009

1.7K 137 32
                                    

Wednesday

Estava tentando escrever mais não conseguia,meus pensamentos estavam em Rowan ,como ele não morreu?

(...)

Estava na sala da Diretora,ela me chamou lá para me dar uma lista de atividades extra curriculares,ela selecionou algumas para ser mas fácil.

Sai da sua sala e fui me encontrar com o mãozinha em um dos cantos da escola,avisei ele que a Diretora Weens estava de olho em mim ,ela claramente estava tentando me monitorar.

Quando estava indo para o primeiro local me deparo com Rowan entrando no carro da Sra.Thornhill,tento conversar com o mesmo mais a única coisa que ganho é  um sermão da mais velha,então pesso para mãozinha acompanhar Rowan.

Logo em seguida fui para o primeiro local, o Coral que ficava no Pentágono ,mostrei oque eu sabia e não fui aceita.

Fui para o segundo Local o arcoeflecha lá encontrei S/n e o Xavier,e foi descoberto o motivo pelo qual ela não estava no dormitório ,porque essa era a atividade extra curricular dela. Perguntei para o Xavier coisas sobre o Rowan e ele me falou para eu me afastar do Tyler ,algo que provavelmente ele já falou para a S/n ,enquanto conversávamos a S/n pega uma maçã  joga no ar lança a flecha e acerta no meio do alvo no tempo correto para a maçã ir junto ,ela me dá uma maçã e seu arcoeflecha e fasso o mesmo que a garota fez,Xavier fica empresionado com nossas 
habilidades.

Convido a garota para ir junto comigo para o outro local de uma outra atividade e a mesma aceita,ela para de andar e eu paro também:

---A Diretora Weens está nos vendo pela janela.---A mesma me fala e assenti,mais fiquei em dúvida ,porque ela estava olhando para o chão ,como ela sabia?

---Como sabe ?se está olhando para o chão. ---pergunto e a mesma sorri.

---Habilidades!--- ela diz e começa a andar e eu vou atrás dela.

(...)

O próximo local era mais afastado,a atividade era agricultura para ser mais exata abelhas,o eugene o garoto que cuida delas tem o poder de controlar insetos(se eu não me engano).

Eu e a S/n vestimos roupas adequadas para ficar perto de abelhas,eugene começa a explicar tudo sobre  comeias.

(...)

S/n

Enid me pediu uma ajuda para pintar o barco,eu não ia participar da Copa poe mais eu desidi ajudar ,eu tinha acabado de voltar da agricultura com a Wed.

Wednesday

Mãozinha tinha acabado de voltar,o mesmo falou que perdeu o morto de vista,oque me deixou desepisionada então o ameacei de morte.

Eu estava na estufa na aula da Sra. Thornhill ,cheguei e avistei apenas um lugar ,e esse lugar era do lado de Xavier.

Me sento e vejo o mesmo desenhando uma aranha,ele faz a aranha sair do papel e ela começa a andar sobre a mesa:

---Fala verdade você se surpreendeu!---ele diz com um sorrisinho.

---Duvido que Wandinha se surpreenda assim Xavier!--- A professora diz e quando a aranha chega perto o suficiente de mim eu esmago a mesma ,que se acaba em pó ,e todos da sala riem.

A aula continua e eu e Bianca estávamos "Disbutando" quem era a "melhor" ou quem falava mais caracterias de uma determinada flor :

---Parese que não são só as plantas que são as carnívoras hoje na aula não é mesmo!--- a Sra. Thornhill fala e todos riem.

(...)

Eu estava procurando a S/n queria que ela me ajudase a procurar provas que o Rowan morreu.

Fui até o gramado de Nunca Mais e encontro a mesma ajudando a Enid,elas notam minha presença e veem conversar comigo,peço a ajuda de Enid para dar cobertura para mim e para a S/n
mais as duas me falam que só vão ajudar se eu pedir desculpa para o mãozinha ,aquele imprestável provavelmente contou para elas.

(...)

Vou até o dormitório e vejo mãozinha na cama de Enid,sento nela e peço desculpas,ele não acha suficiente e quer que eu desabafe com ele ,eu não tinha outra saida,conto para ele sobre o desenho e ele me desculpa.

(...)

Eu, S/n ,e Enid estavamos na agricultura ,Enid ficaria lá para fingir ser eu ,e a S/n para me ajudar ,eu sinceramente não presisava de ajuda mais não consegui  resistir a vontade de ficar perto daquela garota que me fazia perder a postura.

Eu e S/n estavamos procurando pistas,até que algo nos puxa para trás e tampa nossas bocas ,era o Tyler segundo ele os cães de busca do pai dele iriam sentir nosso cheiro e ele me mostra um saquinho com grãos de café,o garoto ensinua que nós estamos com dúvida do porque ele está seguindo o seu pai ,e apenas corto a conversa falando que eu costumo seguir os meus também.

Nós três fomos andando ,até que eu acho o óculos de Rowan e pego nele e então tenho uma visão.

S/n

Wednesday pega algo do chão e sua cabeça cai para trás ,encosto na mesma e um choque elétrico passa por todo o meu corpo e tenho uma visão de Rowan.

Parecia ser ele e Xavier discutindo ,ele joga o Xavir na parede com a telecinesia,ele realmente estava fora de si .

Volto da visão e vejo o Tyler assustado e a Wed tambem :

---Como você conseguiu ter uma visão junto comigo?Habilidades?--- A Addams pergunta .

---Não sei .Talvez a gente tenha uma conecçao.---Digo e Tyler estava ainda assustado.

Wed explica tudo para ele e o mesmo parece  compreender.
_________________
Revisado
Desculpa os erros

Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora