão de um segundo, além de ter a habilidade de vôo.
Corujita também teria que aprender a canalizar a energia para todo o seu corpo, ela teria força e velocidade em geral, porém, suas rajadas de vento seriam fortes o bastante para por um prédio inteiro abaixo, conseguiria voar além do nível das nuvens, e também conseguiria ver toda a cidade mesmo se estivesse na lua.

Assim ambos foram para a montanha do mistério começar o treinamento, duas semanas haviam se passado, Lagartixo e PJ Robô notam uma incrível evolução, tanto na manipulação de seus poderes, quanto nas artes marciais.

Até que em uma noite, enquanto Connor e Amaya estavam treinando, Greg interrompe, falando que era o dia do primeiro treinamento de combate com um oponente.
Amaya se oferece para começar, porém Greg estava confiante, e diz que ambos poderiam lutar juntos contra ele, Amaya não gosta da ideia e sugere que An Yu se juntasse a eles.
Então seriam duas lutas: Greg vs Amaya, e Connor vs An Yu.
Quando o PJ Robô deu o sinal, Amaya lançou várias penas, que foram facilmente bloqueadas, com um sorriso confiante Greg lança um de seus escudos, que é bloqueado pelo escudo de penas da Amaya, e logo após Amaya voa a toda velocidade e leva Greg para o alto.

Enquanto isso, Connor tentava de todas as formas acertar An Yu, que desviava facilmente de seus ataques, até que An Yu da um grande salto, e joga o seu bastão, que acerta a panturrilha do Connor, que pergunta.
- Como você tá desviando dos meus ataques ?.
- Você pode ser rápido, mas é só descobrir como você ataca, que você não representa nenhuma ameaça para alguém treinado... Mas agora vamos ver se você consegue me vencer.
An Yu cria uma bolha dourada, prendendo Connor.
- O que ?! A não mas aí já é sacanagem !. - disse Connor
- Aqui vai o desafio... Se você conseguir sair dessa bolha, eu me rendo, e caso não consiga sair, você vai estar proibido de entrar na Montanha do Mistério. - disse
An Yu

Voltando para os céus, Amaya estava com dificuldades para enfrentar Greg, que agora estava usando o "Despertar".
- Mas... Como isso... É possível ?! Você nunca foi tão rápido assim !. - disse Amaya
- E quem disse que isso é velocidade ? Isso é técnica, eu fiquei 1 ano desenvolvendo técnicas pra voar tão rápido quanto você. - disse Connor
- Então eu só tenho que descobrir a fraqueza dessa técnica. - pensou Amaya.

Amaya continua tentando acerta-lo enquanto pensa em um plano, até que ela percebe o único ponto fraco dessa técnica.
- Ok Greg, eu descobri a fraqueza da sua técnica, e agora se prepara, porque o jogo tá prestes virar. - alega Amaya.

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora