S/n
Eu me acordei na hora que a Wednesday acordou,fizemos tudo oque precisávamos fazer em um silêncio confortável até a hora que Enid acordou ,ela faz tudo cantarolando e é barulhenta.Enquanto Enid corria contra o tempo porque estava atrasada eu e Wednesday ficavamos em silêncio enquanto liamos um livro,a hora do café da manhã de Nunca Mais chegou e desemos nós três ,Enid preferiu sentar com o Ajax então ficamos eu e Wednesday sozinhas, eu tinha amigos,mas o silêncio para mim é presioso principalmente logo de manhã.
Comemos e fomos para a aula,a primeira aula era a de esgrima,eu sou ótima nisso e parece que a Wed também:
---Ah sério,professor quando alguém além da s/n vai conseguir me derrotar!---Bianca reclama.
---Eu!-- -A Wed fala.
---Então essa é a psicopata!--- A Bianca diz provocando.
---E você a abelha rainha?---Wed pergunta ,com tom de confirmação.
---Curiosidades sobre as abelhas,tire o ferrão delas e elas caem mortas !---Wed diz e Bianca se sente ofendida.
---Vamos lutar ou não?---Wed pergunta.
As duas se preparam e começam a lutar Wed ganha o primeiro ponto ,Bianca o segundo e por fim um desafio,onde quem derramase sangue venceria,as duas lutam bravamente e todos ficam olhando ,a luta estava acirrada quando um pequeno corte foi feito na testa da Wed.
Ela estava indo para enfermaria mas antes passou por mim e disse susurrando:
--- Você foi a única que derrotou ela .Se for pedir demais de um gosto amargo de vingança na garganta dela por mim !--- Ela diz e se retira.
---Bianca vamos lutar?--- digo me aproximando.
---Vai fazer vingança pela piscopata?--- ela diz se preparando.
---Não. Apenas vou relembrar que de mim você não ganha!--- digo me preparando e a luta começa.
A Bianca não fez nenhum ponto ganhei de lavada.Enquanto descansava Xavier veio até mim:
---Já te falei que você luta muito bem!---ele diz sorrindo.
---Já, semana passada foram cinco vezes!---digo e ele solta uma risada.
---Então queria saber se quer sair comigo essa tarde?---Ele pergunta e eu respondo de imediato.
---Quando for de tarde eu te falo!---digo passando por ele indo até a porta da sala.
---Você nunca vai,mas sempre estou aqui te esperando!---ele diz .
---Você não é o único que me espera Xavier!---digo e passo pela porta.
Vou até a enfermaria ver como Wed está.
Wednesday
Estava na infermaria enquanto uma pessoa fazia um corativo em mim e logo sai me deixando sozinha, e vejo uma garota entrar era a s/n:
---A vingança foi feita ganhei de lavada ela não marcou nenhum ponto !---Ah garota diz se sentando na cama---Você está Bem?---Ela pergunta.
---Sim---eu podia ter sido grossa mais não consegui---Você luta muito bem!---digo desviando os olhos pois não consegui manter contado.
---Obrigada !vou indo devo resposta se quero sair essa tarde com um artista atormentado!---ela diz me deixando com raiva .Porque eu estava sentindo raiva dele por estar perto dela ?porque?
---Qual vai ser sua resposta?---pergunto insegura.
---Não!muitos meninos me chamam para sair e eu não aceito!---ela diz me deixando confortável.
---E por acaso você aceita sair comigo essa tarde?---pergunto,eu não queria admitir que meu corpo tremia perto dela ,e que em menos de um dia eu estava perdida em seu olhar,como pode alguém me fazer perder a postura foi apenas um dia no que isso vai resultar?
---Sim!--ela diz e sinto um pequeno sorriso em meus lábios ---Que horas?---ela pergunta.
---Às quatro horas da tarde!---digo voltando minha postura.
---Tchau Wed!---ela diz .
---Adeus diabinha.---digo baixo para apenas ela ouvir.
_______________________
Wed já está apaixonada?
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...