Wednesday
Já era de manhã ,eu estava na sala da Diretora Weens com o xerife,eles duvidavam de todas as formas possíveis que Rowan foi morto pelo mostro ou "urso",duvidavam se eu não estava enlouquecendo,ou se eu só queria chamar atenção,o xerife falou que ficaram a noite inteira procurando o corpo do Rowan e nenhum sinal.
Estavamos discutindo na sala da Diretora,até a porta ser aberta revelando a S/n ,ela estava junto comigo durante o acontecimento ,então também presisavam escutar a versão dela:
(...)
O Xerife sai da sala porque uma policial chamou ele e a Diretora Weens começou a fazer perguntas,ela é uma de nós,ela sabe do que somos capazes:
---Wednesday oque estava fazendo na floresta?--- a Diretora pergunta .
---Eu ouvi um barulho e fui investigar,e tudo aconteceu!---digo ,mais a mesma não parece acreditar.
---Você teve uma visão psíquica?--- a mais velha pergunta---As visões da sua mãe começaram quando ela tinha a sua idade,ela achava que estava enlouquecendo. Você teve uma visão do Rowan correndo perigo?--- a mesma pergunta outra vez.
---Sim!---digo simples.
---Sua mãe sabe disso?--- A Diretora pergunta.
---Não!---digo rápida---Apenas a S/n!---digo é vejo um sorriso surgir nos seus lábios podia jurar que estava insinuando algo mas apenas ignoro e ela parece fazer o mesmo .
---S/n oque você foi fazer na floresta?Você devia ter procurado ajuda de autoridades antes de agir!---A Diretora pergunta.
---Diretora Weens,somos excluídos e temos poderes,Wednesday estava sendo sufocada com telecinesia,Rowan estava completamente fora de si,a senhora realmente acha que eu iria perder a oportunidade de testar minhas novas habilidades,com todo respeito ao xerife,mais eu na verdade usei o mínimo de magia,se eu usase o máximo eu teria esquartejado Rowan sem encostar um dedo nele !--- a mesma diz e olho para ela com um pequeno sorriso no rosto.
---Não tiro sua razão s/n !mais poderia ter se machucado!---A Diretora diz.
--- Ela é filha do Lucifer e acha que algo machuca ela ,no máximo ela vai morrer e voltar para casa no caso o inferno!---digo .
---Exatamente!---A garota ao meu lado concorda e minhas bochechas esquentam.
---Mesmo assim prefiro ela viva e segura !--- a Diretora diz .
Até que a porta se abre e xerife entra ele faz algumas perguntas para a S/n ,e logo pergunto a Diretora se nós podemos conversar com ele a sós ,de começo ela não deixa,mais a S/n pede e a mesma deixa,até a Diretora "obedecia " ela .
Nós conversamos com o xerife e deixamos bem claro que sabemos que à um monstro a solta ,mas a conversa e interrompida quando a mesma policial que chamou ele alguns minutos antes chama ele novamente enquanto abria a porta e Rowan aparece,fico em choque vejo a S/n olhando fiquisamente para o garoto e o mesmo fica constrangido,eu sabia que ela sabia algo ou estava sentindo algo.
Apenas saímos da sala ,e fomos para o nosso dormitório,chegando lá ficamos andando de um lado para outro:
---Como pode ele estar vivo ,vimos ele morrer!---eu digo e a mesma me olha.
---Sinto algo diferente nele ,ele não é o Rowan parece ser uma cópia,normalmente minha intuição sempre está certa.---ela diz e paro de andar .
---Eu acho que eu realmente estou enlouquecendo!---digo e mesma me olha.
(...)
Eu estava saindo do quarto,estava indo procurar Enid para obter mais informações do Rowan o morto vivo ,estava andando no gramado de Nunca Mais todos os alunos estavam pintando barcos parecia ser uma gincana oque eles iriam fazer mais tarde,mas não tenho certeza.
Encontro Enid trabalhando em um dos barcos e vou até a mesma ,tivemos uma breve conversa e minha visão sobre Rowan não mudou ela apenas falou oque eu já tinha percebido na primeira vez que eu o vi.
Então desido perguntar o porque estavam pintando barcos e a resposta é Copa poe,uma "Gincana ", "corrida de barcos ", etc...segundo a Enid cada dormitório se inspira em um poema de Edgar Allan Poe,no caso o nosso dormitório tinha se inpirado nos gatos pretos.
Depois disso vou para o meu dormitório escrever,chego e percebo a presença da S/n ela estava lendo um livro deitada em sua cama,minha atenção se volta ao seu corpo e mais uma vez sou pega:
---Wed porque esta me olhando assim?--- a garota pergunta se alevantando e guardando o livro.
---Nada demais!--- eu digo e vou até minha mesa escrever .
_________________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...