Wednesday
Eu estava lendo o livro que peguei "emprestado" da bibilioteca .Na página direita tinha um desenho e na página ao lado alguns pedaços de uma página que foi rasgada ,pego o pedaço de página do dia da morte do Rowan ,coloco no lado esquerdo junto dos pedaços e vejo o desenho se completar ,eu sabia que no lado esquerdo era eu mais porque no lado direito um peregrino ?
(...)
Espero a S/n sair do banheiro ela estava muito bonita ,mesmo com o uniforme.Vamos para o pátio onde todos os alunos estavam reunidos para o discurso da Diretora Weens ,já que hoje era o dia da interação entre os excluidos e padrões oque eu achava totalmente sem noção.
A Diretora começou o discurso e depois os professores entregaram folhetos com nossa função,eu peguei tralhas de porão,Enid pegou peregrinos e a S/n também.A Diretora vem até nós e Enid se afasta deixando eu e a S/n :
---Wednesday e s/n eu pedi para levarem seus violoncelos para a cidade,certa noite ouvi vocês tocando!--- a Diretora diz com um sorriso---Acho que não é difícil tocar Paint it Black (perdoe-me se não é essa )--- Ela diz com seu sorriso ainda no rosto odiava aquele sorriso.
---Bom vamos Wed!---A garota diz me puxando até o ônibus escolar .
(...)
Chegamos em Jericó,a S/n vai até Xavier e vou atrás dela ,o garoto estava meio triste oque me deixa feliz,ele observava a parede Branca e a S/n se juntou à ele ,fiquei mais atrás para ouvir a conversa :
---Você está chateado?--- a garota pergunta puxando assunto .
---Você recusou meu convite aos Beladonas!---O garoto diz e começa a andar,eles conversam algo que eu não entendo,vejo a mão do Xavier nas costas da S/n e decido me meter na conversa.
---Xavier por acaso já viu esse desenho ?--- Eu pergunto .
---Já .Além de recusar meu convite ainda roubou o livro da bilioteca!---Ele diz deixando a gente para trás.
---Se lembra da visão?--- a garota diz andando---Rowan tinha esse livro ele era o antigo participante da Beladona!--- a garota diz ---Xavier me contou que ele estava enloquecendo e por isso tiraram ele do grupo !--- a garota diz e andamos mais rápido para alcançar o Xavier .
Conto da visão para Xavier não falando que era uma visão,e o chute da S/n deu certo.Ele me fala quem é Crackstone que segundo ele provavelmente era o homem peregrino no desenho ,eu e a S/n nos entre olhamos com dúvida mais também com surpresa:
---Como sabe ?---O garoto diz com um sorrisinho---Teve uma visão Wednesday?!---ele pergunta.
---Apenas chute !--- a s/n fala nos deixando para trás.
(...)
Vamos até a praça e a Diretora e o prefeito fazem um mero discurso e depois comunicam a hora do almoço.Estavam todos indo para suas funções inclusevê a S/n estava indo junto com a Enid para o peregrinos até eu parar as duas e fazer a proposta de trocar as tralhas de porão com a Enid para conseguir descobrir mais coisas dos peregrinos e desse tal Crackstone ,de começo ela não aceita até falar que o Ajax ia trabalhar nas tralhas de porão,a mesma aceita rápido:
---Porque quis os peregrinos?---A S/n diz andando comigo e com o grupo dos peregrinos.
---Presiso descobrir mais do Josephi Cracksote !---Digo e a mesma me olha ---E presiso de você---Digo a última parte susurrando .
(...)
Chegamos nos peregrinos,e ficamos mais distantes do grupo de adolecentes,Sr.Arlene faz um discurso,onde ela cita um museu todo da família Crakstone,e vejo oportunidade de descobrir mais sobre o Crackstone:
---Ok,eu e a S/n vamos trabalhar lá !---Digo depois de eu ir para o meio do grupo de adolecentes e segurar a mão da S/n para me acompanhar .
A Sr.Arlene nega e nos direciona para pegar os uniformes ,pelo menos eram preto e branco.Já vestidas eu e a S/n começamos a fazer nosso trabalho,era para distribuir cubos de chocolate oque eu chamo de bomba de açúcar ,ela consegue acabar com a bandeja de doces ,já eu espanto os turistas ,olho para ela que estava concentrada.
(...)
Eu e a S/n estavamos indo em direção ao Museu Crackstone,até vermos o Eugene sendo um brinquedo para aqueles mesmos fanáticos religiosos que estavam na cafeteria aquele dia ,vemos que eugene acaba vomitando em um dos peregrinos por comer aquelas bombas de açúcar,então os mesmos começam a atacar ele e eu e a S/n desidimos agir ,vamos até eles e a S/n afasta o Eugene enquanto eu acabo com os peregrinos,logo depois coloco o que mais me provocou na grande guilhotina ,e depois a S/n trava apenas com os seus olhos.
Vamos para um lugar mais escondido e eu limpo o vômito que estava na roupa do Eugene,depois nós três vamos para o Museu Crackstone,peço o aparelho do Eugene para abrir a porta ,entramos no Museu e fechamos a porta, deixo mãozinha sair da minha mochila para explorarmos o local.
Mãozinha aponta para um quadro onde tinham vários peregrinos e uma garota no canto do quadro e ela segurava um livro:
--- A garota da visão!---Digo e a S/n vai para o meu lado ---oque ela estaria fazendo com peregrinos?---S/n pergunta .
A S/n explora mais o local e percebe um livro ,ela abre o compartimento e pega o livro mais ele era falso ,nós já estávamos de saída quando ouvimos a voz da Sra.Arlene na porta e vimos a porta abrir :
---Oque estão fazendo aqui?--- a mesma diz nos puxando para fora mais continuamos intactas.
---Esse livro é falso !onde está o original?---pergunto enquanto a S/n me entrega o livro .
---Foi leiloado!--- a mesma diz abaixando o tom de voz .
---Onde fica o templo ?---Digo olhando para o quadro e vendo onde todos aqueles peregrinos estão indo .
---Como vou saber vim para Jericó em Abril!--- a mesma diz e eu e a S/n nos entre olhamos .
_________
Pode ter erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...