Wednesday
Eu e a S/n vamos na bibilioteca onde lá conto à ela sobre Xavier ,então desidimos ir onde o mesmo fica a maior parte do tempo para procurar pistas ou algo interesante :
---O Xavier concerteza não arrumou os arranhões na esgrima!---Digo e adentramos o seu estúdio.
Começamos a ver seus desenhos e nos assustamos ,todos relacionavam a mesma coisa, o monstro :
---Todo artista tem sua musa !---S/n diz observando a maior tela pintada dali .
Vejo alguns desenhos feito em folhas que retratavam o monstro e pego ,entrego os desenhos a S/n e fecho a porta do estúdio,estávamos indo embora quando Xavier aparece :
---Olá!---Digo quando o mesmo se aproxima.
---Oque estão fazendo ?---O mais alto pergunta .
---Nada !---S/n diz .
---Eu te vi saindo daqui,que lugar é esse ?---Pergunto .
---Ah,é meu estúdio particular ,eu limpei e consertei para a Weens me deixar usar!---O mesmo diz .
---Que empreendedor!---Digo ---Adoraríamos ver como é---S/n completa .
---Porque não mostra?---Digo .
--- Tá a maior bagunça!---o garoto diz .
---Segui fotógrafos de cenas de crime no verão,não me assusto fácil!---Digo e deixo o mesmo desconfortável.
---Outra hora !---O mesmo diz --- Porque estão me procurando?---Ele completa.
---Nós queríamos repasar o dever de casa da Sra. Thornhill!---Digo depois de um tempo .
---Mais ela não passou dever se lembra ?---O mesmo pergunta .
---Porque vocês estão aqui ,quer encorajar a S/n de ir a festa comigo ?---O mesmo diz com um sorrisinho para a S/n que o encara com tédio.
---Não! incluse vê ela vai a festa comigo !---Digo e o mesmo fica sem graça.
---Ah,vocês?---O mesmo questiona.
---Sem mais perguntas Xavier !---A garota diz autoritária e saimos dali .
Estávamos no caminho para Nunca Mais quando a S/n me pergunta :
---Você falou que eu vou a festa com você,mais nem me convidou --- A mesma diz andando.
---Desculpa ---Digo parando em sua frente fazendo a mesma parar .
---Cara Mia ,aceita ir a Raven'N comigo ?---Digo enquanto olho em seus olhos .
---Cara Mia ?Então seria você Mon Cher ?--- a mesma diz e fico surpresa ,ela conhecia os apelidos.
---Não esperava que você fosse conhecer esse apelido!--- Digo deslizando minha mão em sua cintura.
---A cultura de nossas famílias é muito parecida--- A mesma diz .
---Então oque me diz Cara Mia ?---Digo olhando seus lábios.
---Eu aceito !--- A garota diz e continuo olhando seus lábios.
---Você quer me beijar Wed?--- A garota diz susurrando.
---Tavez,mais ,vou deixar para mais tarde --- Digo com a respiração já descontrolada por sentir seu perfume .
Pego em sua mão e continuamos o caminho.
(...)
Eu e a S/n estávamos de frente para a Enid :
---Ai meu Deus !vocês vão na Raven'N !--- Ela diz animada---E juntas !
---Sabe do que presisam?--- a colorida diz .
---Vestidos!---A S/n diz .
---Eu já tenho um !--- Digo.
---Não aquele que você chegou ,aquela coisa era uma emergência de moda que nem um relâmpago iria resusitar!--- A loira diz .
---Mãozinha me ajuda !---Pergunto para o mesmo .
Continuamos conversando até que Enid nos chama para fazer compras com ela ,então vamos.
(...)
Chegando lá avisto uma loja colorida ,da dor nos olhos só de olhar :
---Que tipo de inferno distopico é esse ?---Pergunto.
---Nossa primeira saída para fazer compras!--- Enid diz animada como sempre .
---O comite da festa sugere ir de branco ,mas,quem se importa !--- A garota colorida diz .
---Eu tenho assuntos mais urgentes do que um vestido !--- Digo e vejo S/n se aproximando mais de mim ,e depositando um selar em meu rosto .
--- Eu te encontro no hall de Nunca Mais de noite Wed !---A mesma diz e se afasta.
Ela e Enid entram na loja ,e sigo meu caminho .
S/n
Entramos na loja e sigo Enid ,eram tão rosas e brilhosas as roupas de lá,Enid escolhe algumas opções e vai no provador ,sento em um banco de frente para o local ,Enid coloca as opções de roupa e pede minha ajuda para escolher,depois de um longo tempo achamos a roupa ideal a mesma .
Enid tinha acabado de pagar pela roupa e então pergunto :
---Podemos ir em outra loja para eu poder escolher uma roupa no meu estilo ?---Pergunto.
---Claro !--- a mesma diz animada e sai saltitante.
(...)
Chegamos em outra loja ,as roupas eram lindas ,pego várias opções,e vou no provador ,Enid aguarda ansiosamente:
--- Oque acha ?--- Digo mostrando a primeira opção.
---Adorei!coloca outra !--- Enid diz .
---Essa ?---Pergunto depois de um tempo.
---Linda!mais ainda não!--- a mesma diz e coloco a terceira opção.
---Então,que tal essa ?--- Digo fazendo um mine desfile na frente da Enid .
---Linda ,linda ,linda ,linda ,linda ,maravilhosa , perfeita !---A garota diz .
--- A Wednesday vai ficar até com ciúmes!--- Ela diz e solto uma risada .
Coloco novamente minha roupa de antes e vou pagar .
(...)
_______________
Pode conter erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...