Greg - Já que você sabe da fraqueza da minha técnica então fala qual é.
Amaya - É simples, você não tá voando, mas sim chutando o ar.
Greg - É um jeito bem simples de descrever, mas voltando ao treinamento.
Greg tenta acertar Amaya pelas suas costas, porém ela o surpreende, desviando de seu ataque e o pegando pelo pescoço, enquanto voa o mais alto que pode.
Amaya - Mas não só isso... Sua técnica possui outra fraqueza.
Greg - E... Qual seria ?!
Amaya - Seus golpes são totalmente lineares, mesmo que você possa mudar de direção quando quiser, ainda assim continua se movendo em linha reta.
Greg então usa todo o seu poder, podendo em fim voar, e diz.
Greg - Estou impressionado Amaya, em questão de poucos minutos você já percebeu as 2 fraquezas da minha técnica de vôo.
Amaya - Isso foi mais questão de lógica, quer dizer... Você sempre foi o que mais estudou entre nós, então eu achei que já tinha desenvolvido alguma coisa pra poder voar sem ter que usar todo esse poder.
Greg - Então... Achou certo, mas vamos ver se você ainda pode me vencer assim.
Greg arremessa seus escudos, que são facilmente desviados, logo Amaya revida com suas penas, Greg cria uma barreira para se proteger.
Após isso, Amaya cobre totalmente a barreira de Greg, que fica se perguntando "qual é o plano dela ?".
E com um mal pressentimento, Greg desfaz a barreira, afim de deixar a luta no mano a mano.
Mas Amaya foi para as costas do Greg, e o prendeu com suas penas.
Amaya - Isso !... Eu finalmente consegui, agora a luta acabou Greg.
Enquanto isso Connor tentava se libertar, An Yu fala que apenas um enorme poder seria capaz de desfazer as bolha dourada, assim Connor libera o máximo de energia possível, raios começam a sair, todo o lugar toma uma coloração azulada, e a tremer.
Greg e Amaya sentem a presença de Connor.
Amaya - Mas... O que é isso ?! É tanto poder que eu consigo sentir o fluxo de energia passando pelo meu corpo, como se nós tivéssemos uma ligação.
Greg - Então mesmo depois de todo esse treinamento, ele ainda tem muito potencial a ser liberado
Disse Greg e Amaya em seus pensamentos, ao perceber que Amaya estava distraída, Greg consegue se libertar amarra sua cauda no pescoço dela, e a joga na floresta, fazendo ela bater no chão e contra várias árvores que são destruídas após o impacto.
Greg preocupado desce para ver se sua amiga estava bem.Connor continuava tentando se libertar, enquanto An Yu repetia diversas vezes que ele precisava usar mais poder para destruir sua bolha, até que Connor se enche de raiva, quebrando uma regra importante de seu treinamento: "nunca use as emoções para aumentar o seu poder."
Quando ele utiliza sua raiva, a energia é tanta que parecia estar com seu corpo no limite, suas pupilas mudam de forma parecendo os olhos de um gato, suas unhas se transformam em garras, e seus dentes começam a crescer.
E quando sua transformação ficou completa, a bolha foi destruída, uma intensa aura começa a ser exalada, An Yu então percebe que aquele não era o mesmo Connor de antes, como se tivesse um instinto animal presente em seu corpo, que estava apenas esperando o momento certo para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJ Masks Um Futuro Diferente
FanficBaseado em um desenho infantil, essa história conta sobre um futuro tanto quanto, diferente. Onde Romeo, o vilão mais inteligente do universo, descobre uma verdade terrível, e cria um plano para dominar o Multiverso. Será que os PJs conseguiram impe...