018

1.2K 131 10
                                    

Wednesday

Estavava indo na delegacia quando passo pela vitrine de uma loja de antiguidades,avisto um vestido preto e logo após a porta se abre revelando a Dra. Kinbott ,ela começa a me fazer perguntas ,não tenho paciência para responder nas consultas quem dirá aqui no meio da rua ,viro as costas e continuo meu caminho .

Chego na delegacia e vou até a sala do xerife,pego o desenho do monstro e mostro :

---Nós dois sabemos que tem um monstro a solta,para detelo tá na hora de deixar nossas diferenças de lado e trabalharmos juntos !--- Digo e o homem me encara com aquele seu olhar azedo.

---E você acha que esse desenho é suficiente?---Ele pergunta comparando o desenho com uma foto do monstro tirada pelo homem que foi sua última vítima até agora .

---Vai ter que melhorar, mais pegou uns detalhes legais!---O Xerife diz .

--- Eu não desenhei!--- Digo.

---Então quem foi ?---O homem pergunta .

---Vamos trocar informações por acaso ?--- Digo.

--- Porque eu trocaria informações com você? você é uma adolecente !---Ele diz .

---Porque eu estudo em Nunca Mais e você não!--- Digo---Não quer olhos e ouvidos atrás dos muros?---Pergunto.

---Escuta Velma, você e a turma do Scooby Duu deviam estudar e deixar esse trabalho para os profissionais !---Ele diz .

Tentar mudar a ideia do mesmo não era tão fácil quanto eu pensava ,desido sair dali :

---Ei Addams ?---Escuto a voz do mesmo ---Deixa eu ver o desenho de novo!---Volto  para sua sala.

--- A pessoa que desenhou isso é seu suspeito?---O mais velho pergunta .

--- Sim !--- Digo.

---Quando trouxer provas concretas a gente conversa!---Ele diz .

Saio dali e na esquina encontro Tyler :

---Nem quero saber que confussão que se meteu !---Ele diz .

---Seu pai está em um estado frustrante hoje ,evitiu!--- Digo.

---É ,bem vinda ao meu mundo !---O garoto diz .

---Vocês tem a Raven'N esse final de semana né?Só falavam disso na cafeteira---Ele diz .

---Sim !---Afirmo .

---Você vai ?---Ele pergunta.

---Vou .--- Digo.

---Com quem?---O garoto pergunta um pouco animado com certa expectativa.

---S/n!--- Digo com um pequeno sorriso lembrando da garota .

--- Se divirtam!---O garoto diz um pouco frustrado .

---Não sei porque está chateado---Digo parando de viajar em meus pensamentos.

---Pode me chamar de doido Wednesday mais você fica me dando uns sinais !---Ele diz .

---É bem difícil entender seu código morse emocional!--- Digo.

---Ah é,então deixa eu explicar para você!---Ele diz.

--- Eu achava que a gente se gostava!---O garoto exclama.

---Então achou errado --- Digo curta ,será que é presiso beijar a S/n na frente dele para perceber ou meus olhos não falam tudo ,ou talvez nem todo mundo aprecia linguagem corporal como eu .

S/n

Eu e a Enid continuamos nosso caminho até que eu avisto  um carrinho de algodão doce :

--- Enid não vira para o lado !---Aviso a mesma que faz o ato.

--- Vamos comprar!Vamos comprar!por favor --- a mesma fica com aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado--- Meu dinheiro acabou eu só trouxe para a roupa ,compra para mim diabinha, por favor---- A olho sério me referindo a "diabinha"---Não tá brava porque te chamei de diabinha né?--- Ela pergunta .

---Não só me lembrou uma pessoa ---Me refiro a Addams---vem vamos comprar o seu e o meu algodão doce !--- Digo e a mesma sai na frente saltitante.

Chegando mais perto da barraquinha,percebo que os algodãos doces vinham com um brinquedo ,Enid olha para mim e percebo oque vai acontecer nos próximos segundos:

---Oi moço eu vou querer esse !com o brinquedo azul !--- Ela diz e entrego o dinheiro --- E para minha amiga esse !---Aponta para outro algodão doce.

Pagamos e vamos até a praça onde sentamos em um dos bancos:

---Eu não acredito que você queria até o brinquedo !--- Digo comendo aquele acúmulo de açúcar que se chama algodão doce .

--- Ah vai é bonitinho!--- Ela diz pegando o meu .

---Tabom né!--- Digo pegando meu celular.

---A Yoko falou que tá no Cata --Vento ,vamos lá?---Pergunto para ela .

---Vamo !--- A garota diz pegando em minha mão me puxando.

_____________

Pode conter erros .




Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora