Wednesday
Eu e S/n saímos de nossas funções e vamos até o Cata Vento ,lá encontramos com Tyler ,pego o mapa que eu tenho da cidade que abrange grande parte da floresta e pergunto para Tyler onde realmente era o antigo templo religioso :
----Você tá falando do Templo original dos peregrinos século dezessete?---O mesmo pergunta e apenas afirmo ---É na floresta Cobham só tem ruínas,meu pai vive tirando viciados de lá!---O mesmo fala nos olhando--- Se quiserem eu vou com vocês!
---Não é necessário,nós sabemos nos cuidar !--- Eu digo e eu e a S/n saímos do Cata Vento.
Seguimos o mapa e caminhamos até a floresta,estava tudo calmo sem ninguém apenas eu e a S/n mas eu presisava de foco ,chegamos no local ,coloco a mochila no chão e o mãozinha sai ,o local realmente estava em ruínas,eu e a S/n ouvimos um barulho e um velho homem aparece:
---Oque estão fazendo aqui garotinhas ?---O mesmo fiz um pouco grosso.
---Nos chama de garotinhas de novo para ver onde isso vai dar !--- Eu digo e mãozinha começa a enforcar o mesmo e que acaba correndo para longe .
Eu e a S/n começamos a procurar mais não achamos nada útil:
---Aqui não tem nada !---Digo olhando para a S/n que olhava em volta.
---Realmente esse lugar ficou destruído--- A mesma diz e mãozinha insinua que era para mim tentar tocar em algo para nós termos uma visão como no outro dia .
---Não mãozinha!minhas visões são espontâneas!---Digo negando e o mesmo insiste,começo a tocar nas coisas para provar isso à ele e nada acontece.
---Vem ,vamos---Digo pegando na mão da S/n que me segue.
Quando toco no portão para sair tenho uma visão.
S/n
Wed tem uma visão e automaticamente o choque elétrico passa nos conectando já que estávamos de mãos dadas.
Wednesday
Acordo na visão e vejo a S/n junto comigo ,não separo minha mão dá dela por nem um segundo puxo a mesma para um canto para ninguém nos ver se isso é possível,vemos uma roda de pessoas em volta de um homem que esse é Crakstone,ele está condenando a garota da minha visão à morte, ela é uma bruxa,o mesmo insulta ela que pega algo afiado e corta o rosto do maior ,o mesmo manda jogar ela dentro da cabana onde outras pessoas também estavam,eram as pessoas de seu povo,a cabana estava pegando fogo e cheia de fumaça.
Puxo a S/n para dentro da cabana,lá observamos as pessoas acorrentadas e Goody conversando com uma mulher ,provavelmente sua mãe,vemos Goody sair correndo em algum lugar e seguimos a mesma,chegamos próximas dela e ela nos avisa sobre Crakstone o mesmo aparece atrás dela e nos acordamos.
Eu e S/n estavamos assustadas,alevantamos do chão e contamos ao mãozinha:
---Minha antepassada de 400 anos atrás!---Digo ---
Goody Addams,morta queimada provavelmente,e uma bruxa--- A S/n completa.Escutamos um barulho vindo da floresta e decido olhar pelo espaço entre as madeiras do portão:
---Deve ser aquele velho denovo !--- a S/n diz e tomo um susto quando vejo o olho do monstro no outro lado do portão caio para trás assustando a S/n que também se afasta.
Ela me ajuda alevantar e saímos finalmente do local,alguns passos depois percebemos as pegadas do monstro na lama e vimos que passavam de monstro para humano,eu e a S/n nos entre olhamos e escutamos uma voz era Xavier :
---Oque estão fazendo aqui ?---O mesmo diz colocando o guarda chuva em nós também.
---As pegadas são de monstro para humano !---Digo indo mostrar percebo que sumiram por conta da chuva.
---Onde estão?--- Xavier pergunta.
--- A maldita chuva !---S/n diz e Xavier ri .
--- Oque estavam fazendo no antigo templo religioso?---O mesmo questiona .
---Descobrir mais coisas ,e nisso tivemos uma visão!---Digo e o mesmo fica confuso.
--- A S/n também...---Ele ia continuar mais a S/n interrompe.
---Por algum motivo temos essa conexão !--- Ela diz e continuamos andando.
---Então esse era o chute !---O mesmo diz com um sorriso e a S/n ri.
Continuamos conversando e Xavier me explica um pouco do meu próprio poder ,e fico ainda mais confusa:
---Rowan está certo algo de ruim vai acontecer...---A S/n diz ---E eu tenho que impedir !--- Eu falo .
(...)
Já estávamos na praça,e eu e a S/n estávamos nos preparando para tocar ,fasso um sinal com a mão para o mãozinha,eu estava planejando uma coisa.
O prefeito começa um discurso,e eu susurro para a S/n:
---Apenas toque e esqueça o seu redor ,por mais chamativo que seu redor seja ---Digo me referindo ao oque ia acontecer e a mesma sorri .
Prefeito termina o discurso e começamos a tocar,mãozinha acende o fósforo que faz a trilha certa em direção a estátua,o mesmo rastro de fogo chega na "água " da estátua e causa uma explosão,eu e a S/n continuamos tocando enquanto todos corriam,e a estátua derretia.
___________
Pode conter erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...