020

1.2K 134 11
                                    

Wednesday

Vou até a delegacia entregar a prova concreta ao xerife .Adentro o local e vou direto na sua direção  colocando a prova em sua mesa com uma certa agrecividade assustando o mais velho:

---Essa é a garra do monstro, é uma amostra seca de sangue, é de um possível suspeito,feridas no pescoço ,checa o DNA para ver se bate !--- Digo e o mesmo suspira .

---Desculpa,eu trabalho para você?---Diz com sarcasmo.

---Você pediu provas concretas,é isso aí!--- Digo rápida.

---Onde arrumou isso e quem é o suspeito ?---Diz com a voz autoritária arrumando a postura .

---Faz o teste primeiro depois explico tudinho !--- Digo fazendo o mesmo não conseguir diferenciar se eu estava sendo sarcástica ou sincera.

---Não estou de joguinhos Addams !---Diz irritado.

---Nem eu xerife !--- Digo rápida.

O mesmo me encara por pequenos segundos e depois pega o telefone e liga pedindo um teste de DNA.

(...)

Encontro Eugene no pentágono e percebo o mesmo cabisbaixo:

---Porque essa cara?---Pergunto.

---Encontrei Enid no almoço ,perguntei se recebeu o mel e...---Corto o mesmo .

--- Eu bem que avisei !--- Digo.

---Olha já que nem eu nem você temos par  para essa festa.Vamos juntos!--- O garoto diz,alevanto uma sobrancelha e começo a me perguntar se ele não tem Alzheimer.

--- Oque?Não!Eu vou com a ...---Sou cortada por Eugene .

---Ou poderíamos  ficar de tocaia na floresta para pegar o monstro!---O garoto diz .

---Proposta tentadora,mas,não.Você se esqueceu ?Eu vou com a ...---Sou cortada novamente pelo Eugene e fico com cara de tédio.

--- Ah é,você vai com a princesa diabólica sedutora--- Arregalo os olhos para o garoto---Tinha me esquecido !vou ficar de tocaia sozinho então!---Diz saindo .

--- Eugene!Nada de toc...---Paro  de falar ao me lembrar que alguém poderia ouvir já que o pátio e bem aberto ,desisto .

(...)

Estava quase na hora da Raven'N e eu estava escolhendo com qual roupa eu iria ,com ajuda do mãozinha:

---Oque acha desse ?---Mostro o vestido e o ser que estava na cama faz sinal dizendo 'Não'.

--- E  esse?--- Digo e mãozinha faz novamente o sinal 'Não '.

---Vou ter que escolher sozinha então!---Ambas as opções eram pretas apenas com desing e estampas diferentes mais mantendo a gola.Viro de costas por alguns segundos e ouço um barulho baixo me viro rapidamente e vejo o vestido da vetrine da loja de antiguidades na minha cama.

--- Mãozinha como conseguiu?---Pergunto feliz mais não demonstrando ,e o mesmo faz sinal com a mão aberta .

---Foi na mão grande !---Pego o vestido e vou me vestir mais percebo que  mãozinha está me olhando .

---Mãozinha não olha!

Coloco o vestido , fasso um penteado com as minhas tranças e reforço minha maquiagem .

(...)

Eu estava no hall de Nunca Mais esperando a S/n no horário que combinamos,e sinto surgir um sentimento de ansiedade ,vejo Enid se aproximando :

--- E ai tá esperando a S/n?---A garota diz sorridente .

--- Sim!--- Digo simples .

---Gostei do look ,sua cara !--- Ela diz .

---Falo o mesmo do seu ---digo e percebo a S/n decendo as escadas e entro em um transe .

---Olhe para ela eu morreria por ela,eu mataria por ela,e seria um prazer ...--- Digo e percebo que Enid ainda está ali e saio do meu transe .

--- Ok ,Wednesday oficialmente apaixonada!--- a garota ao meu lado diz animada .

--- Enid!--- Digo sem tirar os olhos da S/n.

---Fica tranquila seu jeito assasino ainda está aí,só cuidado para não babar!--- Diz e sai saltitante.

A minha garota se aproxima :

---Você tá linda Wed!--- Diz entrelaçando nossas mãos .

---Você está ainda mais Cara Mia !--- Digo ,ela estava de tirar o fôlego,  o vestido marcava perfeitamente suas curvas,ela será apenas minha está noite. (roupa que vocês quiserem)

Vamos andando ...

___________
Pode conter erros.

Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora