Wednesday
Eu estava no carro junto com os meus meus pais indo para Nunca Mais um internato para excluidos ,eu sei que meus pais estavam loucos para me mandar para lá,o plano deles é eu me tornar igual eles mas isso está fora de cogitação,e eu já deixei isso bem claro. Eles estavam se pegando ,meus pais são muito grudentos e melosos,mesmo eu não querendo falar, porque não estava conversando com eles eu tive que falar, aquilo estava me torturando não de uma forma boa :
---Vocês me dam enjoou não de uma forma boa!---eu digo curta e fria .
Então minha mãe acabou tentando puxar assunto,eu iguinorei mas acabamos entrando em uma pequena e leve discussão até chegarmos em Nunca Mais .
Chegando lá ,a diretora estava nos esperando no portão da escola,ela nos levou até sua sala ,onde nos sentamos e começamos a conversar,até a atenção ser voltada a batidas na porta:
---Pode entrar!-- -A diretora diz e a porta é aberta.
---Com licença,não sabia que a a aluna nova tinha chegado---uma garota diz e eu me viro para ela, e meus pais fazem o mesmo--- Bom aqui estão as folhas impresas.---ela diz e vai até a mesa.
---Obrigada s/n ,a e a propósito essa vai ser sua nova colega de quarto!--- a diretora diz e o olhar da garota encontra o meu.
---Eu sou S/n S/s !---ela diz---E qual seu nome?---Ela pergunta .
---Meu nome é Wednesday Addams!---eu digo tentando não perder a postura.
---Você é a filha de Lusifer com a Elizabeth a bruxa mais poderosa que Nunca Mais já teve ?---Minha mãe pergunta.
---Sim !Mais aqui em Nunca Mais sou mais conhecida como "A herdeira do inferno" ---Ela falou e senti minhas bochechas esquentaram algo que só acontece quando estou com raiva mas eu não estava com raiva então oque era aquilo?
---Ou pelos meninos como "A garota mais bonita de Nunca Mais "---A diretora completa.
---Os demônios são conhecidos principalmente pela beleza encantadora!---Minha mãe diz.
---Meu pai sempre me avisou que um dia isso iria acontecer ,mais nunca dei importância e olha só aconteceu!-- -A garota diz.
---Você foi uma vez em nossa casa tinha 6 anos como a Wednesday,iríamos fazer uma festa,seu pai é um grande amigo nosso ,então convidamos ele e a família para ir .Me lembro de você e Wednesday torturando o Feioso !---Minha mãe diz e então me recordo do dia ,foi apenas um dia mas nunca achei alguém melhor para brincar das minhas brincadeiras .
---Então nós já nos conhecemos,mesmo sem nos conhecermos?--- A garota diz perguntado.
---Parece que sim.Adimito que nunca consegui superar aquela tortura!---Eu falo e percebo que estou perdendo a postura então corrigo novamente.
---Bom vou indo ,presiso ver se a Enid está bem ela está ansiosa para ver a aluna nova,e quando ela fica ansiosa ela fica incontrolável!--- a garota diz indo até a porta .
Sigo com os ólhos a garota até a porta ,quando a porta se fecha parese que eu saí de um transe,isso era novo e me provoca frio na barriga:
--- Ela parece ser interessante---digo me virando ,mais noto oque falei era para ser só um pensamento não uma fala.
---Vejamos ,mais uma para lista!--- a diretora diz e eu fico confusa.
---Mesmo tanta gente interessada nela ela não se interessa em ninguém,não tem distrações e é diciplinada,e educada!e está ficando poderosa como a mãe.---A diretora diz .
--- Não esperava menos do Lusifer e da Elizabeth!---Meu pai diz---Ela é a mistura dos dois a beleza o poder e a disciplina!características dos dois!---minha mãe complementa.
Continuamos conversando mas eu não conseguia focar na conversa,aquela garota entrou em meus pensamentos,a cada detalhe dela que alguém falava eu sentia as minhas bochechas mais quentes ,sensações estranhas ,e perca de postura,oque aquela garota tem ?oque ela fez comigo?ninguém nunca me fez sentir isso .
______________________
Revisado.
Pode conter erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...