021

1.4K 125 24
                                    

S/n

Chegamos no salão da Raven'N e somos recepcionados primeiramente por Sra.Thornhill adentramos o local e a Diretora estava lá comprimento-a:

---Olá sejam bem vindas !achava que a Wednesday não viria---Ela diz .

--- Eu também achava ---Wed diz curta .

Toda a decoração era de gelo segundo Enid era como uma homenagem aos Yetis, monstros do gelo,descrevendo-os melhor .

Olho novamente para Wed que estava fixada em determinado ponto,e percebo que o ponto era Xavier ,pego em sua mão e a mesma volta a atenção para mim .

Wednesday

Yoko se aproxima com divina,e começa a conversar com a S/n ,olho em direção a Xavier e me certifico que não está mais olhando para a S/n :

---Vou buscar as bebidas ,eu já volto --- Digo e vou até a mesa onde estava o ponche.

Pego duas taças e começo a colocar o líquido quando Enid se aproxima junto de seu par :

---Sua escolha para o par é muito interesante Enid--- Digo me referindo ao garoto que lutei na cafeteria.

---Não é o que parece!---A garota diz rápida.

--- Ótimo porque ele já tem dois xisinhos na minha lista!---Digo terminando de colocar o ponche na segunda taça.

----O Lucas ta tentando deixar a ex com ciúmes e eu o Ajax ,os dois ganham!---A garota diz sorrindo .

---Wednesday ,venho em paz !---O garoto diz
ficando ao lado de Enid.

--- Que peninha ,eu trouxe a minha clava de bolso estilo medieval !--- Digo segurando as duas taças já cheias pronta para sair do local ,e percebo a presensa de Xavier ,o mesmo me olha com tom de deboche e saio do local.

Procuro S/n no meu campo periférico e percebo a mesma sentada em uma mesa:

---Para você Cara Mia---Falo apenas para ela ouvir entregando a taça.

--Obrigada Mon Cher--- Ela me agradece.

Sento em uma cadeira ao seu lado e vejo o olhar de Xavier queimando novamente em nós,olho para S/n que parece ter percebido a situação,e a mesma beija  meu rosto ,um ato inesperado,olho para Xavier que agora estava nervoso ,retribuo o ato colocando minha mão sobre sua coxa e apertando o local ,talvez eu não teria feito aquilo apenas para causar ciúmes em Xavier .

S/n

Depois de beijar o rosto de minha amada apenas para ver Xavier nervoso sinto a mão fria  da mesma em minha coxa apertando de leve,eu poderia agarra-lá ali mesmo .

(...)

Observo Wed dançar no meio da pista ,olhando em minha direção.A mesma vem até mim antes do refrão da música começar ,e me estende a mão,pego e me levanto da cadeira.

Wed começa a dançar Go go muck ,olho para o lado vendo a diretora Weens nos observando  sorrindo,sorrio de volta e volto minha atenção para Wed .

Acabamos sincronizando os passos .A música acaba e vou até a mesa buscar ponche para mim ,termino de encher a taça e tomo um gole da bebida voltando para a mesa.

Wednesday

Espero S/n voltar para mesa e vou até uma sala onde tinha uma poltrona me sento ignorando o fato de que Bianca estava sentada ali também:

---Quem inventou o salto alto fazia bico extra como torturador --- Digo mechendo em meu salto ,meus pés estavam doloridos.

---Como minha mãe diz o fogo é o teste do ouro, o sofrimento o teste das mulheres ---Bianca diz.

---Falando em sofrimento cadê o seu par ,não o vi vocês na pista de dança---Digo e a mesma suspira .

---Tivemos uma briguinha---A garota diz desviando o olhar ---Sobre vocês,na verdade---Ela completa e a encaro.

---Você não sabe como é...--- Bianca diz.

---Ser bonita e popular?---Pergunto sarcástica.

---Não,saber os sentimentos das pessoas, se alguém gosta de mim por mim!--- Diz voltando o olhar .

---Mas e o amuleto ?---Pergunto .

---Ele é meu profilatico, por assim dizer. Por isso Xavier terminou comigo ---Ela explica.

---Ele nunca pode confiar em mim ,e eu também não conseguia confiar no que ele sentia por mim --- Ela diz dando uma pausa.

----Você tem sorte .Não se importa com oque pensam de você---ela diz .

---Queria me importar um pouco mais --- Digo me levantando  .

Volto rapidamente para a mesa ,tinha deixado S/n tempo demais sozinha,apesar de saber que ela sabe se cuidar :

--- Desculpe a demora Cara Mia---Digo me sentando na cadeira ao seu lado da mesa .

---Sem problemas--- A garota diz com um sorriso sem mostrar os dentes ,seu lindo terrível sorriso .

Uma música diferente começa a tocar e Enid vem até a nossa mesa :

---Vem !vão ficar aí paradas---Ela olha para mim e não mecho nenhum músculo--Não aceito um não seu S/n !--- A garota sentada ao meu lado olha para mim e acento positivamente .

---Vamos Enid!--- A garota fala e se levanta.

Vejo Xavier se aproximando devagar da pista de dança olhando para a S/n que estava dançando ao lado de Enid ,então me levanto e vou para perto da mesma vendo o garoto se afastar.

Enid percebe minha presença atrás de S/n e me manda uma piscadela se afastando,aperto a cintura da S/n por trás,seu corpo estava quente ,a mesma se vira e sorri ao notar minha presença :

---Achei que não fosse dançar----A garota diz próxima de meu ouvido fazendo eu me arrepiar .

---Queria te observar mais de perto --- Digo colocando minha outra  mão em sua cintura.

A mesma deposita um selar rápido  em meu lábio,até que vejo um pingo vermelho cair em seu ombro ,todos continuavam dançando,os pingos foram ficando frequentes até se tornarem uma chuva:

---Nem é sangue de porco de verdade !--- Digo depois de levar meus dedos à boca e experimentar o líquido.

---Tinta!---A garota a minha frente diz .

S/n

Todos começam a correr , uma pessoa esbarra em Wed , a mesma joga sua cabeça para trás indicio de uma visão  ,como sua mão estava em minha cintura acabo tendo a mesma visão junto à ela.Ela foi rápida e mostrava um garoto parecido com Eugene correndo e logo após caindo sendo morto assacinado pelo monstro.

Voltamos da visão e vejo Sra.Thornhill nos observando espantada,olho para Wed que ainda acimilava as coisas:

--- Está tudo bem ?!--- A ruiva pergunta assustada.

Olho para Wed que me encara .

--- Eugene!---Falamos e saimos dali o mais rápido possível.

__________
Pode conter erros .
Hello gays!


Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora