Wednesday
Já estava tarde,Enid não estava no quarto e eu e a S/n estávamos nos arrumando para ir novamente na estatua e resolver o enigma ,se é que aquilo é um enigma.
Desemos as escadas e fomos até a estátua,lá comecei a anotar as palavras em ordem em um bloco de anotações e achamos a resposta .
A resposta é um som agudo,S/n estrala seus dedos duas vezes e a estatua vai para trás abrindo um caminho ,desemos as escadas e nos surpreendemos com a bibilioteca .Então um saco preto é colocado na cabeça da S/n,tento afastar a pessoa que estava segurando ela mais alguém me segura e minha visão escurece.
(...)
S/n
Eu estava amarrada,essa era a única coisa que eu tinha certeza. Derrepente tiram o saco preto de mim e percebo varias pessoas com uma capa preta e também que Wed estava amarrada como eu ,uma luz forte e acionada e alguém começa a falar com tentativa de voz grossa:
---Pode tirar a máscara Bianca!---Wed fala e a mesma tira se revelando .
---Pera tava melhor com ela !---Digo debochada e a sereia demonstra incômodo.
Wednesday
Explico como chegamos ali e oque iríamos fazer ,e aí tive certeza que os adolecentes tribais realmente são mais idiotas do que eu pensava,pergunto oque eles são e falam que são os Beladonas ,começo a falar oque estávamos procurado e ficam com dúvida falo onde está a folha rasgada e Xavier pega ela no meu bolso .
Enquanto isso mãozinha desamarra eu e a S/n silenciosamente,eles começam a falar oque fazem e suas diversões oque para mim é uma tortura,descubro que eles não tem hora para dormir e o porque se disolveram à tanto tempo:
---Então oque vamos fazer com elas?---Bianca pergunta debochada .
---Nada !Elas são herdeiras!---Xavier fala e aponta para dois quadros com dois casais .
---Vai mesmo fazer isso?---Bianca questiona.
---Vocês querem entrar para os Beladonas?---Xavier pergunta olhando para a S/n e me desconforta.
---Não!---Digo e o mesmo fica estressado.
---E você S/n ?---Ele pergunta para a garota .
---Não!Tenho mais coisas para fazer do que ficar saindo sem permissão da Weens!--- Ela diz e solto um pequeno sorriso.
---Desamarrem elas !---Xavier diz se afastando.
---Já nos desamarramos !--- Eu digo pegando na mão da S/n e indo subir as escadas.
Um garoto entra na frente da S/n e dou alguns passos para trás,chego na frente dele e ameaço :
---Quer mais um olho roxo?--- Eu pergunto e pego novamente na mão da S/n .
Subo um pouco as escadas e puxo a S/n para minha frente e ela continua subindo,jogo um olhar mortal para todos,mais especificamente Xavier.
Estávamos indo para nosso dormitório até escutar a S/n falar algo :
---Mais uma vez você me" defendeu "--- Ela diz ainda andando e eu paro de andar .
--- Eu nunca vou cansar de te defender !---Digo e a mesma para e me olha ficando frente a frente---Mesmo quando eu saber que você pode fazer isso por si mesma !---Digo e vejo seu sorriso.
Continuamos andando até o dormitório ,chegamos e sento na minha cama e
S/n faz o mesmo ,um beijo inesperado se instala na minha bochecha,olho para a mesma que estava em meu lado:Nossos olhos se cruzam e ficam um bom tempo ali ,procuro a sua mão e há encontro ,seguro ela e acariseio:
---Boa noite Wed!--- A mesma deixa um selar em meus lábios como o primeiro que ela deu na tenda na Copa poe .
---Boa noite diabinha---Digo soltando sua mão em seu colo e a mesma se alevanta.
_________________
Desculpa os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...