019

1.2K 123 10
                                    

Wednesday

Vou até a apicultura para colocar o quadro de informações do monstro lá:

--- Enid não me deixou colocar isso no quarto!--- Digo olhando o quadro .

---Não esquenta!minha comeia sua comeia,essa é a criatura que está assombrando a floresta ?---Eugene pergunta .

---Ouviu falarem alguma coisa ?---Questiono.

---Boatos !o Sr.Fitter me proibiu de pegar insetos nesse momento ,disse que tinha um urso a solta .
Oque eu sei que é mentira ,não bate com a escala de hibernação!---O garoto diz  e pega um pote de mel .

---Wednesday você pode entregar para a Enid ?ouvi que ela não tem par para a Raven'N ---O garoto diz tímido.

---Eugene...---O garoto me corta ---Sei que as minhas chances com ela são poucas ,mas tudo bem ,vou me manter a vista até a Enid finalmente me notar !---Ele diz de um jeito meloso .

---E se ela nunca notar ?---Imponho.

---Mas vai!minha mãe diz que vão me valorizar quando eu crescer,sei que elas só estão querendo que me sinta melhor mais ...---Corto o garoto .

--- Desculpe mais somos pessoas diferentes!pensadores originais ,desajustados nesta fossa de adolescentes,não precisamos desses rituais de passagem para nos validarmos!--- Digo firme .

---Então você também não vai a Raven'N?---O brilho volta nos olhos do garoto .

---Na verdade eu vou ---Desvio o olhar ---Com a
S/n.

---Então você conseguiu ?---Ele me pergunta .

---Oque?

---Ela é a mais intocável e a mais desejada ao mesmo tempo!--- Eugene diz e percebo o quão sortuda eu sou ,sem demostrar é claro .

---Ela se destacou diante de meus olhos --- Digo e percebo que estou sendo melosa .

Eugene começa a prestar atenção no quadro e percebe que conhece o suposto "círculo "no desenho ,rapidamente pergunto à ele e vamos para o local que ficava na floresta .

(...)

Chegamos e realmente tinha semelhança com o desenho ,parecia ser uma caverna "covil":

---Acha que tá lá?---O garoto se aproxima .

---Só tem um jeito de descobrir ---começo a entrar na caverna.

---Não curto espaços pequenos sou claustrofóbico!---O garoto diz dando alguns passos para trás .

--- Se me ouvir gritando muito alto,provável que só esteja me divertindo !--- Digo adentrando.

Eugene acaba entrando e percebemos vários ossos ,parecia ser o covil dele,Eugene pergunta se os ossos são humanos e o tranquilizo falando que são de cervos,Eugene continua andando e percebe algemas ,ele me chama e vou até ele ,procuro mais e percebo um osso de de uma suposta garra :

---bingo ---Arranco a garra .

---Oque é isso ?---O garoto diz perdido .

--- Prova concreta !---Digo.

(...)

Saímos dali e vou até o estúdio do Xavier ,
aviso mãozinha que não vou demorar,eu tinha que achar algo compatível com o DNA da garra ,começo a procurar,percebo uma licheira  ,pego  um pincel que achei ali para averiguar o lixo ,acho um pano com sangue ,coloco em um saco plástico,quando ia sair Xavier aparece me incurralando:

---Oque você tá fazendo ?---O garoto diz um pouco indignado.

---Como sabe a aparência do monstro ,ou são só auto--retratos ?---Pergunto provocativa.

---Você acha que sou eu ,eu salvei a sua vida !---Diz .

---O monstro também !ou era você quando o Rowan foi morto ?---Pergunto .

---Você passou dos limites !---Diz auterado.

---Estou tentando descobrir a verdade ,e parece que a sua arte tem um tema !--- Digo.

---Essa criatura tá assombrando meus sonhos nas últimas semanas ---Diz com a voz mais calma ---eu não consigo broquiala então eu venho para cá e desenho ela !quando eu tava pintando essa saiu do quadro e me arranhou ---aponta para o maior quadro .

---Achei que você soubesse controlar!ou é só consciência pesada ?---Continuo as acusações.

---Eu já disse que não sou o monstro!---Ele diz e mostro o desenho .

---Então vc só fica desenhando ele ,até a localização do covil na mata ?que sonhos vividos esses em !--- Digo.

---Você  esteve aqui, eu te encontrei lá fora, foi por isso que estava aqui com a S/n ,não tinha percebido ,como eu sou burro!---Diz indiguinado---Você é inacreditável!

---Você se importa com alguém ou com algo ?---Ele pergunta.

---Sai daqui!---Fala apontando para a porta e eu saio .

(...)

_________
Pode conter erros !

Vcs querem que eu interaja mais com vocês?





Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora