A Hora Chegou

51 3 0
                                    

Depois do casamento, Luna passa seus últimos dias treinando seu vôo em um percurso subterrâneo, que dava a volta em toda a Terra repleto de armadilhas, a uma velocidade surreal.

Mas no penúltimo dia, depois de concluir o percurso, ele percebe que Luna estava parada olhando para frente, e pergunta o que estava a incomodado.
- Nada é que, odeio depender do PJ Robô pra fazer alguma coisa, e sinto como se tivesse abusando dele, eu tô literalmente dentro do PJ Robô, e só consegui entrar porque ele ajustou suas próprias medidas, e tudo por culpa das minhas curvas exageradamente grandes. - desabafou Luna.
- Em contra partida você fica muito sexy com esse traje. - disse Dylan sem perceber. Luna o encara corada, e pede com uma voz ameaçadora para repetir o que havia lhe dito. - O que !!?? Desculpa eu N-n-não queria te deixa irritada, tava só te elogiando. - se desculpou Dylan assustado gaguejando.

Caminhando lentamente, ela fica cara a cara com ele, e pergunta.
- Você tava falando sério sobre eu ficar se-sexy com essa roupa ?.
- Ann... Bom, sempre te achei a mais atraente e sexy de todas. - respondeu Dylan com vergonha.
Derrepente Luna o abraça forte, dizendo ser a primeira vez que alguém a chama desse jeito, agradecendo Dylan por isso, que apenas a abraça de volta.
- Olha desculpa estragar o momento do casal aí, mas da pra me tirar quando for fazer essas coisas ? Eu tô sentindo mais o Dylan do que você. - disse PJ Robô.
Ela então o tira, e ele agradece, falando que eles poderiam se abraçar de verdade agora, no entanto.
- Na verdade, quero voltar pra casa, acabei de ter uma ideia melhor, que só pode ser feita entre quatro paredes. - disse Luna apertando a bunda do Dylan.

No dia seguinte, a cama do Dylan estava destruída, com Luna acordando descabelada, e notando que ambos estavam sem roupas, com um sorriso de satisfeita, Luna beijando sua testa, e agradecendo pela noite incrível.
Em seguida o comunicador do Dylan recebe uma mensagem, dizendo para todos se irem até o QG de imediato.
Ao chegarem Luna pergunta o porque de terem chamado todos, sentado no felinomóvel Greg explica que era para discutirem sobre o plano de ataque, enquanto protegem a população.

Horas depois, eles enfim decidem. Enquanto An Yu, Ming, Kevin, Bastet e Khalid levam os civis a um local seguro, os outros irão ao espaço, para enfrentar todo o exército do Romeo, onde na primeira oportunidade que tiverem ajudaram Greg, Connor, Dylan, e Luna, a entrar na base, para recuperar os pertences da Luna, e salvar os possíveis prisioneiros, enquanto Greg e Connor distraem o Romeo.
- O que ?!?! Tá maluco !?!! Nem que a porra vou deixar você fazer isso !!!. - disse An Yu revoltada. - estamos casados faz nem uma semana, e você já quer correr esse risco !!??!. - perguntou ela chorando.
- Entendemos a sua preocupação An Yu, também não gostei quando ele deu essa sugestão... Mas estamos em guerra,  simplesmente a chance de todos saírem vivos é incerta. - disse PJ Robô tentando tranquiliza-la.
- Então por que meu irmão vai e eu não ? Até onde sei sou uma equivalente do Yuan, talvez até mais forte que ele. - questionou An Yu.
- Precisamos de você no resgate, e na proteção dos civis, levando as pessoas até a Montanha com sua forma dragão, e usando seus poderes pra protege-los. - explicou Greg. - Além disso, precisávamos de mais alguém ajudando Newton e Amaya com o exército, foi quando seu irmão se voluntariou, ele disse que tinha falhado como irmão não podendo te salvar, mas que agora podia compensar esse erro, te protegendo da morte certa, enquanto salva o mundo. - finalizou ele com uma voz inspiradora.

Com o cair da noite, várias horas se passam, e chegando o nascer do Sol, Yuan se dirige até o QG, pedindo para falar com Greg a sós, ao sair, Yuan explica que sua aparição se dava pelo comportamento de An Yu, pois desde a conversa mais cedo, ela havia se trancado no templo, sentada de pernas cruzadas diante a estátua do dragão, pedindo para Greg falar com ela, sabendo que este poderia ser seus últimos momentos juntos de sua amada.

Na montanha, Greg vai até o templo, e chamando por An Yu, as portas se abrem, vendo-a na exata forma que Yuan descreveu, preocupado calmamente ele se aproxima dela, e pondo a mão em seu ombro pergunta se estava tudo bem.
- Hunf, que pergunta Greg. - disse An Yu se levantando. - É claro, que não !!. - gritou ela lançando Greg para longe com uma rajada de vento. - Como acha que me sinto ?! Acabei de me casar ! Era pra esse ser o momento mais feliz da minha vida ! Mas você está disposto a encarar o Romeo !!! Como se tivesse nada a perder, ou como se ninguém sentisse sua falta. - terminou An Yu cabisbaixa.
Empático, Greg abraça sua amada, falando que entende o motivo de tamanha preocupação, contudo, admite que PJ Robô estava certo quanto a incerteza de que todos sairiam vivos, e para An Yu compreender sua decisão, afirma negar o combate contra o Romeo se tivesse outra opção. Triste, An Yu implora que após a missão ele passe mais tempo com ela, para que então começassem uma família, Greg concorda, afirmando dar tudo de si após sair da atmosfera da Terra.

No QG, o modo foguete é acionado, e saindo da atmosfera, a pedido de Greg, uma última reunião é feita, porém, Newton pede que todos dêem as mãos, e ao fazerem, uma luz branca percorre por seus corpos, ao perguntarem o que aconteceu, é explicado que isto era um plano b caso os trajes sejam muito danificados, agradecendo o seu apoio, Greg chama a atenção de todos, e começa a fazer um discurso.
- Muito bem PJ Masks, o dia pelo qual treinamos arduamente chegou, não temos ideia dos perigos que nos aguardam, e nem se nós seremos o bastante, portanto, não seremos intimidados por isso, lutaremos com tudo o que temos, e voltaremos para casa, juntos !.
Com suas palavras todos se enchem de motivação, prontos para encarar qualquer coisa.

Chegando perto da lua, Amaya avistou uma horda de grandes fly-bots, e se recordando de algo, Greg diz.
- Fiquem tranquilos, suspeitava que precisaríamos de toda a ajuda possível, então me recordei de dois velhos amigos, que apesar de chegarem atrasados, virão no coração da guerra.

Estando prestes a saírem, PJ Robô lembra de uma frase que com certeza, iria motiva-los mais.
- Os PJ Masks já vão chegar !. - Ao ouvirem aquela frase ficam nostálgicos, e abrindo a escotilha, completam gritando.
- NOITE A DENTRO PARA O DIA SALVAR !!!!!!!. - na sequência todos saem da nave, e a guerra em fim começa.

- Ufa, passamos por muita coisa até chegarmos a esse ponto, e é aqui que várias perguntas surgem, como, quais são as novas armas do Romeo ? Quem vira para ajudar os Pjs ? E será que os PJ Masks vão vencer ?... Bom, isso e mais perguntas serão respondidas nos próximos capítulos de
PJ Masks Um Futuro Diferente.

PJ Masks Um Futuro Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora