016

1.4K 137 23
                                    


Wednesday

Eu estava caminhando até o necrotério de Jericó nesse exato momento ,era de noite ,meus pensamentos ainda estavam no beijo que tinha acabado de roubar da S/n na biblioteca ,mas volto meu foco ,peço para o mãozinha me dar uma ajudinha,o mesmo entra pela tubulação do local e sem ser visto depocita um chiclete na câmera de segurança para a partir daquele momento nada ser gravado .A kinbott acha que devo sair mais ,tenho que abrir minha cabeça para pessoas e experiências novas,quem sou eu para discutir com os clichês profissionais.

Mandei o mãozinha fazer cópias das fichas das vítimas do monstro ,enquanto eu abria meu kit de autópsia,mas vejo que o indivíduo não cumprio a minha ordem,o mãozinha queria fazer a autópsia junto comigo:

---Nem vem você não leva jeito com bisturi!---Digo mais o mesmo continua insistindo .

--- Lembra quando fiz treze anos e o Tio Chico me deu um cadáver de aniversário ,você cortou a carotida dele no meio ---Digo indo abrir um dos compartimentos do refrigerador do necrotério.

---Que aroma magnífico!---Digo ao sentir o perfume do cadáver logo depois de tiralo para fora.

---Quinta---feira 10:23 da noite ,o corpo é de um homem de 50 anos ---Digo isso após ligar gravador de voz---A cortes e feridas de defesa em ambas as mãos,oque indica que foi um ataque agitado ,a vítima foi quase estripada.Que curioso falta o pé esquerdo do indivíduo parece ter cido cortado no tor...---Iria continuar falando mais vejo mãozinha agitado voltando da sala onde estava fazendo as cópias das fichas,o mesmo começa a fazer sinais .

Mãozinha me avisa que alguém está vindo ,empurro a gaveta do refrigerador para dentro fechando a porta, procuro algum dos compartimentos que esteja vazio ,acho um e entro nele ,mas não consigo fechar totalmente a porta dele.

Escuto uma voz masculina,Xerife entra conversando com alguém ,os mesmos continuam conversando e fico apenas escutando até a voz do xerife faltar ,na mesma hora ouso passos se aproximando de mim ,um homem abre a porta do refrigerador e me olha por alguns segundos ,ele verifica se eu estou morta tocando no meu rosto,e percebe que "realmente estou morta ".

Ouso o homem saindo e percebo que a porta do refrigerador desta vez é aberta por mãozinha ,e então fasso um pedido:

---Só mais cinco minutos mãozinha,tava ficando confortável---Digo e o mesmo fecha a porta do refrigerador.

(...)

Eu ,S/n e Enid estavamos observando o quadro de informações que eu tinha montado com as cópias das fichas das vítimas do monstro :

---Quando sugeri que redecorase o seu lado do quarto não tava imaginando um pinterest de um assasino---Enid diz um pouco sem jeito .

---Nem tão assustador quanto seus unicórnios---
S/n diz e volta a olhar para o quadro .

Enid faz algumas perguntas como :Como entrou escondida no necrotério?como passou pela Weeens?Como que você conseguiu mecher naquele homem morto ?ou por exemplo,como conseguiu tampar a visão da câmera sem ser vista?

Dei as respostas mais simples que conseguia, era nítido que Enid estáva com nojo mais eu e a S/n ignoramos e continuamos tentando ligar as pistas,até que percebo um ar vitorioso no olhar da S/n:

---Acho que fiz uma descoberta--- a mesma diz tirando algumas folhas do quadro com fotos das partes removidas ---Todas as vítimas do monstro tiveram partes do corpo removidas cirurgicamente ---S/n diz entregando as imagens na mão da Enid que fica ainda mais enjoada,aquilo realmente tinha sentido .

--- A primeira um rim,depois um dedo ...---Digo apontando para as imagens que estavam na mão da Enid .

---Não to me sentindo bem...---Enid diz e percebo a mesma tonta mas ignoro pegando as imagens que estavam em suas mãos.

---A terceira a vesícula,e o homem do templo religioso dedos do pé ,você entende oque nós queremos dizer ?---S/n completa e pergunta para a Enid .

---Não são mortes descuidadas tão colecionando troféus como um assasino em série!---Digo e vejo Enid cair dura no chão,eu e a S/n nos entre olhamos e voltamos o olhar para o mãozinha.

---Pega o sais aromatizados ---S/n diz para mãozinha---De novo !---Completo .

(...)

Eu estava na aula de plantas ,enquanto a professora Thornhill falava,olho para Xavier ao meu lado e percebo que à arranhões em seu pescoço,o mesmo percebe meu olhar nele :

--- Eu machuquei as costas na esgrima---O mesmo diz.

Continuo encarando o arranhão e o garoto me manda uma indireta sobre a Raven'N,a tal festa ,corto o mesmo porque sabia em que ponto ele queria chegar ,S/n .Contínuo observando o arranhão em seu pescoço talvez poderia ter sido o monstro, e se ele fosse o próprio monstro?

(...)

Volto para o quarto e me deparo com 5 buquês de flores e mais de 20 cartas espalhandas pela cama da Enid:

--- Oque são todas essas cartas e esses buquês?---Pergunto fechando a porta do dormitório.

---Foram enviados para a S/n mais ela não liga !---Enid diz meio incrédula olho para a S/n que estava sentada em sua cama enquanto lia outro livro provavelmente era sobre sua magia já que ele era mais grosso e sua capa era de couro ,a mesma levanta e se aproxima de nós.

---Em minha defesa são extremamente melosas,o problema não é isso, é que são coisas nada a ver !--- A mesma diz pegando uma das cartas---Por exemplo esse que eu nunca troquei uma palavra na minha vida e falou que foi amor a primeira vista ,só se for de vista mesmo !---Ela diz me entregando a carta,fico um pouco incomodada com o tanto de pessoas desejando a S/n.

---Ai a S/n me deixou ficar com os buquês de flores e com as cartas!---Enid diz animada ela adora coisas "românticas "---Eu adoro ler essas cartas que a S/n chama de melosas !--- a garota sorri .

---Presiso da S/n agora Enid!---Digo pegando em sua mão.

--- Se divirta lendo Enid !---S/n diz e saimos do quarto.

_______________
Pode conter erros.



Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora