Wednesday
Eu estava no meu dormitório ,sentada na minha cadeira de frente para a minha mesa pensando em formas de fugir daqui,a primeira tentativa falhou eu presisava de outro plano.
Meu silêncio foi interrompido pela porta se abrindo,era a S/n ela veio no quarto pegar suas coisas da aula de esgrima,antes que ela pudese ir quebrei o silêncio:
---Estou pensando em outras formas de fugir daqui,tem alguma idéia?---Eu pergunto me virando para a mesma que estava pronta para sair.
---Na minha mente não vem nada agora,mas se presisar da minha ajuda,estou aqui---ela diz dando alguns passos a frente---Você vai para a aula de esgrima?---ela pergunta.
---Sim !---digo pegando minhas coisas e indo até ela ---Vamos?---pergunto.
---Vamos!---ela diz e saimos do dormitório, caminhamos até a sala de esgrima.
(...)
Estava um pouco insegura ,meu presente para a s/n não tinha chegado ainda,dês daquele dia que ela tocou no meu violoncelo ,dês daquele dia que eu à ensinei a tocar,eu me encantei pela sua habilidade incrível de aprender as coisas rápido,então como o dinheiro não é problema para mim ,quis presentear ela com seu próprio violoncelo,assim mesmo de longe caso eu consiga fugir ,vou poder ter consciência de que em algum lugar ela ainda está tocando como eu à ensinei.Já se passava das 03:00pm ,quando ouso batidas na porta ,era a diretora Weens dizendo da encomenda que deixaram no portão de Nunca Mais:
---Wednesday,como a sra.Thornhiil foi à Jericó eu trouxe a sua encomenda,como conseguiu comprar algo sem ir para Jericó?--- A mais velha pergunta.
---Eu tive uma mãozinha!---digo e a mesma fica confusa mas se retira.
Um dia antes mandei o mãozinha usar o computador,apesar de ser uma mão ele é suficiente,ele não se importa de ser um escravo da tecnologia.Enid ajudou ele a fazer a compra ,apesar de ele poder ir até Jericó e pegar na mão grande ,ele desidiu ser civilizado ,até porque como uma mão iria transportar um violoncelo da cidade até Nunca Mais?.
Antes que a S/n pudese voltar para o dormitório me certifiquei que o violoncelo estaria sem nenhuma imperfeição ou defeito,esperei pacientemente sentada em minha cama a hora que a S/n iria atravessar a porta .
Estava destraida olhando para o chão quando a porta se abre,era ela finalmente,o meu ponto fraco ,a minha luz na escuridão ,o meu motivo de desanimo quando penso em partir ,era a S/n , ela chega e persebe logo a diferença no cômodo:
---Wed porque tem dois violoncelos?--- ela pergunta indo até sua cama e tirando seu casaco do uniforme.
---Eu quis te presentear ,eu te ensinei a tocar, e talvez mesmo fugindo de Nunca Mais quero que você continue tocando ,você aprendeu rápido!---digo me levantando e vejo a mesma se aproximar de mim .
---Obrigada!--- ela diz ---Como posso te agradecer?--- ela pergunta e vejo a felicidade em seu rosto.
---Com uma música!---digo e pesso ao mãozinha para ajudar a s/n a colocar o instrumento na varanda.
Passamos para a varanda onde S/n se preparou para começar a tocar,ela começa e mesmo que eu quisese prestar a atenção na música eu só prestava a atenção em quanto perfeita ela é,eu poderia negar,mas eu realmente estava sentido algo a mais pela S/n ,oque me despertava preocupação porque não sabia até onde esse sentimento iria.
Ela termina e se alevanta,vai até mim ,sinto meu corpo tremer.
S/n
Persebi o nervosismo da Wed ela estava tremendo um pouco,oque fazia eu soltar um pequeno sorriso,vejo os olhos dela brilharem oque me deixa mais apaixonada por ela ,essa gótica roubou meu coração e eu não vou negar isso .
Wednesday
Ela se aproxima o suficiente,por mais estranho que paresa eu não quero fugir ou recuar,eu quero sentir a sua respiração.
Quando menos espero ,um beijo no canto da minha boca se instala o sentimento era de que quarquer hora eu iria cair porque não sentia minhas pernas.
Ela se afasta e pede ajuda do mãozinha para poder levar o instrumento para dentro,fico alguns minutos paralizada, apenas sentia um pequeno e imperceptível sorriso se formar em meus lábios .
Entro para dentro e vou escrever, já estava de noite e s/n estava no banheiro se arrumando para dormir,a mesma sai e fasso o mesmo,Enid chega de suas aulas extra curriculares, e fica conversando com o mãozinha e a s/n ,elas trocam muitas fofocas com ele.
Já estava na minha hora de dormir,mas como a Enid ainda não estava pronta para dormir tive que esperar algums minutos,enquanto isso a s/n não se importava com a claridade e apenas adormeceu descoberta,vou até ela e cubro ela com o corbertor,quando pensei em dar um beijo em sua testa,estava prestes a realizar o ato,quando Enid sai do banheiro saltitante e me assusta,recuo e vou para minha cama,e finalmente posso descansar.
_______________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...