Na cidade, Connor corria dos lobos, todos eles eram como raios, cruzando a cidade em segundos repetidamente.
Durante, Connor tentava descobrir um jeito de vence-los sem sua velocidade, pois como já era aparente naquela luta, isso não ia adiantar.
Mesmo na corria, ele podia ouvir os Lobos brigando para saberem quem iria pegar o Menino Gato, vendo essa rivalidade entre eles, a usa ao seu favor provocando-os, o que os deixa muito irritados.
Com a ideia de prender os Lobos, Connor corre para a floresta, e monta várias armadilhas, e Connor fica a espera, escondido em uma árvore, quando chegam, eles passam pelas armadilhas, que somem derrepente.
Connor fica sem entender o que tinha acontecido, com esse pensamento percorrendo em sua mente, ele nem sequer nota a presença de Rip em suas costas, que se aproxima de seu ouvido e em voz baixa diz. - Surpreso ? -
Nessa hora ele pula igual um gato assustado, e pula vários galhos a frente, com uma risada maléfica Rip explica que a algum tempo, Romeo apareceu em sua porta oferecendo uma oferta, prometendo torna-los "lobos pra valer" se fizessem uns trabalhos.
Rip - E o principal deles... É MATAR OS PJ MASKS !!!!!
Em seguida, Rip começa a tremer seu corpo, gerando energia cinética, e a direcionando para sua boca, solta um uivo sônico tão forte que destrói tudo na sua frente, mandando Connor de volta para a cidade.
Com dificuldades Connor se levanta, enquanto Rip e Howler zombavam dele, sua raiva foi subindo cada vez mais, até que ele ativou o Beast Mode. (Como ele chamava)
Durante a transformação, o poder exalado causou uma pressão avassaladora, raios saiam de seu corpo destruindo tudo ao redor, Rip e Howler ficam espantados com tamanho poder.
Agora em seu Beast Mode, Connor recebia um exponencial aumento de suas capacidades físicas, (principalmente em velocidade) garras afiadas, uma longa cauda, e poderes ainda desconhecidos até para o PJ Robô.
Ao ver os Lobos, ele avança em uma arrancada tão rápida, que eles mal puderam vê-lo, e em um movimento Connor pega a cabeça de ambos e as bate uma contra a outra - Não me viram chegando ? - provoca em seguida, os deixando ainda mais irritados que antes.E a perseguição continua, porém Connor estava os menosprezando por serem mais lentos que ele, deixando Howler irritado, e o fazendo soltar um uivo sônico, acertando Connor, que por causa da sua audição sente uma imensa dor.
Vendo isso Rip diz - Você uiva, e eu bato - e assim, foi feito, para impedir que Connor reagisse Howler uivava, enquanto Rip o espancava.E chegou a tal ponto, que Connor perde sua forma e cai no chão, o segurando pelo pescoço ela fala.
Rip - Olha só, depois de anos o bem perde pro mal, qual é o gosto da derrota ?
Howler - Não precisa responder, a gente vai fazer essa pergunta pra sua amiga, qual era o nome, Amaya ?
Connor - Você... Disse... AMAYA !!!!!
Ao ouvir o nome de sua amiga, Connor fica furioso, e desperta um poder imensurável, que cura todas as suas feridas, seus olhos ficam iguais aos de um gato, raios cobrem seu corpo, junto de uma intensa aura azul, e seu cabelo ficou azul.
Rip - E agora, qual forma é essa ?!
Connor - Eu não sei, quando eu entro no Beast Mode, é como num sonho, em que só vejo tudo acontecer, mas agora é como se eu tivesse despertado... É claro, ainda tô no Beast Mode, mas agora estou em meu Despertar !
Agora é a batalha final.
Connor desperto vs Lobos SônicosMesmo com todo esse poder exalando dele, Howler continua confiante, porém Rip estava preocupada e fala para Howler que eles devem ter cuidado, mas ele não a ouve, e lança uma raja de energia na cara do Connor, que a reflete usando suas listras, por pouco conseguiu se desviar da rajada, mas Connor não tinha acabado.
Em uma rápida arrancada chega perto de ambos os Lobinhos, sem se mexer apenas os e da uma sequência de socos, mas eram tão rápidos que Rip e Howler não os sentiam, os golpes, enquanto Connor os observava com um olhar tranquilo.
Até o momento em que Connor se vira e com um estalar de dedos, os Lobos se contorcem, e logo após caírem no chão, Howler pergunta como ele tinha os derrotado.
Connor - É simples, isso foi a mais pura velocidade, em um nível tão alto, que só foi sentida segundo depois.
Quando termina de explicar, Rip e Howler se levantam com muito esforço, Connor se surpreende ao ver que eles ainda podem ficar de pé, Rip diz que agora a sua única opção seria utilizar o overlimiter.
Howler fica empolgado ao saber e diz para Connor se preparar, pois agora ele não teria chance de vencer, então ambos tiram o núcleo de suas armaduras e o quebram, revelando ser uma cristal da lua, que é ingerida por eles.
Em seguida seus corpos aumentam, suas roupas são destruídas, suas garras e presas crescem, ambos são revestidos com o poder do cristal, e seus olhos, e seus olhos brilhavam tanto quanto.
Connor - Parece que é verdade, quando ingeriram o cristal se tornaram, " lobos pra valer "... Entretanto, Diferente de antes, não vou subestimar meus oponentes...
Usando sua velocidade connor desaparece, e reaparece atrás dos Lobos, a primeira vista nada aconteceu, portanto, em suas mãos estavam os cristais, engolidos pelos Lobos, que caem no chão, perdendo suas formas, e termina dizendo.
Connor - ... Mas sim, derrota-los em instantes.
Vendo eles naquela situação, ele os esconde no parque, enfaixa suas feridas, e cobre seus corpos, saindo do local, ouve Amaya, parecendo estar com problemas, preocupado com ela, Connor volta ao QG e fala para o PJ Robô lhe dar algo que fizesse ele voar, e recebe botas a jato de imediato.
E assim, Connor seguiu para os céus para ajudar Amaya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
FanficBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...