011

1.6K 150 24
                                    

Wednesday

Eu ,mãozinha e S/n tínhamos terminado de  fazer algumas coisas para copa poe pela manhã,a hora de competir estava chegando e eu e a S/n estavamos procurando Enid pela escola,até que à encontramos:

--- Está tudo pronto Enid!---S/n diz e a colorida fica animada.

---Não vão me contar oque aprontaram a noite inteira?!---Enid pergunta.

---Vai  estragar a surpresa!---digo deixando a mesma mais animada ainda.

(...)

Eu e a S/n estávamos na tenda ,a Enid esqueceu de nos contar que teria que vestir uma fantasia,pelo menos é preta.

Tinha algumas cortinas para nos vestirmos,a cortina da S/n estava um pouco aberta e eu não consegui resistir e espiei um pouco,até ser novamente pega:

---Wed não olha!--- ela diz fechando a cortina .

---Habilidades?---pergunto.

---Talvez!--- a mesma diz saindo do local que estava e começa a verificar se a fantasia estava realmente ajustada.

Fiquei observando ela ,eu poderia agarrar aquele corpo a quarquer momento era tão tentador,como que o Xavier não tentou agarrar ela ainda ?ele é tão iludido e apaixonado por ela .

Ela se vira para mim e eu não tiro meus olhos dela:

---Viu você esta me secando!---ela diz rindo.

---Não ,eu não estou !---digo ainda olhando para seu corpo .

---Esta Sim!---Ela se aproxima mais e ficamos alguns centímetros de distância.

Ela segura minha mandíbula me forçando a olhar em seus olhos:

--- Eu posso?---Ela diz em um susurro e apenas acenti positivamente.

Ela sela nossos lábios por longos segundos, nenhuma de nós ousou pedir permissão com a língua .

Ela se separa do selar e sorri ,aquele sorriso era o mais bonito que eu já vi,coloquei meus dedos na minha boca,aquilo foi inexplicável para mim, tanta sensações, eu queria que aquilo se repetise e eu mesma iria fazer isso .

(...)

A Copa poe começa,a S/n estava atrás de mim .Logo que o tiro é lançado para o ar todos os barcos começam a remar,estava tudo indo como o planejado até vermos um garoto do outro lado do lago tirando a parte de cima da sua roupa e pulando na água e rapidamente uma cauda de sereia aparece fora da água volto a minha atenção para o outro lado e vejo machados prontos para cortar nossas cabeças seria interesante mais não hoje, a S/n percebe e fala para abaixarem a cabeça e todas fazem isso ,vejo a cauda se movimentando até um dos barcos e arrastar o mesmo até uma boia o barco se quebra no meio,quando a cauda se aproxima do nosso barco peço para o mãozinha acionar o botão e uma rede é lançada no ser de baixo da água.

Chegamos na borda onde todos os barcos iriam ser estacionados para os participantes pegarem as bandeiras que estavam na cripta de Crackstone,saio do barco e o deixo no comando da Enid e da S/n .

S/n

Eu e Enid ficamos no barco ,pedi para o mãozinha  distrair alguns coringas para dar tempo suficiente para a Enid fazer alguns buracos com suas garras no barco deles.

Wednesday 

Chego perto da cripta e pego a bandeira quando eu tenho uma visão,na visão uma garota loira aparece dizendo que eu sou a chave fiquei confusa mais relevei,saio da visão e percebo que eu estava caida no chão,até que vejo a Bianca e algumas garotas da sua equipe:

---Tirando uma sonequinha Addams?--- A sereia pergunta deboxada e sai.

Me alevanto rápido e corro até o barco,chego e coloco a bandeira dentro e começamos a remar,
continuamos remando até aquele ser aparecer e começar a empurrar nosso barco para o lado, peço para o mãozinha dar um jeito e o mesmo pula na água,conseguimos voltar a remar ,e chegou a hora de usar a última invenção as lanças de metal afiadas,chegamos mais perto do barco da Bianca e aciono as lanças ,que automaticamente furam o barco fazendo a água entrar dentro .

Continuamos remando até chegarmos na costa,confetes são lansados e eu ,S/n e Enid levamos a bandeira até seu devido local.

(...)

Estávamos no Pentágono ,a diretora estava fazendo um discurso,Enid estava no lado da mais velha e eu estava no lado da S/n a vontade de repetir o beijo estava grande mais presisava resistir.

Chamo ela para um local mais silêncioso, queria falar para ela que eu sentia algo por ela ,pela primeira vez eu estava com medo de emoções e sentimentos ,desido deixar isso para outra hora ,apenas ficar em silêncio com ela era suficiente.

Nos sentamos do lado de uma estátua:

---Sobre o beijo...---Não consigo resistir e acabo tocando no assunto.

---Wed está tudo bem se não gostou eu te respeito !---A mesma diz e sinto minhas bochechas quentes.

---Não.Eu,gostei!---Digo olhando para o chão.

---Oque é isso?---Ouso ela dizer e percebo a mesma olhando embaixo do livro da estátua.

---O mesmo símbolo que está no canto do desenho que o Rowan tinha antes de morrer e "resucitar"!---digo olhando embaixo do livro e depois olho em cima dele .

Parecia um enigma ,até percebemos a presensa da Enid,ela veio nos "buscar" .Saimos dali e encontramos a Diretora conversamos com ela ,segundo ela eu parecia muito com a minha mãe e a S/n com a dela ,eu tentei negar de vários jeitos  ,já a S/n não parecia ligar.

(...)

Vou para o dormitório junto com a S/n ,ela não iria na comemoração da Enid mais tarde,oque me dava mais tempo com ela .

Começamos a comparar o símbolo da estátua com o do desenho,era muito parecido,desidimos  que mais tarde iriamos resolver o enigma para tentar achar alguma pista ou algo assim sobre onde esse desenho foi arrancado.

Após isso vou cumprir minha hora de escrever e a S/n vai ler,ela deita na cama de lado e pega um livro ,enquanto escrevia davas pequenas pausas para olhar ela isso me tirava a concentração mais se eu pudese observaria ela o dia inteiro.

S/n

Percebo que Wed ficava dando pequenas pausas para me olhar e apenas ignoro, já peguei ela muitas vezes olhando com aqueles olhos brilhantes para mim ,então nem me importava mais.

_____________
Desculpa os erros.

Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora