S/n
Depois daquela conversa enquanto voltava para o quarto,me peguei pensando na Wednesday,ela parecia ser interessante:
---Enid?você tá bem?---pergunto quando vejo a mesma saltitando pelo quarto.
---Eu tô,eu tô!--- ela diz parando e percebo suas garras.
---As suas garras estão ai!--- digo indo até minha pequena mesa para começar a fazer as tarefas.
---A desculpa!e aí ela chegou?--- ela pergunta.
---Sim !está na diretoria ,e eu descobri algumas coisas lá!---eu digo e a garota colorida fica curiosa conto tudo ,e alguns segundos depois de contar e de terminar as tarefas,começo a ler um livro e a família Addams entra no quarto junto com a diretora.
(...)
---Bem vinda a Nunca Mais!---Enid diz e vai abraçar a garota mas a de trancinhas se afasta.
---Algum dia alguém iria rejeitar seus abraços Enid!--- digo olhando para mesma.
--- Você não rejeitou!--- ela diz indo me abraçar mais me afasto.
--- Você me pegou de surpresa aquele dia !--- digo rápida.
---Bom Enid e s/n ,mostrem a escola para a Wednesday ,e levem ela para secretária pegar o uniforme!--- a diretora diz.
Eu passo pela porta esperando Wednesday passar e a Enid também ,Enid faz uma pequena apresentação da escola para Wednesday e eu levo ela na secretária.
Wednesday
Enquanto Enid apresentava a escola para mim ,eu só prestava a atenção em uma garota,S/n
.Ela me levou na secretária para pegar o uniforme ,e enquanto isso conversávamos era estranho eu não sentia receio de falar com ela ,no caminho encontramos" o artista atormentado "que a Enid tinha comentado:---Ah.Oi s/n !---ele diz tímido e começo a encarar ele sem saber o porque .
---Oi Xavier não posso conversar agora tenho que levar a Wednesday para pegar o uniforme!--- ela diz e continuamos caminhando quando me viro e vejo ele olhando ainda para s/n ,então lanço um olhar mortal,e ele se rendeu continuamos o caminho até a secretaria.
(...)
---Vou sentir falta de você Wednesday!--- feioso diz.
---Sei que não vai sobreviver sem mim !---eu digo.
Eu e minha mãe conversamos,e depois de toda a tortura melosa e sufocante,eles vão embora. Vou até meu dormitório e começo a escrever quando vejo algo em minha cama, o mãozinha:
(...)
---Mais uma vez meus pais me subestimaram,mandaram você para me vigiar e certificar que eu não vou fugir.
(...)
Vejo a S/n entrando no quarto,e indo ler,enquanto isso eu tirava os plásticos coloridos da janela para dividir o quarto igualmente,ficamos em um silêncio confortável,quando a Enid entra e eu e ela temos uma pequena discussão,após isso vou escrever, quando uma música irritante é colocada e Enid começa a dançar:
---Silêncio é bom para ler e escrever Enid!---s/n diz ,mais a colorida não liga então discutimos mais uma vez até sermos interrompidas pela s/n.
---Enid apenas abaixe a música e a discussão acaba eu não estou conseguindo ler !-- -A s/n diz e me sinto culpada.
---Des-Desculpa não queria te atrapalhar com essa discussão s/n. ---nem eu estava acreditando que eu estava pedindo desculpa a alguém.
---Tudo bem !só abaixa o som Enid e Wednesday não ameasa ela,assim teremos paz !-- -A garota com o livro na mão diz e eu e Enid obedecemos.
Uma das professoras de Nunca Mais vem repasar as regras e me dar um "presente " uma flor que me representa,depois a Enid foi dormir e eu parei de escrever mas estava me sentido culpada:
---S-s/n ,me de-desculpa. Por,interromper sua ,leitura --- digo .
---Não presisa se importar tanto não combina com você o sentimento de culpa !Wed --- ela diz guardando o livro em sua gaveta .
---Não me chame de Wed,ou vou te chamar de diabinha!---eu digo voltando a postura.
---Por mim sem problemas!Wed---Ela diz e eu não consigo falar e fazer nada apenas observar seu corpo equanto ela arruma a sua mochila provavelmente para as aulas de amanhã.
---Wed você está bem ?você está paralizada!--- ela diz e eu saiu do transe voltando a minha postura.
---Estou!---eu digo me deitando e observando ela ir se deitar também.
____________________
Revisado .
Pode ter erro.
VOCÊS QUEREM QUE O MONSTRO E O JOSEPHI APAREÇA OU SÓ QUEREM UM ROMANCE ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...